21/11/2012

Coisas tensas ._.


Alouu~ Não, eu não morri õ/ *tiro* qq Provas, coisas tensas que me fazem faltar aula, reposições, trabalhos ~muito censurado~ de português. qq Eu tava realmente sem tempo mesmo, sério. .-. Ontem eu saí de manhã, depois fui fazer reposição, e logo depois tive de sair denovo porque tinha um evento do colégio e quem fosse podia ganhar pontos, e eu to realmente precisando, então fui. Resultado: não consegui acordar hoje de jeito nenhum pra aula.

E hoje que era a apresentação de uma peça, justamente do tal trabalho de português, então não sei se continuo com raiva por ter parado no cenário e não ter perdido nada. qq Vou continuar, porque foi um ~piii~ fazer o cenário  e ainda só eram quatro pessoas, e dessas, só três fizeram alguma coisa. Ou seja, eu e duas das minhas amigas. -w- Mas okay... Tudo bem, eu tava com uma parte do cenário em casa, mas quando acordei consegui mandar pras duas então deve ter ocorrido tudo bem. Espero. qq

Mas siim~ O intuito desse post era falar de coisas tensas. Então... Hm... Já sei, vou falar de um sonho que eu tive semana passada. Sabem né, que Amanhecer estreou dia 15 né? Eu fui ver dia 16 porque o Taylor é um lindo qqqq pra ver como eles terminavam a saga, lí todos os livros e os filmes, queria ver se acabava do mesmo jeito não me satisfazendo muito bem. -.- Porque eu sou uma chata masok. q

Então, depois de ver o filme e esperar mais de uma hora sem p**** nenhuma pra fazer esperando o me buscarem, eu fui lá e comprei um sorvete da Mc Lanche Feliz pra me ocupar. Realmente, tava bom, e logo depois me buscaram, então até ai tudo bem. A parte tensa foi o sonho que eu tive.

Lá estava uma Hika saltitante, que tava procurando um banheiro É lol e não achava nenhum que lhe agradassem, pois todos tinham janelas, até que ela desistiu de procurar e foi em um. Só que mal ela entra e ouve uma voz de garota a chamando, então a Hika dá uma desculpa qualquer e ia fechando a janela mas a garota a impede e começa a conversar com ela. Hika continua tentando cortar a lorota dela, quando a garota começa a querer esgueira-se pra dentro do banheiro.

Então a Hika percebe que a garota tinha outras intenções com ela e tenta botar a outra garota pra fora com tudo. Ai Hika acordou com tudo e deu graças por ter acordado, creio que ela nunca ficou tão feliz na vida de acordar de um sonho. A menina era tensa, e Hika aprendeu uma lição:

Nunca tome um sorvete da Mc Lanche de noite ou não gostará do resultado.

Hika não contou a ninguém esse sonho e está com receio de ver agora a segunda temporada de AKB que vai estrear em janeiro porque não quer ver nem de longe o cheiro de yuri. É, pode-se dizer que ela tá meio traumatizada. Mas ela esquece, ela vai se fazer esquecer esse sonho.

Espero, porque eu comecei com um pouco mania de perseguição por causa de um outro sonho que eu tive que não comentei nem comentarei, e agora me vem esse. Lindo. *pat pat* Prefiro quando eu tenho meus sonhos nonsense ou quando ou sonho com algum OTP meu virando canon, eu amo quando eu sonho com isso ~ Eu shippo até nos sonhos x'D /tapa

E eu to sem assunto aye \ u-u / Ficou curto, mas eu não ligo. *morre*
Era só pra dizer que eu não morri mesmo. q *morre*²
See ya õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário