30/12/2012

LIKE A HUSS! u^u

Gemini rules. And that's all that there is to say.

Yo povo lindo ~ Então, como estão? O mundo já acabou, o natal passou... olha, rimou qq E estamos rumo a 2013 mais rápido do que pensei. -u- Não. Isso não vai ser um post de retrospectiva que nem o do ano passado, esses posts dão muito trabalho e tempo, e força de vontade. E não gastarei minha energia com isso.

Esse vai ser um post rápido, mais pra não ficar em branco mesmo, porque eu ainda quero trabalhar na versão de janeiro e explorar xhtml, ah por sinal, alguém ai sabe aonde se deveria colocar o código de colocar tags em baixo da postagem? Eu tenho o código, mas não sei onde ele deveria ir. E nem se nesse lay dá pra fazer, mas ai eu dou um jeitinho.


Sinceramente, as diversividades de lays que se encontra por ai que são baseados no travel e você jura que não é incrível. Sério mesmo.

Para aqueles que eu espero sinceramente que queiram ajudar essa pobre alma bipolar, o código é esse que segue abaixo. Espero que isso ajude na natureza (?) da descoberta (?) de onde ele vai...? /chora
<span class='post-labels'>
<b:if cond='data:post.labels'>
<data:postLabelsLabel/>
<b:loop values='data:post.labels' var='label'> <a expr:href='data:label.url' rel='tag'><data:label.name/></a><b:if cond='data:label.isLast != &quot;true&quot;'>,</b:if>
</b:loop>
</b:if>
</span>
Oh well... Mesmo a quem queira ajudar, mas também não entende muito disso que nem eu, eu agradeço. ^w^ Tipo, só porque a Hika tá quase tendo uma crise existencial por não poder usar tags, não é o fim do mundo. Hahaha.

*vai pro cantinho emo*

[...]

*volta do cantinho emo*

Mas voltando ao post.... o blog completou a meta de 2012 com sucesso! aeee! / ( º o º ) /
E eu nunca mais farei metas que tenham haver com as postagens. Nunca mais. A meta de 2013 será essa aqui:
Sentar e relaxar enquanto espero o próximo final do mundo.
~ Like a Oreki
As pessoas deviam fazer mais metas que nem essas, tão simples de completar, só gastando energia ao digita-las. -w-

Será que vai demorar muito até que inventem um aparelho que quando você falar, ele vai digitar pra você?

Ah não... Mas ai gastaria muita saliva... e muitas idas a cozinha pra beber água, ou então deixava uma garrafa já do lado, mas ai ia ter que esticar o braço e destampar a tampa...

Quer saber? Dá muito trabalho pensar nisso... Ainda nem começou o outro ano e já to gastando esse tanto de energia?

Hika tá bem, é só que ela tem estado muito no "oreki mod" ultimamente. Só isso. *morre*

Ah, e também tem a lista de desejos de 2012... tinha me esquecido dessa -n- Anyway, eu vou falar um pouquinho de cada um dos pontos, porque... porque eu to afim, ora.

Wishlist do ano de 2012 do blog Lullaby Imperfect ❖


Tirar media final com todas as notas acima de 8,0
Well... Foi um pouquinho difícil esses dai, com todas as coisas tensas que teve com relação a escola. E ainda mais o meu drama de ficar de "mal" com inglês porque simplesmente demitiram o meu professor preferido, que era o mais foda e mais legal e demais que já passou pela minha escola. Só porque na semana de recuperação de... junho, um garoto tava colando e ele chamou palavão pra ele e jogou a prova no lixo. Só por isso. Esse garoto devia tá aprontando, por que eu nunca vi o professor se irritar, claro que ele já falou de certas coisas muito... hm... não recomendadas para se falar em sala de aula de um colégio religioso, MAS PORRA, será que não dava pra não irritar a droga do meu professor favorito e fazer ele ser demitido!?! Desculpem pelo palavrão ai.
Mas tudo bem... eu já passei da minha crise de depressão, e de raiva com isso, e eu não iria querer ser expulsa da escola por ensinar certos modos a certos seres que não tem um pingo de senso e não poder mais estudar com meus amigos. Ou ir procurar a nova escola que ele tá ensinando, e me matricular lá, porque meus pais iam achar que eu tinha problemas. Apesar de que eles já acham, mas eles não iam deixar eu trocar de escola por causa desse motivo.
E eu não sei porque exatamente eu contei essa história... E não, eu não tinha nem tenho uma queda por esse professor. Só... não. Não.
Mas voltando, esse item da lista não foi completo, infelizmente, embora todo mundo tenha ficado feliz que eu tenha passado. But ok. Fica pro ano que vem.

