05/08/2011

Voltando as Aulas

 O-Oi, faz um bom tempo né? É... um tempinho... sabe, eu viajei, logo depois voltou as aulas e ficou tudo uma bagunça -.-' (Quero só é ver como eu vou ficar no ensino medio...)
Mas né, voltando as aulas... Todo mundo se cumprimentando, perguntando como tinham sido as férias,etc.. E os deveres, claro, sempre os deveres. Na minha opinião pessoal, os professores não tem muita vida social e não querem que nos tenhamos -.-' Sabe, mesmo eu gostando de estudar, é SOMENTE, e unicamente na sala de aula u.u fora de sala de aula eu não gosto.. sei lá pq u.u
Eu tenho andado sumida né? E agora vou andar mais ainda então gomen >.<.. ou é isso ou minhas notas vão por água abaixo de uma só vez (falando de uma matéria apenas ok? eu tbm não posso ser um robô e saber de tudo u.u)
Então... espero voltar logo. Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário