01/10/2011

Mini-Texto

Bom... eu ontem a noite me deu uma vontade de escrever... mas não escrever uma história ou algo assim, mas sim sobre uma coisa que eu estou passando e... bom, quando dei por mim já tinha escrito meia pagina e bom... então... eu até cheguei a postar no meu tumblr (sim, eu tenho um) mas pensei em colocar aqui também pra sabe... aqui é bem mais fácil de ler e ler de novo e aí não me esquecer se acontecer outra vez.
Hum... então... aqui vai:


agora? Você está ai e eu estou aqui. E eu finjo que estou ocupada. Por quê? Por que eu te quero tanto, e você nunca me disse o que sentia. Sempre me pareceu que você dizia “eu quero somente você” quando estava ao meu lado mas… e quando você passava séculos fingindo que eu não exito como hoje? Como se você não desse a mínima pro que eu sinto? Sabe, você sempre teve liberdade de ir e voltar, e eu sempre aguardei sua volta. Não mais. Eu não quero mais você aqui para me confundir, me iludir de uma coisa que eu sei não será para sempre. Não venha. Não volte. Pois não tenho forças para te tirar da minha vida. Não consigo te dizer “não”. Então me faça o favor de ficar ai onde está e não voltar para perto de mim. Porque quando estou perto de ti doí, mas não consigo afastar essa dor, assim como não consigo afastar você. Não! Não finja que se importa, pois depois eu vou querer acreditar. Eu vou querer me enganar de que você mudou. Eu já te dei uma… duas… tantas chances. Não posso me dar ao luxo de me magoar mais uma vez. Pois eu sei que sou masoquista. Mas eu estou tentando mudar. Ao contrario de você. Então se algum dia você sentir a minha falta vá procurar uma de suas amigas, que sempre te ajudaram e me deixe esquecer você de uma vez.

Bom... é-é isso ^-^'
E hum... desculpe.. é um pouco deprimente eu sei... Então... até uma outra hora em que eu esteja um pouco mais... animada.

2 comentários:

  1. aaah, esse texto ficou tão bom *-* Eu lembro de ter gostado muito dele quando vi na minha dash do tumblr :3 Foi muito bem escrito -q E... espero que as coisas aí com você melhorem :) Nesses momentos você precisa ser forte, garotos assim não merecem uma pessoa como você para ficar se machucando por causa deles mesmo. Mostre para ele menine, gambatte! :D

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto ♥ , ficou tão... parecido com os meus pensamentos atuais.... T.T
    Se quiser, visite o meu blog yuuchanplace.blogspot.com e dê um "hello" nos comentários e me deixe feliz, ok? Onegai!

    Ja nee,
    Yuu-chan

    ResponderExcluir