10/01/2012

Retrospectiva de 2011

FELIZ 2012 PEOPLE~ Tudo bem? Ah, estão vendo a nova cara do blog? Demorei 7 dias mais ou menos editando ela pessoa que não entende bulhufas de html mas conseguiu se virar porque conhece alguns conceitos de script e tem esperteza u.u Mas enfim...


2011 deu adeus e 2012 chegou!


O que eu mais quero esse ano é: ler, ler, ler, ler e ler~ Mas esses dias eu me revesei entre editar o novo desing do blog, ler percy, ficar lendo algumas coisas na net e escrever a one-short.


Sim, a bendita one-short que tá com mais de 3.000 palavras e que provavelmente ninguém vai ter paciência de ler. E olha que era pra ser uma dabble... imagina se eu quisesse 3 capítulos >.<' Se ao menos eu conseguisse essa imaginação ao escrever UAPAVI... Ok, nem posso falar porque o próximo capítulo vai ficar enorme já que eu só fiz uma parte pequena e tá com muito mais de 1.000 palavras... que coisa, assim ninguém vai ler minhas fanfics -.-'


Mas mudando de assunto... a série de Percy é ótima! To adorando os livros~ Pena que daqui a pouco vou terminar eles u.u Sim, ganhei dia 25 de dezembro e dia 10 de janeiro já estou em muito mais da metade de A Batalha do Labirinto.. fazer o que ^-^'


E como faço pra não voltar pras aulas? Me digam T-T Dia 23 as aulas voltam e eu não quero, mal to conseguindo escrever mentira, conseguiste escrever mais de 4.000 palavras nessas férias xP Calada, eu preciso escrever mais u.ú E além disso, eu também tenho minhas necessidades no photoshop T-T

Mas vamos logo ao que interessa, e ao que deu o nome do título da postagem: a retrospectiva de 2011~

Em dois mil e onze houve 17 postagens, muito mais que em dois mil e dez, que teve 7 postagens, pouquinho né? Não tinha muito o que falar na época, mas enfim, vamos ao que interessa né?

Temos primeiramente a postagem 2011, que foi feita em março X_X' Sim, meu calendário tava funcionando certinho pra não dizer o contrario, hum... tinha acabado de estrear a nova cara do blog, fiquei falando em como o Niwa era muito tímido pra um garoto e em como minha imaginação não tava funcionando, era mentira, pura preguiça (ou não)

Então pulamos para Abril... : D, onde encontramos um post meio tá, muito tenso em que fico falando sobre modos de escrever fanfics e coisas assim e que no final eu mesma me bato '-' Ok, não comente sobre isso, ainda tenho duvidas de como fiz isso é, eu que o diga... ficar me batendo... onde já se viu? olha que eu te bato de novo u.u' Continuando...

Nos deparamos então com Final de Abril..., ok, eu admito que quando eu leio esse titulo eu fico WTF! O que eu tava pensando? x_x' Mas deixemos isso de lado né? Eu fiquei falando baboseiras idiotas e tal sobre o layout e mais nada nesse post -.-'

E ai pulamos para maio e olhem só! A postagem seguinte se chama Sexta-Feira 13 \o/ Não tem nome de um mês aeeee~ mas  ainda tem nome de uma data xP ca-la-da!!! u.ú Um post super-ultra curto onde eu reclamo de ficar doente e de minhas provas x_x'

Melhor eu dizer isso agora: vão encontrar muito "Sobre..." nos títulos de minhas postagens ok? Não ligem. Pulamos de maio para julho e  sem mais delongas *tan tan tan* Sobre Pokémon~ Outro post super curto onde reclamo do Ash nunca envelhecer u.ú' Será que um dia farão um anime de Pokemon Adventures/Special? *q* Não posso ter sonhos não? u.u

Passamos a bola para agosto e epa!, as postagens estão começando a ficar mais próximas~ Temos Voltando as Aulas, sim, essa coisa continua a me assombrar, sem falar que é outro post muito curto sobre a vida sem graça dos professores que são maus com os pobres alunos que acabaram de voltar de suas férias >.<' Ah, não ligem se a visualização tiver ruim, sei lá porque tá assim.

