13/09/2011

Hello, eu ando ocupada esses tempos porque eu estou em época de prova, acabei de estudar para as provas que terei amanhã e aproveitei pra passar aqui. Eu queria que as ferias chegassem rápido para eu poder voltar a escrever normalmente (sim, pode não parecer mas eu ainda escrevo) eu só tenho problemas para terminar, como por exemplo... dessa vez, de verdade, o hd do meu pc fez puf! e acabou com TODAS as minhas coisas, todas as minhas imagens... os meus trabalhinhos no photoshop.. e os meus mangás... o mangá de pokemon eu só tinha nele... e o de hanakimi... e o de kamikaze kaitou jeanne... todos os meus bebês t.t Vou ter de rebaixar tudinho... isso é triste. A parte boa é que... espera, ... Enfim, eu não perdi a coragem e vou recuperar tudo que eu tinha (talvez isso demore um tempo) E agora por causa disso eu passei a escrever em papel e peguei partituras minhas espalhadas pela casa antigas e estou juntando tudinho, talvez eu recicle ou use elas algum dia ai, quem sabe? O único problema... é o capítulo 11 da minha fan fic atual... talvez isso seja um tabu, não sei quantas vezes agora eu já perdi esse capitulo e tive de recomeçar do zero... deve tah berando bem uma dez vezes ai. Mas agora eu estou esperta e agora tah no pendrive ho ho ho! (geniaal! e se você perder o pendrive de novo?) Shiiiii, calada u.u Ela... ela só tah falando de umas vezes em que eu meio que esqueci onde eu havia deixado ele ^-^' (mas a mama que o achou em todas as vezes u.u) <,< Chata, parei com você u.u (humpf! tchauzinho) Finalmente... bem, a única coisa que partiu o 
meu coração foi eu ter perdido umas duas imagens da Hikari que eu provavelmente nunca mais verei nessa vida .-. Há não ser que eu vá pesquisar ela, mas eu nem lembro como é que eu achei elas... t.t quando tiver um tempo livre eu procuro. Uma coisa boa que aconteceu hoje: eu consegui sacar razoavelmente hoje! Isso nunca acontece normalmente, sei bem que a minha resistência física continua zero (tava acabada quando terminei) mas... isso quer dizer que há esperança para tudo :D
Até loguinho(?)~

Nenhum comentário:

Postar um comentário