26/10/2011

Estou de Volta~!

Hello, há quanto tempo né? * lembrando do último post... * Desculpe por aquilo, foi realmente deprimente shuahsuh' mas... hum, não é como se eu... hum, tipo, tivesse superado aquilo né mas acho que botar pra fora tudo me fez bem e foi um incentivo para eu me melhorar... e também ter esperanças (e muito obrigada pelos comentarios, ok?). Sabe... não tem aqueles contos de fadas onde aparece um príncipe belo, gentil e charmoso pra salvar a donzela? Não custa nada pensar assim shuashuashuahs' Ok, ok eu sei que as chances disso acontecer são menos que 00000000,1 e que isso nem aconteceria comigo mesmo mas eu me sinto melhor pensando assim. Sabe... pensando que não estamos sós.


Afinal, temos sempre alguém que zela por nós não é mesmo? Mesmo que seja aquele(a) tio(a)/pai(mãe)/vô(ó) chato(a) que só te cobra, ou... um irmão/irmã que é melhor que você em praticamente tudo e não entende que vc... que você não é capaz. Não entende que vc já tentou de tudo e já sabe que mesmo que tente de novo não vai conseguir supera-lo (a).


Então você simplesmente... desiste. Você sabe que não consegue mesmo.


Hoje eu me deparei com isso. Eu sei que nunca vou conseguir superar meu irmão mesmo, nem tento mais. O engraçado é que isso não quer dizer que eu "desisti". Eu continuo lutando. Pois eu sei que eu nasci para algo. Não sei o que. Ninguém sabe até que de repente descobre.

Porque... tipo, eu sou eu. Meu irmão é meu irmão. O fulano lá da esquina que eu não conheço é o fulano lá da esquina que eu não conheço. Cada pessoa é como uma perola, perolas são preciosas. Então não desperdisse uma perola porque ela não é como a fulana de tal, E DAÍ se ela não é como a fulana? u.u Cada perola tem o seu ponto forte ^-^ A perola só precisa acha-lo, isso pode levar segundos...minutos...horas...dias...semanas...meses...anos... Mas essa que é a graça! Ok? viva sendo a perola que você é! >.<


***


Er... eu não sei porque eu escrevi aquilo né mas.. eu estou bem melhor ^~^ Talvez seja por que eu não escrevo a séculos. Não que eu esteja com bloqueio de escritor mas é que...hum, eu ando ocupada.




E eu tbm queria deixar um recadinho:


Sabe, eu tenho muitos sonhos. Tenho consciência que não irei realizar a maioria mas mesmo assim... SONHE, sonhar é BOM.
Se sempre há esperança, sempre há sonhos. Viva desse jeito, mas viva intensamente, sem arrependimentos, seguindo a voz do seu coração ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário