14/10/2012

Meme das Imagens õ/

Por ter conseguido terminar ele u3u *pedrada*

Yo seres tensos desse mundinho! É, eu voltei. q E já volto com esse meme tenso da Noname-Sempai pra cá nyohoho~ Sério, deu um imenso trabalho fazer ele ç-ç' Mas eu sou teimosa por fim terminei u3u)/ Aviso: cuidado com o lag -qq


Regras

Repassar o meme.
Citar o blog que pegou.
Não retirar o selo do meme.
Você deve responder (ou completar)  as perguntas com imagens, não precisando necessariamente escrever algo. ex: você é muito... preguiçosa (foto de um gatinho, etc..)

Complete com uma imagem:

Você é muito: impaciente.


As vezes: eu danço quando vejo que estou sozinha.


Fico feliz quando: meus olhinhos de gato de botas funcionam mwhaha~



Eu gosto de: loiros.²



Eu jamais: minto para os meus amigos quando eles fazem burrada.


Não suporto: quando me assustam de surpresa pelas costas.


Como me sinto quando: eu consigo fazer algo perfeitamente simétrico.



Sempre sonhei: em dormir na sala de aula sem ser incomodada.


Quero: o Kid só pra mim.

Alguém rouba ele e me dá??

Se tivesse oportunidade: eu mesma roubava o Kid.

Hunf U3U

Felicidade significa: RAINBOM! Ok, ok, eu entendi, vou parar de fazer isso. q Ser feliz é ser feliz por nada. qqq *pedrada*


Odeio: quando eu morro em zelda.


Um momento especial no dia: quando eu vejo coisas fofas.


Personagem fictício que me inspira: a Dawn.


Me faz rir: quando meus amigos realmente me levam a sério.

Não que eu não faça o que eu cumpro.. fufu >.>

A cor: azul marinho ♥ BLUE 4-EVER AND EVER!



Tem um significado só para mim: fazer as coisas que faço.

Não perguntem o por quê dessa imagem... x'D

Meu estado de humor no momento:





EU CONSEGUI! EU SOBREVIVI! MWHAHAHA~ *pedrada*
Well... eu tava pensando em encher vocês agora mas o post ficou tão grande que eu to com pena do lag que devem estar enfrentando agora x'D Não, magina que eu ia fazer tudo com gif de proposito -q É porque fica mais bonitinhu *.* ~le leva pedrada
Depois eu venho falar das minha vidinha pacata tensa com os meus surtos enton -3-

See ya õ7

Um comentário:

  1. Primeiramente Hikari-chan, devo avisa-la que roubei a maioria das imagens desse post muahahahahahah!
    ok
    Meu se foi difícil completar imagina eu quebrando a cabeça pra fazer ele o.o
    Foi foda, por isso que é um desafio.
    Te faz caçar imagens até a pu** que o pario u.u

    Me identifiquei com muita coisa aqui. PRINCIPALMENTE odeio quando morro em zelda u.ú
    Da vontade de socar alguém ù.ú

    beijos ♥

    ResponderExcluir