28/10/2012

Ah se eu pudesse matar certos personagens... E desafio!

Este poste será tenso e de revolts de SAO, estás avisado.

A imagem acima demostra o meu sentimento de puro amor com o novo arco de Sword Art Online. Não, sério, muito amor esse meu pelos novos personagens, antes eu gostava do criador de SAO, agora eu amo ele de paixão, tanto que se eu morasse no japão ele não teria que fazer o esforço de respirar mais pois eu iria na casa dele ajuda-lo com essa tarefa. ^^

É, eu viro um ser lindo quando to irritada e fico usando sarcasmo. Eu sei.

Os novos personagens de SAO também poderiam parar de respirar sabe? Aquele Sugou desgraçado de uma #@%$& que quer $#&@% da Asuna!!!!!!!!!!!!!!! E aquela priminha filha duma *censurado* *censurado* *muito, muito censurado* que quer se meter no meio do meu lindo e maravilhoso OTP. Hohoho, ela está muito muito enganada. Hika está revoltada, não tentem por bom censo nela no momento.

Mas sério, eu odeio a prima do Kirito, e meu ódio só cresce. Haters gonna hate isn't? Hunf. O único novo personagem que não me causa raiva, nojo, ódio e/ou imensa vontade de matar o dublador, é o Recon, e eu já shippei ele com a Lyfa 'kay? E... é, mesmo eu odiando quem ela é na vida real, eu shippo ele com ela. Problem? q

Mas parando com o meu ódio crescente com ALO, o novo lay tá meio estranho né? q Mas eu não vou mudar, e eu amei fazer a minha playlist só de O Fantasma da Ópera então ela vai ficar por um tempo. Novos layouts virão quando me der inspiração, provavelmente levará um longo tempo. qq

Mas mudando de assunto denovo... Eu fui desafiada, e está na hora da resposta.

E minha resposta é uma  paródia de ALO e seus personagens junto com referencias a Zelda para ver se passa minha revolta com humor, não esperem que eu consiga fazer algo útil ou com sentido. E se era pra criar uma original, gomen nee Miya-Chan, mas desde o instante que eu parei pra pensar em algo só me veio parodias pra fazer. q


Regras:
-Você pode desafiar quantas pessoas quiser.
-Não esqueça de colocar o banner
-A cada parágrafo, um PLOT TWIST. Sua estória precisa ter no mínimo 5 PLOT TWISTs.
-Precisa ter Começo e Fim. E meio, se possível.
-Seja criativo.

Plot: enredo. Twist: mudança, reviravolta.


Nome da estória: Princesas precisando serem salvas podem fazer algo de útil as vezes.
Personagens: Girito, Prima/Loira falsa, Zazuna, Yuxie, Cara mal encarado. (?)
Ready? No. -w- dguiahgdiuasdfh

Em um certo dia no futuro, um garotinho nerd viciado em video games e na série Zelda, descobriu que seria lançado um novo jogo, e esse jogo era chamado de Sword Atack Online. Ficou muito animado e correu para jogar o jogo e como um garotinho muito esforçado conseguiu hackear o sistema e virar um beta tester, mas então foi descoberto e teve de esperar a estreia oficial. Mal pode conter seu empenho quando logou novamente do dia do lançamento.
Plot Twist!
Só que o jogo não era bem um jogo, como aqueles normais do loirinho verde salvar a princesa. Nesse jogo todos podiam morrer, e não havia vidas extras ou salve que pudesse usar. Virou emo e começou a usar uma capa negra e a derrotar todos os vilões do jogo like a boss em tudo.
Plot Twist!
Mas a verdade era que estava com medo. Morria de medo do que aconteceria. O pequeno Girito se arrependia da vida pacata e nada útil que sempre levou e por isso lutava. Queria poder sair do jogo e voltar a jogar seu bom e velho Zelda e reclamar da fadinha que o seguia pra todo lugar.
Plot Twist!
Foi em uma das batalhas que fez que encontrou ela, a sua Zelda. Mas o nome dela não era esse, era Zazuna. Ele estava apaixonado pela primeira vez e fez de tudo para que ele e ela ficassem juntos. Só não conseguiu protege-la até o game over do jogo. Ficou solitário, desolado...
Plot Twist!
Até que sua prima se jogou para cima dele e o tentou o fazer esquecer Zazuna. Mas era impossível. Girito mandou sua prima pastar e achou uma pequena possibilidade de trazer a única Zelda de sua vida voltar para seu lado, e apostou tudo nisso. Pelos novos caminhos do novo jogo que teria de enfrentar, Zazuna estava no topo de uma árvore, então ele pulou, pulou, pulou e pulou...
Plot Twist!
Mas não conseguiu alcançar o topo da árvore. Então sua prima apareceu novamente, só que dessa vez com uma peruca loira pra não levar um fora outra vez e planejando fazer Girito se apaixonar com ela. Sob sua forma de loira ofereceu ajuda para ajuda-lo a salvar Zazuna.
Plot Twist!
Porém Girito era muito esperto e percebeu na hora - nãos que tivesse percebido que era uma peruca nem nada - que aquela loira falsa era sua prima oferecida. Ele a repreendeu e foi embora sozinho, pensando que talvez não conseguisse mesmo salvar sua amada.
Plot Twist!
É ai que ele encontra uma fadinha chamada Yuxie, que o chama de papai. Ela fala que em sua outra vida, ele e Zazuna foram seus pais e gostaria de continua os tratando assim. Ela dá uma brilhante ideia ao Giri-oto-san de como ajuda-lo em seu impasse.
Plot Twist!
- Construa uma escada e vá salva-la, papa!
Foi tudo o que a pequena disse. E lá se foi Girito apender a cortar árvores e improvisar uma escada para alcançar o todo da árvore.
Plot Twist!
Quando chega ao topo da árvore um cara mal encarado lhe dá um olhar mortal e então Girito lhe retribui com outro. Ele nunca iria se recusar a agir como um Link f*ck yeah quando tivesse a oportunidade perfeita de enfrentar o boss do último level.
Plot Twist!
Zazuna, quem observava tudo, deu um cascão na cabeça dos dois e foi descer a escada para se encontrar com Yuxie, que a esperava. Quando um Girito encabulado a encontrou lá se esqueceu de que ele mesmo queria salvar sua Zelda. Porque afinal, a Zelda podia se virar as vezes não é? Não é...? No final, ficou tudo bem e Yuxie ficou feliz por ganhar seus pais de volta.

Desafio:
Noname-Sempai ainda assistirei Mirai Nikki, pode deixar ;;/
Saa-Chan
You...!

E é isso. q
Uma pequena vingança com a prima do Kirito. fufu. q
Boa noite gafanhotos, outra hora passo e ajo mais gentilmente e sem raiva de ALO. qq
See ya~
Oh My...! Já tá mais de meia-noite meus deuses e.e Vou fugir que daqui a pouco acordam e se me encontram aqui eu serei punida eternamente. ;-;
See ya² õ7

Um comentário:

  1. Para tudo.
    To ouvindo phantom of the opera no blog da Hikari-chan *---------*
    *-* P.E.R.F.E.I.T.O

    Não sabia que gostava de musicais Hikari-chan. Só falta me dizer que ouve opera também. Ai eu vou casar com você gata xD kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara, quanta reviravolta nessa estoria em...
    Vou tentar fazer essa bodega. Com certeza é pior que o meu desafio u.u

    beijos

    ResponderExcluir