 Fazer novos amiginhos <3
Ho... ho... ho... HO. Eu fiz muitos amiginhos esse ano ♥ Sabe, eu tinha os meus amigos, e os meus amigos, e agora eu tenho os amigos, os meus amigos, seres tensos vindos de outro planeta, mamães samaras, gêmeas samaras desculpa miya x'D muito moes, filhas 'brinquedos' tsunderes, irmãos perfeccionistas, e imoutos lymdas, sem falar da guarda do Kirito-Kun, a qual minha amiga e eu criamos pra proteger ele de ser seduzido por qualquer uma sem ser a Azuna, e da aliança do Kid, a qual eu e o meu amigo criamos porque nós dois somos fãs do Kid claro ♥ Não, ele não é gay... pelo menos é o que ele diz x'D Apesar de que ele tá solteiro atualmente e meio que recusou uma amiga nossa que já é conhecimento geral que gosta dele, e o antigo melhor amigo dele era, mas eu não estou insinuando nada. *morre*
Sabe, virou bem... basicamente ai como eu coloquei. Boa parte deles são otakus ~ E outros estão se convertendo para o lado otaku da força ♥ Mal posso esperar pra ano que vem ver o que esses seres vão aprontar -n- Porque... sabe... entre eles, eu sou a mais normal. Sabe?
Então confere esse item da lista~

 Terminar de assistir Full Metal Alchemist Brotherhood
Ui... Ainda... não... terminei.... *chora litros* /se recompõe Porque sabe, é muito ruim baixar todos os episódios um por um, e o meu hd tá vermelho denovo, e ninguém vem tirar as suas tralhas que ocupam ele, ou me dando seus hd's externos que nem usam, ou me dando algum. Ai fica meio difícil sabe. Mas eu vou baixar, e eu vou assistir, e eu vou chorar que nem um bebê que nem com o mangá. E pronto.

 Ver no cinema Amenhecer Part.2
Bem... Eu assisti, e aquela sena do Jacob... Oh my my my... myy... Hm, acho que só isso que eu falei já vale o comentário sobre isso né? -x- Mas enfim, valeu o filme isso. *morre esfaqueada, a tiro e pedrada*
O legal de quando eu fui ver, e que eu comecei praticamente todos os gritos daquela sala, e quando eu começava, o povo ia na onda. E o legal é que como tá escuro, mesmo se tentarem, nem vão perceber quem começou a gritar : D
Porque... é muito legal gritar sem se preocupar que te olhem achando que você é doida : D Uma vez quando eu tava sozinha na casa da minha prima agente saiu gritando pela casa... : D Tava tão silencio... isso é, até agente começar : D E eu vo parar de usar esse emoticon que eu acho que to agindo que nem uma psyco agora : D Mas sério, testem gritar sem que ninguém possa reclamar ou te encarar, dá uma sensação tão boa : D
: D
: D
: D
*pedrada*

 Ler 10 livros da Marion Zimmer Bradley *q*
Ah... esse foi um desejo bom, que eu não tive a menor falta de animo em marcar como completo ♥ Sério, se a Marion tivesse viva eu ia implorar pra virar pupila dela, não importava que eu morasse no brasil e não fosse influente em inglês, eu dava um jeito. Mesmo que eu tivesse de fugir de casa, porque nunca iam deixar eu ir. Mas eu não ligo. Nenhuma distancia ia ser o suficiente pra me manter afastada dela ♥ Isso é, se ela tivesse viva né. *chora litros* Mas do outro lado eu vou pedir pra encontrar ela <3 ;---;
Mas sim, voltando ao foco... Eu li os dez livros ♥ Na realidade, eu to terminando de ler o nono, porque eu parei e fui ler logo o decimo, e o nono ficou ainda 1,5/4 de ser terminado. Mas todos os outros eu já li, e um eu reli umas.. três vezes? por ai. Então to nem ai, eu vou marcar como feito. Até porque, a lista é minha, então... hahaha.
E é detalhe que a Hika perdeu total e qualquer senso de qual é o seu livro favorito da Marion, e ela até poderia continuar todo o resto do post falando e teorizando sobre eles e no final não chegaria a lugar nenhum e nem vocês leriam. Então encerro por aqui por ela.

