18/01/2013

silence is the only vow

Hey~ ^^
Veem esse ley divo de GumiyaxGumi? Quem desenhou foi a diva da An E sim, isso é algo muito importante e precisa ser dito. u3u Mas eae, como foi essa passagem de ano? E as aulas, que já devem começar (ou já começaram) pra vocês? Oh my, eu nem quero pensar nas minhas, sinceramente. =w='

Ano passado começou tipo... muito muito cedo, e terminou tão tarde... e-e E eu não gosto da direção do ano passado, eles que demitiram meu prof. favorito. e.é Mas agora... jdbfasudyfbasjdf Não quero pensar nisso, não quero pensar que eu vou ter que pegar o livro pra estudar mesmo, porque daqui a alguns anos eu vou ter que fazer algo útil da vida. É. e-é

Vamos falar de algo mais happy ~

Hm... tipo eu ser tão alta que uma menina de 11 anos achou que era mais velha que eu? ewe' Tipo, os adultos adoram quando dizemos que eles parecem mais jovens, mas falar isso pra adolescentes, os fazem se sentir crianças. E não ajuda nada quando eles tem complexo com a altura deles. e-é

Oh well.....

Vou falar do meu novo vicio então~ ouvir as musicas do Broadway Karkat *♥♥♥* Sério, o Karkittie é um lindo que tá no meu kokoro de agora em diante ♥ O Karkittie é TSUN, pela amor -3- Nem preciso falar mais nada. =3= Non me mate Blue-Chan ;-; E além dele, da pessoa que tá fazendo a voz dele, que é a Zanney Eu virei fangirl dela 'kay? xP E estou tentando stalkear ela pelo tindeck but... por algum motivo eu não consegui, irei tentar denovo depois que terminar esse post. eve'

Eu já stalkeio a Zanney pelo tumblr, mas não é o suficiente uxu E também eu quero conhecer mais trolls da broadway, eu só conheço o Karkittie, a Nepeta (a menine que faz a voz dela é linda ♥) e o Eridan... mas eu quero conhecer mais deles poxa, eles são muito divos pra eu não stalkear eles. exe'

E eu to pensando em mudar minha url do tumblr... de novo. *morre*

Só não tenho a menor ideia de qual nome eu colocarei... tipo, a hika tá recebendo muita influencia de HS não, nem deu pra perceber então ela pensou em usar um chumhandle porque ela tá com essa vontade desde que começou a ler HS, só que... usar que nome? adjkfbasdhfb *morre* Oh my, eu vou realmente pensar nisso. q Mas ainda não tá decidido 'kay? Até porque, eu só vou mudar se eu começar a reblogar muito Homestuck. To falando só pro caso de algum de vocês duvido muito um dia forem ver o meu tumblr e não conseguirem acessar porque eu mudei de url. -x-

AH! E AS TAGS VOLTARAM LALALALA~
Tags são divas pfvr. uvu

Foi uma enrolação linda e uma proeza milagrosa eu conseguir fazer elas funcionarem, sinceramente. EuE' Foi assim... a Noname-Sempai fez um tuto de como colocar as.. oh my, eu esqueci o nome eOe' ENFIM, essas coisinhas que ficam embaixo ou acima da postagem, falando o nome do autor, dos comentários, as tags... enfim, essas coisinhas aí.

E eu já tinha esses códigos. ewe'

Mas ai eu decidi ao menos tentar mexer neles, mudar a posição de onde eles se encontravam no html... algo assim. porque né, eu tava desesperada Então eu peguei os códigos e fui testar no meu blog de teste, vai que eu fazia uma bestera? Eu não ia saber ajeitar. Pelo menos não facilmente. exe Então eu fui mexendo, ajeitei eles, mexi mais algumas coisas que eu não saberia fazer denovo, e funcionou~
Aí eu fiquei tipo okay, agora vamos fazer a mesma coisa denovo \o-õ/

Só que...

Eu não conseguir repetir os passos que tinha feito.

Insira aqui uma hika se descabelando, e mexendo em tudo quanto é coisa e querendo se esganar por não prestar atenção no que tinha feito antes. Mas aí tá bom, ela foi dar mais uma chance e abriu o editor de xhtml, e aí ela clicou pra "Expandir modelos de widgets" e ai ela foi mexendo e descobriu que esse bichinho ai tem tipo a mesma função do html em base? E então ela pensou em colocar o código que ela tinha que criava mesmo a função de tag e foi mexendo, ageitou... e conseguiu! f*ck yeah bitch! toma essa xhtml!! \(o-ó)/

Agradecimentos a Noname-Sempai, porque sem ela eu não seria nada *morre* eu não conseguiria fazer nada disso e ainda iria estar desesperada.

... E foi isso.

E agora eu já me vou~ Vou ver se eu termino logo um finalzinho de uma fic e surtar com a voz lindja que você jura que não é uma menine na verdade do Karkittie. Fiquem com esse video abaixo da Broadway Nepeta... porque a voz dela é dives. uvu Vale a pena vocês verem, sério.


See ya ~

2 comentários:

  1. Bem, as minhas vão começar dia primeiro.
    Te acham mais velha do que parece? E eu que faço 18 em abril e tem piralho amigo dos meus irmãos pedindo esquema? Putz, acham que eu tenho cara de 11,12. Quando eu falo que tenho 17 NINGUÉM, acredita. Eu pessoalmente tenho cara de menininha. u.u É irritante. u.ú
    Agora até eu tenho tumblr. u.u
    apesar de não saber mexer direito. http://chaemhyrule.tumblr.com/
    Só queria saber como você conseguiu a façanha de tirar as tags...
    Só você mesmo Hikari-chan :3

    Ei, é uma criança cantando ? ... o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas tão pra começar, acho que nessa segunda.
      Não, Noname-Sempai, a garotinha que achou que era mais velha que eu~ E ela tem uns 11 anos. Aí por isso eu fiquei deprimida ainda mais com minha altura. ewe'
      TEM? UHU /O/ Vou te stalkear Noname-Sempai u3u *morre* Ah, não se preocupe com isso não~ Com o tempo você vai aprendendo a mexer mais ^^
      Eu não tirei Noname-Sempai, é que já vinha sem as tags o lay, ou então o código veio errado, mas desde o inicio não tinha~
      Si, eu sei x'D~

      Se é uma criança eu não sei dizer Noname-Sempai, mas a voz dela é muito fina mesmo né?~ Essa musica é um cover de uma musica de Vocaloids, a original também é legal~

      Excluir