18/12/2012

I already sold my soul to Hussie.

É. EU COMECEI A LER HOMESTUCK.
NÃO FAÇAM ISSO. NÃO CONFIEM NOS OUTROS, ELE QUEREM VER VOCÊS QUE NEM EU ESTOU AGORA. REPITO: NÃO FAÇAM ISSO.

Esse post será só sobre isso,  estão avisados.


Tipo, lá tava eu, vendo videos no YT, e ai eu me deparo com um video chamado "Don't Read A Webcomic Called Homestuck" E eu fiquei: ... Quê? Porque, as pessoas geralmente falam bem de Homestuck e tal, eu nunca tinha lido porque eu nunca me interessei muito. Ai eu cliquei pra ver o que falava.

O segundo maior erro que eu já cometi.

E ai eu fiquei...

Não. Não é assim... e-eu vou te provar. o.o'
*vai ler Homestuck*

O primeiro maior erro que eu já cometi.

E ai... E ai... V-vou deixar o video abaixo. Ele mostra exatamente como eu fiquei. Exatamente.


VEEM O QUE HOMESTUCK FAZ COM AS PESSOAS?

E VOCÊ NÃO CONSEGUE PARAR DE LER.

SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUE.

Eu falo assim mas... eu to amando Homestuck. Mas eu to morrendo por dento. Pedacinho por pedacinho. E eu fui avisada e nem liguei. Por isso to avisando a vocês. Se é que ainda dá tempo.

Porque tipo... eu comecei a ler por brincadeira, e agora eu nunca mais serei a mesma. Disso eu tenho certeza. Eu já mudei, é provável que eu tenha virado masoquista, só assim pra continuar lendo. Porque tipo... EU NÃO QUERO VER O QUE ACONTECE DEPOIS, EU JURO QUE NÃO QUERO! E MESMO ASSIM VEJO!

Eu até tive um pesadelo com o que acontece depois... E... e... EU NÃO QUERO MAIS ISSO. MAS NÃO DÁ PRA PARAR. E eu comecei a ler só dia 12, NÃO TEM NEM UMA SEMANA E EU JÁ TO ASSIM.

Ai ai, consigo ouvir daqui a risada maligna da Blue-Chan enquanto lê isso. ;-;

A única parte boa POR ENQUANTO, PORQUE TO VENDO QUE O HUSSIE VAI ****** TUDO é os ships.

EU TO SHIPPANDO GERAL COM O DAVE, PRONTO, FALEI.

Lembram post passado que eu falei que o Rinto tava quase entrando no meu top 3 de personagens favoritos? Poisé, o Dave chegou e agora ficou em segundo lugar, provavelmente ele vai ficar lá junto com o Sasuke, o Rinto não vai entrar pelo visto.

Sasuke: *aparece depois de séculos* Ah, então é assim que você me descarta? Por um lorinho de óculos de sol e um listrado?
Hika: Er... Você não tinha escapado, fugido ou algo assim daqui? *muda de assunto*
Sasuke: É o que eu tenho tentado esse tempo todo, mas não encontro a saída.
Hika: Hm.
Sasuke: Você não respondeu a pergunta, traidora.
Hika: Vou continuar o post sim? *muda de assunto*²

Não, sério, o Dave tá quase quase quase QUASE competindo pelo primeiro lugar. E eu não acredito que eu disse isso. Me desculpe Kid, a Hika está passando por uma fase difícil, mesmo não tendo desculpa. *se mata*

SÉRIO, EU NÃO SEI MAIS O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO.

SÃO TANTOS FEELS. /CHORA

E EU TO SHIPPANDO TANTO EQUIUSxARADIA vs SOLLUSxARADIA.

E SHIPPANDO TANTO TRAVOSxVRISKA QUE DOÍ. D-O-Í.

E ERIDANxFEFERI TÁ TÃO PERFEITO, OMG.

/CHORA

E EU TO NO ARCO 5-1. E A JADE.... A JADE...........

EU NÃO QUERO SABER O QUE ACONTECE, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUEROOOO!!!!!!!

SONHO MALDITO.

Mas eu to bem. To happy, por causa do ep. 24 de SAO MWHHAHAHAHAHAHAHAHA, porque EridanxFeferi tá perfeito por enquanto, e porque a Miya foi uma linda quando eu tava pior do que isso, porque esse post foi só pra demonstrar como eu fiquei, já passei dessa crise, acho.

Enquanto eu to fazendo esse post, eu to lendo Homestuck, só pra vocês verem, então eu vou terminar logo isso e ir continuar a ler porque daqui a pouco não poderei, terei de sair vida socical não é legal. /chora
See ya ~
\ ( = u = ) /

[edit]
Eu continuei a ler, e aconteceu... umas coisas, então... RETIRO TUDO QUE DISSE SOBRE ERIDANxFEFERI OK? /morre
[/edit]

2 comentários:

  1. HUAUHASHUSAHUSAHUUHAS OMG, VOCÊ LEU HOMESTUCK E SE APAIXONOU PELO DAVE TAMBÉM OMG, OMG OMG OMG /surtando
    Ah sim eu tenho avisos ok: cuidado com os seus ships. CUIDADO COM ELES OK CUIDADO EU TO AVISANDO EU-
    *le vê o que você editou* ....ah... tudo bem, agora já foi. uvu
    enfim.... é boa sorte aí. Você ainda sofrerá, mas eu to aqui se precisar de mim!!!!!!! eu juro. ;v;
    Até mais~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUSHUASHUA FOI, E EU TO TENTANDO AO MÁXIMO NÃO FAZER ISSO, MAS CARA... O DAVE NÃO FACILITA PRA EU PARAR POXA HDUADHYUAHD /chora
      É, eu aprendi do modo mais dificil com EridanxFeferi ;x; Foi tipo, eu terminei o post e algumas paginas depois... PAN! EwE E a minha reação foi: "Hussie, seu maldito ^^" Não sério, não foi legal. Nem um pouco.
      Brigada Blue-Chan, eu aprecio a sua ajuda *hugs apertado* ;w;

      Excluir