Ai temos o post Sem Nome, é, to chamando ele assim agora... sim, nele falo da tragedia que aconteceu com meu pc e do tabu com o capítulo 11 de UAPAVI e de meus queridos mangás perdidos e.e ainda sou sensível quando lembro disso *snif snif* Mas voltando ao assunto, pelo menos eu consegui recuperar uma coisa: eu consegui recuperar aquelas imagens da Hikari. Elas eram originalmente pra representar uma fanfic que to fazendo mas no final acabei usando outra (esse é um projeto futuro, porque quero fazer a história direito)

Epa! Encontramos mais um Sobre~ he he, e é: Sobre Um Amor Para A Vida Inteira (abreviação: UAPAVI 'o') título gigante o dessa postagem mas não liguem ok? Vendo agora... em setembro de 2011 eu terminei o cap. 11 e estamos em janeiro do outro ano e eu ainda não terminei o 12... que vergonha pra mim >.<' Quando terminar minha one-short eu termino u.u pessoa que está lendo isso: sei...

Chegamos então ao Mini-Texto... oh well, super deprimente isso dai mas tudo bem... ah, e mais uma vez: Obrigado Blue-Chan e Yuu-Chan pelos comentários inspiradores, eu fiquei muito feliz ao lê-los ^-^ 

Aeeee Estou de Volta~! Puxa, tinha ido é? Não sabia x_x' Mas voltando... lembro de que quando escrevi esse post eu tava indignada com algumas coisas e queria dizer pra todos que o importante é ser você mesmo e fazer o que seu coração mandar, ficou meio contrastado com o assunto do post anterior mas era essa a intenção ^w^

Cá entre nós, eu também gosto muito de usar "..." né? Como por exemplo, no post Olá... eu usei, e também nos dois que eu fiz em Abril, é... acabou de ir olhar lá né? Poisé, manias e manias, enfim... nesse post eu não tinha nada pra falar a não ser que considere reclamar de estudar e falar sobre o Hallowen e sobre uma one-short que eu até tinha me esquecido que existia um assunto interessante -.-'

Mais um "Sobre..." e "..." no mesmo título! Sabe qual é? Não? É Sobre Desenhos... \o/ Nessa postagem eu fiquei falando sobre os desenhos da minha amiguinha Lety-Chan e de como ensinamos uma tica lá da sala a desenhar rostos, e se me lembro bem mostrei um olho meu nesse post também... deixa quieto >.<

Ah... e depois vem Férias... onde está você? T-T, simm esse é o nome mesmo XD E encontramos mais uma "..." no título. Mas falando do post... eu reclamei sobre as férias e fiz um comunicado sobre o Anime Girls Forum sobre um movimento pra conseguir novos menbros mas as ADM's de lá sumiram e acabou que o restinho de pessoas que estavam por lá migrou pro Anime Girls Forum (yep, manteram o mesmo nome), continuando...

Seguimos viagem com Pokémon Special/Adventures! Yep, o meme que a Blue-Chan me indicou~ Foi bem legal responder as perguntas e falando sério agora: eu amo Pokémon Special >.< A história, os personagens, os pokémons... tudo~

Encontramos então Jogos de Pokémon~ Sim, a postagem tensa sobre o garotinho da pediatria >~< Sem comentários... Ai já nos encontramos em dezembro e eu falo sobre meus planos para as férias sem saber que acabaria por fazer menos da metade do que estava planejando, mas não seja por isso -.-'

Nos deparamos então com Outro Mini-Texto, er... o que dizer sobre essa postagem? Eu fiz ela pensando em um amigo super doido e tenso meu que só conheci no final do ano e que eu não vou mais ver... hum.. bom, fazer o que? >.<

Bem, chegamos a última postagem do ano, Natal e Outras Coisinhas onde falo sobre meu natal, meus presentinhos, meu cel que morreu e.e, sobre a saga de Crepúsculo, sobre o blog, sobre minha lista de desejos e etc.

THE END. Finalmente~

Espero que em 2012 eu duplique o número de postagens de 2011 ^-^
Tenham um ótimo ano e até a próxima ~
Byee~




Espera!

~Ainda não acabou! Sabe o que tem mais? Não?! Tem a contagem de quantas vezes eu repeti "Sobre" e "..." em minhas postagens~
"Sobre" VS "..."
 5
"..." GANHOU!
*barulho de plateia aplaudindo*

Não liguem para mim, sou assim mesmo XD
Ok, até a próxima ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário