11/12/2012

Foi só eu falar...


Que 2012 não tinha sido tão ruim, que ele se sentiu elogiado e me veio dar uma noticia linda.


Como a maioria deve saber, eu faltei cerca de dois meses e um pouco mais de aula esse ano, várias provas eu perdi, testes, trabalhos e etc por causa de... certos problemas de saúde, então eu tive que corre com a matéria e fazer tudo quanto é tipo de trabalho pra ver se eu conseguia passar direto de ano.

Tava tudo muito bem, eu tava conseguindo notas boas, compensando os pontos que eu tava precisando mais, nada muito grande ou que eu não conseguiria, até que um pouco depois de acabarem as aulas normais ligam pra casa falando que eu não tinha conseguido os pontos necessários pra passar direto em física, por 6 décimos. Seis décimos.

Eu chorei.

Eu nunca chorei por nota ou pontos na vida.

Nem quando zerei bonito o simulado de redação por ter 'fugido do tema'.

Nem quando eu era pequena e quase não passei de ano por uns problemas de saúde.

É.

But okay. A minha mãe quase teve um ataque por eu chorar por nota, e eu acabei me atrasando pra um tratamento que eu faço mas eu fui fazer essa prova final e tirei uns oito e pouco, então eu passei. É... Mas sinceramente, eu não sei porque chorei, eu não sou alguém que chora, a não ser quando to vendo anime ou lendo mangá, ou então quando eu quero arrancar a cabeça de alguém fora e não posso ou me impedem no processo e ai choro de raiva. Só nesses dois casos. qqq

Mas mudando de assunto, quem tá acompanhando ai essa temporada? Ou melhor dizendo, sofrendo com os animes dessa temporada? SAO, por exemplo? Eu simpatizo com aqueles que sim.

Tipo.. toda vez que mostram a Azuna no hospital eu tenho vontade de chorar, eu nem aguento mais ver a abertura. Isso é uma p*** tortura injusta. E só falta alguns episódios, e nada da Azuna acordar. E aquela droga de irmã ainda dá uma choradeira. Pô, fica logo com o Recon caramba! Eu só adoro cada vez mais esse personagem. E esse ship, tanto que eu nem xingo mais ela na forma de Lyfa pra verem. q

Shinsekai Yori é outro que tá uma coisa linda, mas tudo bem.

Anyway...

Eu acabei por ficar fascinada por mais duas desenhistas ultimamente. Uma é a mangaká Ema Tooyama, fazendo assim eu ter três mangakás favoritas. Ela, a Go Ikeyamada, e a Arina Tanemura ♥ E a outra que eu falei é a An, uma desenista do pixiv divosa divosa di-vo-saa. -u- O que eu mais faço ao dia é ver anime e fazer tentativas fail de colorir os desenhos da An, geralmente de GumiyaxGumi (Esses dois viraram meu  OTP de Vocaloid, na boa ~)

Eu tenho ouvido muito Vocaloid, e visto POV's e fanvideos e... e tudo mais que receba o nome de Vocaloid. É triste. HDFUIHASDFUIHAVUIAIFD *morre* E agora esse deveria ser o momento que eu tenho de admitir um forte concorrente para o meu top 3 de personagens masculinos. O Rinto. /insira a Hika dando um ataque de fangirl típico nesse momento.

Mas vamos... Todos sabem, e se não, já deveriam saber, que eu tenho um fraco por louros. Ou enorme, dependendo do ponto de vista. Quem duvida vai ver quantos louros são meus personagens favoritos. Apesar de que nem o Kid nem o Sasuke são louros, mas são meus personagens masculinos preferidos de todos os tempos e duvido que um dia percam essa posição.

Mudando de assunto, again...

Teve algo que eu esqueci de falar: O BLOG CONSEGUIU 20 SEGUIDORES~ /Tá, não humilhem aqueles que tem mais de 154498486932 ok? q É que eu não faço propaganda, não promovo, não faço nada pro blog ter muitos visitantes então isso é importante pra mim. q Até porque, é um blog pessoal, com uma dona bipolar sádica yandere... não sei se qualquer um clicaria no botão de follow facilmente.
Eu amo todos vocês, em outras palavras.


E agora eu já me vou, ler algum livro ou coisa parecida. qq /viu? eu também sou cultura há! x'D *morre*
See ya ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário