03/12/2012

Dezembro, vem cá! *agarra*


DEZEMBRO CHEGOU, FINALMENTE! ;-; Ah, oi. qq Ah, como vêem, novo lay, cedi as comodidades da nova geração porque o blogger me proibiu de usar a antiga versão, então resolvi mudar do antigo lay a lá html puro, até porque achei esse free lindo então aproveitei -w- Mas eu não sei editar xhtml ;_; /detalhe

Enfim, feliz natal e próspero ano novo pra todos \ o w o /

--------------

Faz bastante tempo que eu não venho por cá... E por conta disso eu tenho muita coisa pra falar. Algumas tensas, outras que me deixam com raiva, e outras engraçadas... Porém, dezembro é um mês de alegria, natal né? Eu nunca tive muito um espirito 'natalino' e mesmo esse ano tendo sido... hm, desde lá pelo meu aniversario e umas outras drogas ai sendo uma droga na boa, mas eu tenho uma mãe e uma família maravilhosa, eu adoro meus primos doidos e perturbados, e os meus amigos antigos e novos mais nonsense ainda então... É, 2012 não foi tão ruim.

Até porque, Hyouka, SAO, Tonari, 2-nibyou, Inu X Boku, Jintai, Shinsekai... todos de 2012, e entraram pros meus queridinhos x3 Falando em séries divosas... Eu assisti Mirai Nikki. É... não mentiram mesmo, eu sou uma yandere... hfuihasudghiufg' Só que a Yuno é uma super, além de divosa. -w- Eu pensei que ia ter bastantes partes tensas de ecchi mas... eu tava em choque demais pra prestar atenção, então tudo bem. qq

Sinto no ar, vai começar. Tudo aquilo que eu sonhei um dia. Vou conseguir, vou mostrar. Que num simples toque de magia explodirá ♪ Ai... eu tenho que ficar ouvindo a bomba de nostalgia do meu irmão todo dia. --' E acabo cantando junto, digo, nostalgiando junto. duiagfiusg'

Mas mudando de assunto, eu espero que todos voltem a postar com mais frequencia agora que não temos mais aula. A Blue-Chan, a Yuu sua linda desaparecida ;_;, a Miya, a Crys-Chan, a Lice-Chan... todo o povo lindo que não aparece pelas bandas normalmente basicamente ;-; É, eu to reclamando na cara de pau mesmo. Tá, eu vou parar. bhfuiagsi *morre*

Só que eu também vou tentar passar mais por aqui, viu? Só não sei se conseguirei... q Tipo, a minha prioridade agora é lá no AO, onde eu faço parte da staff, então o blog vai ficar pra quando eu tiver tempo de sobra, porque eu também tenho vida social sabe não por escolha própria butok. q E agora to sem assunto \ õ / Por que será que isso sempre acontece? q *morre*²

Então vou indo õ7 Deixo com vocês pra se nostalgiarem junto comigo e o meu irmão a abertura de CDZ na Saga de Hades, que sempre me deixa meia tristinha depois que ouço por algum motivo.. qqq



See ya seus lindos, continuem nostalgiando ~

2 comentários:

  1. a gente se acostuma com a nova interface. só é chatinha no começo.
    e código html é amor <3
    b l o g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, uma hora se acostuma xD Eu mesma ainda não me acostumei com ela, mas espero que ela fique por um tempo ainda.
      É um amor muito lindo que se diga ♥

      Excluir