 Comprar Caçada u.u
De longe... acho que esse foi um dos desejos mais simples e faceis de fazer dessa lista -s- Tipo, eu não morro de amores pela série A Morada da Noite, mas eu também não desgosto. Até porque a versão encadernada brasileira vem com letras grandes e bem legíveis e era o único dos meus livros que a minha mãe me deixava eu ler quando eu tava com febre. (e dor de cabeça que se diga - eu sou uma genia, eu sei, brigada *pedrada*)
Mas agora acho que irei pararde acompanhar... Uma amiga da minha mãe falou que não ia mais comprar essa série pra filha  porque tava deixando ela meio revoltada, ai a minha mãe tá relutando em continuar a comprar o resto dos livros. Fazer o quê. Apesar de que se ela vier denovo me perguntando e enchendo o meu ouvido com essa série, eu vou mandar ela perturbar o ouvido do meu pai, porque ele que me deu os dois primeiros livros. hunf.
Prevejo que ano que vêem não ganharei livros tão facilmente como fazia... sad.

 Completar a serie de MÄR da JBC
Hohohohohohohohohohohoho. Se pra fazer a minha mãe ir na livraria e comprar livros tá difícil, magina eu conseguir uma viagem pra uma loja com o único proposito de comprar mangá. Hahahahahahahaha. Só rio. É rir pra não chorar né? Hahahahaha.
Tá faltando os últimos cinco volumes dessa série. E mais dois de uma outra.
Lindo.

 Findar UAPAVI *----*
Uh... é né... Sinceramente? Eu tenho pensando em colocar em hiatus essa fic. Seilá... eu iniciei ela quando eu tava começando a escrever, e dá claramente pra ver como o meu estilo de narração mudou ao longo dessa fic. Provavelmente eu vou colocar ela em hiatus e trabalhar mais o enredo dela, e reescrever ao menos os primeiros capítulos dela. Pra ai sim voltar a escrever ela. Alguma opinião sobre isso ai nos comentários?


Hika encerra aqui porque ela vai rever um anime muito firme pra fazer uma review.
TENHAN UM FELIZ ANO NOVO AI~ e nos vemos em 2013 ♥

Cambio, desligo ~

3 comentários:

  1. Hikari-chan eu faço diferente. Se quiser depois eu faço um tutorial explicando :3

    Minha meta é ir pra escola xD Nunca tive problema com nota, meu problema mesmo é frequência... A minha primeira e unica nota vermelha foi na quinta serie em desenho geométrico, nunca mais tirei vermelha.
    Não tenho problema em fazer amizade meu problema é manter, eu enjoou fácil das pessoas sabe Hikari-chan.
    Affz, amanhecer e toda essa merda de crepúsculo é ridículo. Como você consegue ler a loba gostando disso ?

    vodkacc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeceria Noname-Sempai /(>o<)/ *hugs*

      O meu problema não é muito com a nota, é raro eu tirar alguma que não seja muito boa, mas eu acabo me cobrando muito com relação a ela, e eu não sei porque. q Já frequência... bom, eu acho que nunca fiquei em sérios problemas com isso por causa dos atestados, se não.. ai ferrava. x'D
      Eu desconfiava, a Noname-Sempai parece ser aquele tipo de pessoa que se dá bem com as amizades, mas se não gostar da pessoa desfaz.
      Porque a Hika é bipolar. q *morre* Na realidade, eu fui ver o filme mais por causa do Taylor do que outra coisa. Porque a Hika é meio que fangirl dele. Ai já viu. *morre*²

      Excluir
    2. Bipolar, vishi é nóis então u.u

      É eu realmente nunca tive problema em fazer amizade. Mas é como você disse eu quando não gosto me desfaço das pessoas. Um dura realidade, bem não tão dura assim. Então Hikari-chan eu já postei o tutorial espero que ajude :3
      beijos

      vodkacc.blogspot.com

      Excluir