29/01/2013

Shippers gonna ship.

Imagem de spoiler aqui porque o Dirk sempre pode tudo. *morre*
HEY PEOPLE~ Como estão? Minhas aulas voltaram ewe E matei minhas saudades, porque eu e meus queridos perturbados não conseguimos nos encontrar nas férias, em parte por minha culpa. e-e *se mata* E eu tenho agora o ódio do meu novo professor de filosofia. Que legal.

Okay... vou voltar um pouquinho pra vocês entenderem, até porque eu não vou vir tão frequentemente agora, então melhor falar agora tudo que aconteceu nesses dias, porque... minha vida vai ferrar legal de agora em diante, haha

Primeiro dia de aula foi legal~ Tipo, desde o primeiro segundo. Porque mal eu entrei no corredor da área do ensino médio oh que lindo *morre* fui sufocada, pelo que segundos depois percebi que eu não tinha morrido, era só a mama e uma amiga nossa, embora depois eu tenha arrastado a minha Haruhi pro abraço também. =u=

E passou-se o dia revendo os velhos amigos e conhecidos, e socializando com novatos~ Claro que umas duas vezes eu achei que o professor de inglês tava falando comigo durante a aula, e na realidade não, e eu quis me enterrar, mas durou só um segundo, então suponho eu que depois de dois meses surtando e gritando aqui com meus ships tenham ajudado.

Nessa mesma aula de inglês, 'primeiro dia de aula', enganando os pobres novatos, o prof. resolveu fazer uma aula mais "alegre", "para interagir"... alguém tinha que tirar um papelzinho do jaleco dele e dependendo do "adjetivo" que tivesse nele, escolher alguém da sala que o tinha. So.... acabou que chegou na mama como a mais inteligente da sala, e ela tirou um papel que continha isso escrito: "cutest". Imaginem quem ela escolheu. É.

>x>

Sério... eu não tenho esse ponto de vista sobre mim. E tipo... mesmo que eu aja assim... é yandere e sádica. Sabe, aqueles que são doentes de amor. Não é algo fofo. E mesmo assim ela ainda me chama de "Tsumiki" de vez em quando depois que ela assistiu Acchi Kocchi.

Essa parte do dia não foi tão agradável... but ok.

Anyway~ Depois foi aula de português, e eu tava dividindo a cadeira da mama com ela, mas não estávamos conversando, prestávamos atenção ok? Somos duas boas alunas tá. çwç O ponto é, a professora tava explicando sobre... um assunto não, magina, que eu não to lembrada agora, e outra vez, mais um professor decidiu fazer uma atividade envolvendo toda a sala. Ayê. Só que ela precisava de voluntários.

Prof.ª: Então... porque as duas que estão dividindo a cadeira não vem pra cá?

Mama: *vira pros lados pra ver em eram*

Eu: ... tá brincando né?


Yep. Ela não tava. E depois ela ainda recrutou mais um menino, que pra mim o nome é mateus, só que não é esse, e por isso nunca aprenderei o nome dele. lol Enfim, a mama diz que ele é filho dela, só que eu shippo eles dois, então não vejo-o como irmão.

E tipo, eles viraram meu OTP já que o meu antigo otp afundou, e fazer de otp o meu irmão (outro, é, mama tem muitos filhos lol) com uma amiga minha não está nos meus planos, embora eu shippe eles.

... ainda bem que eles não conhece esse blog, haha.

Se eu falei tudo isso pra alegar que eu shippo todos eles, pra ter uma prova de quando eles vierem dizer que se gostam, e eu dizer que tinha visto isso muito antes? Não. Haha.

E eu ainda não falei porque meu professor de filosofia me odeia agora né? Pois é... Quando ele entrou na sala ele já tava "p" da vida, provavelmente a turma que ele tava antes devia ter aprontado, porque tipo... estávamos quietos, tínhamos acabado de ter aula de matemática, os sempais estavam meditando, e os novatos estavam assutados, pfvr né.

Começou-se um monologo duradouro enquanto ele brigava conosco por motivo algum conhecido, e ai uma monitora veio me chamar porque vieram me buscar mais cedo. Tipo.. eu adoro ela, a Tia Nazaré é a minha tia favorita da escola, e a única que eu consegui aprender o nome... mas o olhar mortal que o professor me deu... nsdfhandfjasd. Sei disso porque ele não é o primeiro. E depois ele quase me expulsou da sala enquanto eu arrumava o material. =x=

É... vai ser um loongo ano...

E eu to começando a me perguntar se eu vou conseguir conciliar o blog com tudo isso... bem, darei um jeitinho. Nem que seja para perturba-los com meus ships. Porque tenho feels fortes por eles. uwu

AH É! EU TERMINEI DE LER HOMESTUCK!

Finalmente. e-e

E meu OTP em HS mudou. Agora é DirkRoxy~ eu já shippava eles como BroMom mesmo. uwu E não voltarei atrás com essa decisão, mas é capaz de eu escolher mais um ou dois ships como OTP, porque meus feels são muito intensos... Mas sério, mesmo quem não shippa esses dois... pelo amor, a Roxy é uma diva. E o que falarei em taxado sobre isso é spoiler.

Pelo amor, além de ela não ter impedido o Dirk de ficar com o Jake, ela continuou sendo amiga deles, sem. falar. nada. pra. ninguém. E ainda consolou a Janey. Enquanto ela tava sentindo a mesma coisa. A Roxy... ela é forte.

E agora acho que terminei os assuntos. =w= Tenham uma boa semana, gafanhotos õ7

See ya~

Nenhum comentário:

Postar um comentário