25/11/2011

Férias.... onde está você? T-T

Olá, essa semana terminou minhas provas e eu ainda NÃO estou de férias T-T Não que eu tenha ficado de recuperação em algo não (tá, muito provavelmente em mat.) mas porque os professores ainda passam dever pra gente >.<


São um bando de povo do mal sem coração isso sim! u.u Dá logo um dez bonito e deixa a gente em paz! tah bom, isso não é nada bonito para uma aluna comportada como eu dizer, mas é a pura verdade '-' Sério... 


E a recuperação só começa inicio de dezembro! E eu ainda tenho que fazer uma atividade de redação pra amanhã, fazer um dever de mat. e ainda completar os exercícios de ciências D:


Eu não vou fazer tudo isso, sinceramente... eu quero ter tempo pra escrever minhas fan fic's, ler meu livrinhos, ler meu mangás s2, ver animes, e ainda jogar com a Lety~Chan que vive me perturbando pra jogar uns joguinhos com ela >.<


[edited - Aviso!]


Hoje eu vim fazer um pedido a vocês: visitem o Anime Girls Forum por favor! Dá uma passadinha lá e se gostar se cadastre, não demora muito >.<


Tah, propaganda é feio gente, mas eu estou pedindo porque o forum não tem muitas pessoas que acessam diariamente como antigamente e é realmente muito legal lá


Você não irá se arrepender, eu garanto!


Estamos fazendo meio que um movimento para trazer mais pessoas que gostam de anime e mangás (tanto meninas quanto meninos) para o forum então... obrigado por ler e se der uma passadinha lá eu agradeceria muito mesmo >.<


Obrigado por sua atenção.

Um comentário:

  1. Nháaaa, férias, eu preciso de féeerias ;-; As minhas começam só dia 7 né (era dia 9 , mas adiantaram. GRAÇAS AOS CÉUS. *----*) , aí eu to meio que na expectativa. u.u Vamos todos comemorar no almoço depois das provas, vai ser magiapura [r] E eu te entendo. Mas tudo bem, vai dar tudo certo o/ Você vai passar em mat, vai poder dormir tarde todos os dias e vai ser mágico [r]
    Oh! Quanto temponão passo pelo AG D: Eu vou ver se faço isso /hmmm Eu amava aquele fórum, mas nunca mais tive tempo de ir lá .-. Vou ver se apareço quando tiver de férias~

    ResponderExcluir