30/04/2011

Final de Abril...

 Nyah~~ heloo o/


Só me aparece aqui no final do mês e vem com essa carinha de quem não fez nada?


Er... e oq eu poderia ter feito?


Aloo, o banner do blog mana ¬.¬'


Oq q tem? Eu coloquei a alguns minutinhos ora :3


E pq n colocou antes?


Sei lá xD


Mas eu to pra baixo hj, num sei pq... .-. Eu queria... sei lá, sorvete T-T


MAS, acho melhor num falar do quero comer e sim do que eu vou ter q fazer pra n colocar o banner do blog no penúltimo dia do mês   -.-'


E para explicar mais um pouco sobre o banner desse mês, eu mudei o nome, ia ser Friendship and Love, mais ai depois eu tive a ideia de fazer Love and Passion *o* E vc tbm deve ter percebido q eu n fiz aquele trequinho do link-me, é q me deu preguiça de fazer... ^-^


Eu vou deixar esse q tah até o dia cinco, e dia seis eu mudo por q eu quiser shuasuashuahshauh' acho q o proximo q eu vou fazer vai ser com uma imagem da White (Pokemon BW), cara... tah muito firmeee a imagem \o/ Apesar q eu queria fazer da hikari-chan buááá (e nem tenho tema, penso nisso depois) 


Eu n tenho a minima das minimas ideias pro tema ashuasuasuhaush' Sei lá, acho q vou colocar Black and White (já q é da White né?) mas num tenho muita certeza... ajuda?


Bom, Byee~~
P.S.: desculpa esse post estar meio curto e breve, mas é q eu vou logo ver oq eu vou fazer na imagem ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário