10/12/2011

Jogos de Pokémon

Hello, então, as férias tão sendo boas? Ou ainda estão em aula? D: Bom, eu já estou de férias \o/

Okay, não exatamente de férias porque faltando 3 dias para está maravilha eu peguei uma gripe que acabou com as minhas glândulas e meu estomago u.u (apesar de que a médica ficou boquiaberta de não doer nadica he he he)

Isto só vale para mestres que passaram a infância inteira na beira de uma rede vendo digimon com a garganta inflamada ho ho ho (e dragon ball) Continuando... eu não vim falar disso.

É que quando eu estava lá no consultório, quietinha, brincando alegremente com meu cel um molequinho (digo isto porque minha mãe insiste até hoje em me levar na área da pediatria) veio com o ds dele (creio q era um, não sou muito "ligada" nessas coisas -.-) e foi jogar pokémon

Tá certo até ai, só que ele ficava dizendo "Mãe! Olha a minha mãe! A minha mãe do jogo!" '-' DIRETO, imagina, um pirralho na sua frente gritando isso por 10 min DIRETO! 

E para não bastar, depois q ele parou, ele ficou dizendo "Onde tá você pokémon? Ah, achei, pega pokémon, peguei!" por um TEMPÃO.

Tipo, eu sei q ele era criança e tal, mas eu estava tentando me concentrar em um joguinho tenso lá que eu precisava de concentração e não um molequinho gritando ¬.¬'

E o pior é que me relembrou quando eu jogava pokemon R/S

Sério, já tentei um zilhão de vezes jogar esse jogo e nunca zerava, até que recentemente eu zerei, mas não tem aqueles extras que tem pra ficar zanzando por lá? Poisé, eu não completei essa parte ¬.¬'

Só que é um saco você dar 20 passos e aparecer um pokémon pra você capturar... E ainda por cima ainda tem aqueles treinadores tensos que fazem uma fila pra você derrotar cada um!

Por essas e algumas outras razões eu deixei de jogar pokémon, tipo... não que eu nunca mais vá jogar mas é que eu perdi a paciência, só u.u

Além do que eu tenho q escrever >.< e baixar anime, e arranjar tempo de ir na banca, e ler livros e... sei lá mais o que x_x

Agora eu vou dizer tchauzinho porque eu prometi a mim mesma que ia fazer de tudo, mas tudo mesmo pra completar o cap. 12 de UAPAVI ainda nessas férias sem falar de uma drabble (ou one-shot, dependendo do tamanho que ficar) que eu quero fazer >.<

Bom, é isso. Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário