03/11/2011

Olá...

Yay, como foi o Halloween?? Fizeram muitos doces ou travessuras? O meu foi normal, nada de mais '-' Queria que foce que nem ano passado, teve festinha na casa da minha avó. E nem doce teve aqui em casa, eu sei, uma tragedia.


E eu ainda to atolada de dever, fim de ano chegando é dureza. Por sorte eu sou inteligente e não preciso me esforçar muito. Mas eu to cansada de só 9,alguma coisa. Eu quero é um Dez...


Se bem que... 


Um 10 requer muito esforço... eu não gosto de muitos esforços... então deixa quieto. O que eu quero é passar de ano. Contanto que eu passe, ok. Porque sabe, ensino médio é uma droga, então é melhor curtir o fundamental.


Não que eu esteja reclamando nem nada... Mas no ensino médio a pessoa precisa estudar muito. Eu estudo, mas não toda hora, até porque eu tenho minha vida né... (traduzindo: muito mangá e photoshop u.u)


H-Hey, fazia tempo que não te via por ai... podia ter ficado onde tava né.. (o quê?! olha que eu consigo fazer você usar muito rosa amanhã...) Tah, bincadeirinha >.<


Mudando de assunto...


Eu nem falei do Halloween direito né? Esse dia é mágico... ao menos, pra mim é. Sei lá... é um dia divertido. Eu até pensei em fazer alguma fan fic beemm pequena de pokemon (tipo de só um capítulo) mas eu não consigo fazer histórias curtas... ainda estou tentando melhorar nisso. Por sinal eu até já comecei ela mas... xP De qualquer jeito, algum dia desses eu termino ela.


Humm, eu sei que o post ficou ridiculamente curto e quase inútil mas eu daqui pra frente vou falar de coisas mais uteis... espero  eu.
Tchauu~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário