27/11/2011

Pokémon Special/Adventures!


Okay, hoje eu não vim falar do quanto eu estou com raiva porque as férias ainda não chegaram e da minha depressão quanto a mat. e sim de POKÉMON SPECIAL!



Eu recomendo ler \o/ Eu sou viciada e ainda sinto depressão quando lembro da época em que perdi todos os mangá que eu tinha no meu pc e.e

Mas eu aprendi a viver com isso e agora que vem as férias eu vou poder baixar tudinho de novo e  reler tudo lálálá~~

Vou parar por aqui porque eu vim fazer uma coisa importante u.u como responder ao meme do blog da Blue~Chan! O primeiro que recebo que se diga >.< Anyway, let's go~! (Ah, Blue~Chan, desculpa só ter visto agora ok?)

Regras:

- Colar o selo no post do blog.
- Responder às perguntas.
- Indicar 3 blogs.

1. Qual sua saga favorita do mangá? (R/B/G , Y, Gold/Silv/Cryst, etc)?
Díficil essa >.< Fico entre Yellow e G/S/C, mas acho que seria G/S/C \o/
2. Personagem feminina favorita?
Obviamente, a Platinum é claro! Apesar de que eu adoro o jeitinho da Yellow~~
3. Personagem masculino favorito?
Gold, com certeza!
4. Shipping que mais gosta?
MangaQuestshipping~~ *q*
5. Pokémon favorito da equipe dos DexHolders?
Chu Chu. Eu adoro ela~~
6. Se você tivesse uma "habilidade" especial além das existentes, qual gostaria de ter?
Eu gostaria de poder falar, e quando digo falar, quero dizer realmente falar com os pokémons, sabe... virar amiga deles e saber se eles concordam com minhas decisões com relação a eles ^-^
7. Qual parte de que saga você gostou mais?
A parte em que o Red fica sem jeito ao ver que a Yellow é menina e a Misty fica tbm xD E o estraga prazeres do Gold que tirou o Red dali u.u eu queria ver mais o Red parado lá com aquela cara, olhando pra Yellow. Tá, isso é maldade com ela e tals.. mas foi muito legal~~
8. Que personagem você gostaria de "roubar"? ;D
Desisão difícil, muito dificil... e também curioso! 8D Hum... acho que eu "roubaria" o Green~~ Tipo, ele tem aquele jeitão que eu fico toda *q* syhashuash'
9. Gostaria de falar alguma coisa para algum personagem?
Pearl, ajuda o Dia~Kun... faz ele se declarar pra Platinum ou fazer ela reparar nos sentimentos dele!
10. O que está esperando acontecer no momento em PokéSp?
Well, eu não estou acompanhando a série no momento porque 1º- Eu só leio traduzido e do lugar onde eu baixo pararam de atualizar a série, 2º- Meu inglês é triste porque eu não quero aprender (apesar de que só nessas horas acho que vem a calhar) Eu parei no ínicio de R/S Mas eu li um pouco de P/D então... gostaria de que a antiga turma aparecesse por lá com a Platinum, o Pearl e o Dia~Kun >.<
Pessoas indicadas:
- Sahi~Chan (Life is Dango~)
- Yuu~Chan (Yuu~Chan's Place) -ok, sei que a Blue~Chan já indicou mas vou indicar denovo u.u
- Hum... acho que não tem mais ninguém... (poisé, mim não é muito popular~~)

Até outro dia~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário