10/10/2012

This Little Crazy Place



Alouu~
Caro visitante, o lugar onde se encontra é o Lullaby Imperfect. Um blog pessoal que fala sobre assuntos diversos desde animes, doramas, mangás e tudo mais que diz respeito ao mundo otaku. Sem falar dos surtos incontroláveis da autora e claro, fanfics nascidas dos seus surtos.
Criado em algum momento durante o ano de 2008 com o nome original de Hikari-Chan's Place, porém seu aniversario é comemorado no dia de sua primeira postagem.
O principal motivo de ter sido criado foi porque a autora tinha desistido de diários, onde todos poderiam ler. Não, ela sabia que seria publico e que qualquer um poderia ler, mas não seria ninguém que ela veria no dia-a-dia então ela não se importava. Sim, esse é o passado obscuro daqui hoho Hoje em dia não é mais usado abertamente como um diário, mas somente porque seus surtos ocupam a maior parte. (detalhe)
Por que mudou de nome?
Por que, meu caro gafanhoto? Modinha /tapa Haha, desde um bom tempo a dona Hika aqui queria mudar o nome do blog, porque Hikari-Chan's Place simplesmente não parecia mais comportar tudo que esse lugar significava para ela, não era só um espaço ou lugar onde ela poderia ser ela mesma e falar sobre si.
Esse blog pessoal tinha se tornado muito mais do que seu 'espaço', era uma criação sua e somente sua. Feita de seu suor e lágrimas. Era sua canção de ninar quando ia dormir a noite. Uma canção ainda imperfeita sim. Mas nada nesse mundo se pode considerar totalmente perfeito. E assim se vai~
A cada dia novas notas são compostas, não somente por ela, mas por aqueles que acompanham a jornada desta música interminável para ver aonde vai dar.

Informações Técnicas:
Criado em: maio de 2008, mas consideremos 10 de setembro de 2010.
Nome: Lullaby Imperfect.
Autora: Hikari-Chan.
Meta de 2012: Duplicar o número de postagens feitas em 2011.

Um comentário:

  1. Canção de ninar imperfeita?
    Caramba Hikari-chan.

    Você está na blogsfera a seculos a mais que eu. O Vodka&Coca fez 8 meses agora em outubro. o.o

    Tomara que o blog triplique o tamanho, boa sorte Hikari :3

    beijos ♥

    obs: adorei o novo nome

    ResponderExcluir