10/10/2012

50ª POSTAGEM! LOL /que emoção ;;


YO! É, to aqui com os resultados, depois de um mês (exatamente, olhe -qq) que o blog completou dois anos, mas okay. -q

Meus caros amiguinhos(as), eu sei que provavelmente tinha animes que você desconhecia, ou batia aquela vergonha com frio na barriga e a duvida de acertar ou não na hora de responder mas...

O QUE CONTA É PARTICIPAR.


E NÃO DEIXAR A TIA HIKA AQUI TRISTE DA VIDA COM VOCÊS.

Okay? ^^ Então, continuando...

Se forem ver o post em que é proposto os mini-games, verão que tem um aviso em letras maiúsculas no final falando sobre resultados serem adiados por conta da falta de gente participando, e um pequeno edit no quinto mini-game.

Sabem quantas pessoas participaram?

Não, melhor...


Sabe a única pessoa que se dignou a participar?


A Miyako.


Só.
a.
Miyako.


Sabem quantas horas eu passei tentando fazer alguma coisa que vocês gostassem de fazer e não tomasse muitos minutos da juventude 'preciosa' de vocês? Não, não sabem. Mas ok. Tudo ok. Eu sei que tem gente que não tem nem cinco minutos pra fazer a caridade de participar pra deixar uma yandere alegre.

Mas não, eu não vou ir atrás de vocês com facas para tortura-los. Ainda. mwhahaha~ Tá, parei u.u Enfim, deixando de lado que ninguém dá a minima/preza as minhas obras no photoshop para não terem participado (ou é isso ou o que? -w-), as respostas corretas dos mini-games eram essas:

1 mini-game: "Kaichou wa maid-sama!"
2 mini-game: Jigglypuff
3 mini-game: Manga do Kujo, folha do arbusto, sobrancelha da Victorique, enfeite do corrimão, cabelo da Victorique. /para achar os locais expecificos, procure por si mesmo.
4 mini-game: qualquer uma servia. /Miya, eu adorei a sua, tá linda? >3< *hugs*
5 mini-game: ... Eu não to afim de explicar mas okay:
As palavras eram -> Lucy, L2, Baby, Imagine, e Perfeito.
Que seguindo as dicas ficava -> Lu, Ll, Aby, Im, Perfect. /não irei explicar a lógica, se quiserem saber, voltem lá e vejam vocês mesmos.
Que juntando seria -> Lullaby Imperfect. /e é esse o novo nome do blog, yey =.=/

E é isso. Eu tinha até feito as plaquinhas com os resultados, tudo bonitinho e fru fru mas não deu vontade de colocar aqui. -q Somem preguiça + o desinteresse por grande parte de vocês = isso que virou ai -w-

Anyway...

Mesmo que a Miya tenha sido a única participante, logo a única vencedora de primeiro lugar, logo a única com direito de alguma coisa por aqui eu acabei fazendo um pacote com alguns icons e um wallpaper de Tokyo Mew Mew pra vocês, que é pra todo e qualquer ser deste universo e realidades paralelas que queira, eu também depois eu vou distribuir no meu bazar do OQP eles.
Link segue aqui.

Miyako-Chan, minha gêmea fofa, linda, e moe que mora no meu kokoro~ espero que goste. -q Ah, o arquivo tem uma senha, mas é normal como funciona, você só tem que digitar ela quando ele for pedir. E eu não vou dizer fufu~ *pedrada* Tá, brinks. Mas eu só vou dar uma dica: a senha é o nome de uma personagem que eu e você principalmente você gostamos. Qualquer coisa, depois é só me perguntar. -q
Link aqui.

Well... é só isso. -qq
Alguma outra hora eu passo por aqui e surto sobre assuntos randons como sempre (quer queiram, quer não). -q
See ya~

Nenhum comentário:

Postar um comentário