26/03/2011

2011

 Eu ainda vivo, respiro e como tah? Mil desculpa por não aparecer faz... sei lá quanto tempo.
 Confesso, eu não vim por aqui de propósito, foi uma coisa atrás da outra e acabou q eu não posto desde... ano passado. MAS, isso é passado e agora é outra pagina, outra aventura né ;P E prometo q sempre q tiver um tempinho eu venho aqui tah. Agora... eu queria falar sobre... sei lá, animes né, animes e mangás, que são a minha alegria de viver \o/ eu atualmente estou a ler MÄR e DNAngel, em MÄR o protagonista é o Ginta, ele é um garoto extrovertido que não pensa direito, ou é muito compulsivo. Em DNAngel, o protagonista é Daisuke Niwa, que pertence a uma familia de ladrões :D, mas ele é muito timido e fofo, nem parece um garoto de verdade 'x' e é um Shoujo 'o' quando eu descobri fiquei assim: 'O'?! mas agora já passou e eu continuo gostando do meu Niwa *----*
Agora mudando de assunto, eu to triste. Sabe porque? Porque eu acho q estou com bloqueio de criatividade x__x'
Assim, eu escrevo, mas... sei lá, eu não consigo me decidir quanto a q rumo eu vou dar a historia, e esse pc não ajuda nada quando ele PERDE os dados T-T eu demoro um tempãooo pra me decidir e ele faz isso comigo, buáááá ...
Mas como eu não sou uma garota fraca q chora por tudo eu ainda termino o 11º cap de Um Amor Prara Vida Inteira, e perdi tudinho q eu tinha da minha outra fan fic de Percy Jackson T-T triste fim pra ela.
 - Não chore pelo leite derramado. Chorona u_u
Essa dai é a minha voz interior, muito chata e fresca, mas esta com razão. Tenho q me reerguer né?
 - Não, só não quero q fique chorando no meu ouvido
Como disse, chata. MAS eu não to nem ai, sabe pq? Pq eu mudei a cara do blog \o/ já tava há um tempão com vontade de mudar e agora mudei ;3

Antes:


Depois:



Não ficou legal? Essa é a versão Ice And Snow (Gelo & Neve), a imagem eu peguei do episodio de pokemon DP em q o Satoshi e a Hikari estão na cidade de Snowpoint, ficou tão fofa, e eu ainda peguei uma imagem do pikachu pra colocar tbm *------* eu gostei muito. Tive a ideia de muda versão 1, versão 2 pra de temas, o tema Gelo & Neve me veio de DNAngel, que em um dos volumes fala de um conto infantil com esse nome, ai eu achei tão fofo e ficou, agora só mudo mês q vêm o tema, acho q vai ser... Friendship And Love (Amizade & Amor) mas talvez eu mude, se me der uma ideia melhor quem saiba xD

Tah, agora eu já vou, Bye~~


2 comentários:

  1. Hikari-chan!! ^^

    Muito obrigado pelo sou somentario e pelos elogios lá no meu blog, ta?? Agradeço de coração a paciencia em ler minha historia!!!

    O layout Ice & Snow é muito lindo, mas estou ansioso pra ver o Friendship & Love <---- mais a minha cara!!

    Bitocas =*****
    ps. fala pra sua consciencia ser mais paciente, uma história perdida pode até voltar, mas sempre será diferente!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. JoO~Chan,

    Não há de que, eu adorei ler e tbm me fez refletir sobre a vida :) Muito educativa e legal \o/

    Eu tbm, só falta eu procurar uma imagem pra fazer ^-^ Acho q estou indo fazer é agora shauhsuah'

    Poisé, o problema é q eu quase n tenho tempo de escrever, e quando eu o fazia, sempre dava alguma coisa errada e o pc perdia os dados -.-' Mas agora eu estou esperta e só salvo no pendraive (acho q é assim q se escreve o.o')

    Bye~~

    ResponderExcluir