21/12/2011

Outro Mini-Texto

Yo people~! Eu só vim dar uma passadinha aqui pra deixar um textozinho que eu fiz quando tava com sono a noite e quis por aqui (então se não tiver bom era por causa da falta de café em meu organismo u.u) So... Let's Go~~

   Realmente... você faz parecer de proposito. Não que esteja te culpando.
  Mas bem que você poderia guardar esse sorriso para alguém especial. Não que eu não goste de vê-lo.
  É só que... você, sendo você, consegue fazer milhares de garotas aos seus pés. Não que um dia eu vá dizer isso a você.
  E por causa disso, as vezes dá vontade de lhe dar um tapa na cara. Não que eu tenha qualquer direito a isso. Mas que da dá.
  Porque com você me sinto... eu mesma, o meu eu imperfeito que poucos conhecem. Só que pra você sou só mais uma garota não é? Não que esteja insatisfeita do que sou hoje para você.
  Só que dói em meu peito não ser mais do que isso pra você. E eu não vou admitir isso nunca a você, entendido?
  “Mas que maldito orgulho.” Você diria a mim entre risos... não é? Mas por isso mesmo que sei que você só se divertiria um pouco e iria embora como pretendia no início, antes de me conhecer como conhece agora.
  Ah, como eu quis, sabia disso, só que eu sou diferente, por isso eu escolhi o caminho mais difícil, o de ficar ao seu lado, aceitando você do jeito que é. Não pense nunca que o saio agora porque quero.
  Você tomou sua escolha... e eu fiz a minha. Então me dê logo o seu tchau distraído ansiando por novas aventuras enquanto eu me contenho para não correr atrás de você.
Ainda nos encontraremos de novo. Não chore por um simples 'até logo'!
  Uma voz em minha cabeça mente para mim e eu me agarro a essa mentira para poder respirar tranquilamente e dizer a você com um leve sorriso no rosto, porém infeliz: - Nós vemos por ai.
Dedicated to a friend mine.

P.S.: Desculpa se isso deprimiu alguém ai, não era a minha intenção >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário