18/04/2011

Abril... : D

 Yo, já faz um tempinho né? Poisé, com as provas, estudos, livros para ler, etc... não deu para eu passar por aqui, mas eu quero sempre estar aqui e ficar a contar sobre a minha vidinha sem graça : D


Ou talvez vc queira só passar o tempo né?


Passiencia é a virtude da alma - minha autoria -  u_u (???) Bom, eu estou muito feliz sabe pq tbm???? Eu ganhei um seguidor \o/ O JoO~Chan ^-^


E eu estou feliz tbm pq eu gosto de estar feliz ;D (??)


Não vou nem comentar sobre isso


Sem coração u_u' 


De qualquer jeito, eu estou tentando ao maximo continuar a escrever, depois q as provas passaram e os testes - e infelizmente, os trabalhos não T.T - mas é tão dificil, ainda por cima quando vc tem um moste de livros e mangás pra ler -.-' Não q eu não goste de ler, eu adoro (isso já entendemos -.-') (calada!!) mas ai eu tenho q ler e fazer os trabalhos e ainda estudar - ser nerd é assim-.-' - só q ai fica pouco tempo, e nesse tempo eu normalmente ou fico na net pra dar inspiração ou eu estou pesquisando algo - normalmente é sobre como escrever fan fics. 


E por falar nisso, eu tava ontem no deviantart pesquisando algo sobre como fazer personagens (pra ilustrações, pq eu ACHO q vou começar outra do zero, ou seja, começar outra fan fic) e ai eu acabei pesquisando sobre como fazer um personagem bom, tipo... fazer mais ou menos seu passado, seus traumas ou medos, sua relação com parentes e amigos, caracteristicas fisicas, e como é a personalidade dele. Foi legal : D Servirá futuramente para as minhas outras fan fics. E tbm li sobre como "obter atenção para sua fan fic" (é em ingles a pagina: http://allendra3.deviantart.com/art/Get-Attention-For-Your-Fanfic-157394041?q=gallery%3Alive-love-write%2F24170838&qo=2
E lendo o texto me deparei com estes trechos:


"A primeira coisa que vamos discutir é o título. Nunca, nunca, nunca subestime a importância de seu título. O título é muitas vezes a gente vê coisa inicial. E, freqüentemente, é a única coisa que as pessoas vão ver antes de prosseguir. Sempre que estou em busca de uma boa fanfiction, às vezes eu simplesmente navegar título, à espera de ler um que me chama a atenção"


Quando eu li isso eu pesei q se eu foce uma pessoa e quisesse ler uma fan fic e ai me depara-se com o titulo "Um Amor Para a Vida Inteira" não me chamaria a atenção e eu provavelmente não o leria T-T e o pior é q eu nem queria esse nome, só q na hora eu não tive nenhuma ideia melhor, mas acho q se eu foce escolher um outro nome eu colocaria A Nossa História, não é muito criativo mas eu não teria q ser fiel ao meu titulo verdadeiro e só dar um amor pra cada personagem -.-'


Depois eu li sobre uma parte q falava sobre resumo e eu fiquei tipo: 'o'


"O resumo deve, como o título, soma-se a sua história. Deve-se também chamam a atenção. Muitas vezes as pessoas só vai roçar sobre resumos, então se você não tem todas as palavras que vai fazê-los parar e realmente lê-lo, então eles simplesmente seguir em frente. Novamente, não abusar desse e jogue fora as palavras que pouco ou nada tem a ver com a sua fanfic. Você só vai acabar por decepcionar as pessoas."


Acho q foi pq eu não fiz um resumo na minha 'x'


Quer q eu comente sobre isso?????? deixaaaaaaaaaa???? >8D


Non u_u


E depois eu li sobre o primeiro capitulo, confesso q quando eu li o meu primeiro captudo (muito depois de te-lo publicado) eu pensei alguma coisa sobre... nem lembro mais, só q eu achei q o primeiro tinha ficado meio fraquinho comparado aos outros '-'


"O primeiro capítulo é a definição de uma fanfic. Se o leitor não gosta, eles vão voltar uma página e procure outra. Não mexam no capítulo inicial, pensando que é apenas uma placa de mola até chegar na história. É de imensa importância para desenhar os seus leitores e dar-lhes uma sensação de que o resto da história vai ser assim."


Bom, foi isso, acho q depois de ter lido tudinho eu vou pensar duas vezes antes de colocar titulo, resumo e oprimeiro capitulo '-'


Eu tbm li um q falava como escrever um capitulo, claro q foi bem legal ler e aprender mais sobre como eu escrever os meus capitulos e tals mas de que adianta isso tudo se eu não consigo escrever?


O QUE??????????????? O.O'


Shiiiiiiii


O QUÊ???????????????????????????????????????


*susurando* Eu "entalei" no capitulo 11º u_u' feliz??


...


¬.¬'


Serio?? De verdade??


Quer q eu grite isso pro mundo todo? Eu não sei como eu vou fazer uma coisa lá se a coisa não pode fazer a coisa q tem a fazer pros coisas irem com as coisa u_u


Nem me conta né u_u eu poderia ter ajudado


Você não iria... não é?


Provavelmente, mas não custava NADA tentar né


Hunf.


Uma hora vai aparecer uma solução minha cara ^-^


Você sendo gentil, serio??? o.o'


Vou encarar isso como um elogio ok? u_u


T-Tah bom. E de qualquer jeito, eu já coisei muito o post e esta muito grande D:


Mas como assim? Agora q eu comecei a festa buááá D:


Hum... De qualquer jeito, bye~~~ o/


Tchauuu he he o/


Você vem comigo!!! *puxa*


Noo...! Por que meu deus?? Por quê???


Porque eu vou fazer o banner do mês de abril e preciso de vc ¬.¬'


Então vc precisa de... *PAFT* AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! ISSO DOEU!!!


(não me pergunte como eu mesma me bati, nem eu sei)






Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário