09/11/2011

Sobre desenhos...

Yay, povo? Vocês também deveriam estar fazendo uma atividade que vale muitos pontos em uma matéria em que você não é bom e está aqui?? Sério?? Então bate aqui o/


É sério, eu realmente acho que vou me dar muito mal por não fazer a atividade, mas eu não quero fazer... e além do que, eu estou praticamente nas vésperas do simulado e me dei muito mal em português no simulado passado e na atividade que a tiazinha corrigiu hoje eu só tirei 0,8 enquanto que valia uns... sei lá, uns 4 a 5 pontos >.<


Que coisa, será que é porque eu não tava estudando pra nada esse bimestre..? Tá, não responda u.u Mas mudando de assunto...


Eu vim falar sobre desenhos hoje! \o/


É porque ontem a minha amiginha que tbm é otome que nem eu apesar de que ela gosta mais de jogar do que de mangá e isso me lembra que era pra eu ta falando com ela.. mas deixa quieto e ai ontem ela disse que não sabia mais fazer estruturas... não que ela não seja ruim, é que ela aprendeu a desenhar sozinha!


O único problema dela é que ela faz umas mãos meio estranhas e as posições não estão em ângulo certo.. mas é que ela desenha tudo da cabeça >.< aquela cabeça dura, eu vivo dizendo pra ela ver uma pessoa real na posição desejada ou em um bonequinho de madeira que é legal pra fazer posições


E ai eu fiz ela desenhar pra caramba hoje na aula todo mundo já tah acostumado mesmo e acabou que uma tica mas ela é uma ticas das populares da sala pediu pra nós duas ensinar ela a desenhar olho e rosto e ai ficamos desenhando lá com ela e tals... mas acabou que esquecemos a hora e quando vimos já tava tardão, e por sorte a tia ainda não tinha chegado ^-^


Tô ai o chibi que eu fiz ela fazer:
Ela melhorou bastante o estilo de cabelo e os olhos antigamente pareciam... bom, eram bem estranhos e ela ainda precisa melhorar os ângulos, afinal, esse desenho seria uma garotinha não é? Então. Depois que eu fiquei falando com ela sobre os desenhos de gente grande pessoas normais, e ela disse que ia falar com as irmãs dela e elas são muito boas desenhando então foi mais ou menos isso.


Ah, ela não desenha assim normalmente não tá? É que ela desenhou de mal humor isso dai. E pra quem ficou curioso/curiosa, aqui como eu desenho um olho >.<

2 comentários:

  1. Opaaa~ *bate* Dever de física que vale um ponto pra sexta? Haha, faço depois~ /levatapa
    Deseeenhos~ Eu não desenho muito bem, mas eu considero minha habilidade "mediana" '-' E eu tô fazendo curso de mangá agora, então tá melhorando [y] Aiai, eu era muito ruim com posições antes também (ainda sou cof) , mas é só praticar que melhora o/ Uma coisa que eu sempre faço é buscat tutos no Deviantart Lá tem muita coisa boa, e eu achei muitos tudos de mão maravilhosos lá ;-; /le horrível em mãos
    Seu estilo de olho é foufo *-* O meu é um pouco mais sem vida HUASUHASHUAS mas eu nom odeio /hmm Eu achei uma graça HUASASHUAHUS A única coisa que eu não consigo fazer são chibis xD Oh wel...
    Kissus! ;***

    ResponderExcluir
  2. Eu também... *bate* E tipo, um monte de lição MESMO: de artes, geografia, matemática e história T.T Mas depois peço ajuda para minhas amigas.
    Eu tento desenhar, mas também não gosto deles. Sou intimidada pela minha amiga, que desenha MUITO bem. O estilo de olho dela é parecido com o seu ^.^ Tão fofo... o meu é do tipo que as pessoas preguiçosas têm. e.e Antes era mais detalhado, mas dá muita preguiça de fazer. *apanha*
    A chibi ficou kawaii!
    Ja nee, Yuu-chan

    ResponderExcluir