03/07/2011

Sobre Pokemon

*deixando de lado q não passo por aqui a seculos eternos*:
Eu estou muito decepcionada com umas coisas que eu li sobre pokemon ainda agora. Aqui o link. É uma entrevista com Masamitsu Hidaka, ele foi o diretor de Pokémon até uma parte da temporada Batalha na Fronteira (9ª temporada). Mas além das muita coisas que me deixaram muito pra baixo que ele disse (como q não vão voltar a Misty e tc) o que mais me chocou foi: "- Ash e Pikachu algum dia serão substituídos? Os personagens vão envelhecer?
Hidaka disse não para ambas as perguntas."


Ou seja, nunca vão substituir o Ash e nem fazerem ele ficar velho ò_ó Isso me tira do serio!!!

***

Mas... mudando de assunto, eu estou de férias e tenho um mês inteiro de nada pra fazer aêê -.-'/
Bye, até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário