07/05/2012

Nunca esqueça sua toalha.


Yo seus lindos. Desculpem a demora em dar as caras, mesmo >.< é que aconteceram váriass coisas e ai só agora que deu pra vir dizer um olá e que eu não morri -q /desvias das pedradas E quanto ao título do post, ele é sério, nunca esqueçam suas toalhas, mesmo. Tá, talvez a Sii esteja me influenciando, mas é realmente útil. -q


Não sei se vão querer ouvir tudoo que aconteceu, então vou só contar dessa semana. Que eu praticamente não fui pra aula. De novo. Só que agora não é culpa da minha mãe querida que me faz faltar aula, mas sim de uns negoços eu chamo assim tá u.u que garotas passam uma vez por mês que agora tá vindo tudo doido e me deixando com vontade de não desgrudar da cama pra nada, até mesmo do pc, que é o motivo por esses últimos dias eu não aparecer.

Creio que eu tenha andado meio depressiva por não poder usar o pc, mas foi minha sorte que eu consegui usar o not do meu pai e acabei botando a minha listinha de animes para ver em dia. /o/ Ai acabei botando em dia Sankarea, Hyouka, e vi Gosick, Puella Magi Madoka Magica, e iniciei Soul Eater. Então... vamos aos comentários bakas meus sobre esses animes? -q

Primeiro, Sankarea. Esse anime conta a história de Chiriro, um zumbi-maniaco que sonha em beijar uma garota zumbi e Sanka Rea, uma garota que gostaria de nascer de novo para viver uma vida normal. E tudo começa quando o gato de Chiriro morre e ele tenta ressuscita-lo com um livro antigo sobre ressurreição. O incio da abertura realmente parece de um anime eichi, mas a história não é desse jeito, tem muito mais sangue e zumbis. u.u E já que eu não quero dar muitos spoiler, se quiserem saber o resto, baixem o anime, ele é realmente bom. /o/

Bem, quanto a Puella Magi Madoka Magica.. ufa, o nome grande xD Er.. eu não sabia que um shoujo poderia ser daquele tipo.. tipo.. eu sempre vi shoujos "comuns" onde os vilões nem sempre são totalmente do mal, que as personagens sempre ganhavam um super poder na hora "h" e ai *bum bum bum* e no final do dia todos felizes deixando um gostinho doce na boca -q (?)


Mas acho que não posso falar muita coisa, já que enquanto eu assistia eu provavelmente tinha um sorriso suspeito no rosto fazendo as pessoas da minha casa me olharem estranho por alguns segundos e minha risada saísse que nem quando eu assisto um filme de terror, meio descontrolada e um tanto assustadora... Talvez fosse meu lado yandere falando mais alto.. >.>

Oh, e eu assisti Gosick... três palavras: Ai. Meu. Deus.

Não se fazem mais animes como antigamente. Definitivamente. Os animes desse ano não chegam em comparação a Goscik e a PMMM (abreviei -q) Tem uns bons sim, como Sankarea, Another, e até Hyouka, mas se for comparar eles com esses dois... Não dá.

Okay... mudando de assunto... pq-eu-não-quero-falar-o-quanto-eu-chorei-ao-assistir-Goscik-porque-eu-sabia-tudo-que-eles-tavam-sentindo-e-abri-um-berreiro-que-quase-não-assisto-o-final-de-tanto-chorar Perceberam que eu usei icons sem serem da Hikari? Yep, se nunca tinha reparado, antes eu só usava dela, mas agora cansei e vou usar icons roubados dos onigiris lá do OQP e uns que eu fiz por tédio mas nunca usei -q Mas a Hikari continua sendo a melhor. u.u

Ah, e sobre Hyouka, é meio parecido com Gosick, por causa dos mistérios e falam que também com Another, o que me lembra que eu ainda não vi esse anime... triste. T^T Mas ok, um dia vejo. Mas voltando, Hyouka é muito bom, mesmo. Os personagens se diferem muito, e suas personalidades são bem incomuns. Tipo.. o personagem principal que não gosta de gastar sua "energia", mas ele me lembra uma versão feminina da Victorique quando pensa sobre algum caso, o que me deixa entusiasmada *u*

E sobre Sou Eater... bem, não preciso dizer que desde o inicio shippei SoulxMaka né? xD Eu já shippava esses dois antes mesmo de ver o anime mesmo. u.u Ah, e uma pergunta: Crona é uma garota ou um garoto? É que eu tenho minhas dúvidas, mas pra mim é um garoto u.u E mais uma coisa: CronaxKid definitivamente não! Tô nem ai se é a Crona ou o Crona, o Kid é meu e pronto. u.u O Sasuke tem sua posição de queridinho ameaçada, isso nunca aconteceu antes -q
Sasuke: É O QUÊ?
Hikari: Você não leu nada Sasuke, nada. u.u *sussurra* mas que é verdade é verdade...

Hmm.. o post ficou meio curtinho né? Sobre o que eu falo agora... ah, claro, como eu me esqueci? x_x' Os Vingadores, que tá tão popular de se comentar -q Well, eu ia ver logo depois da estréia com meu pai sábado passado, mas acabamos andando atoa na rua e compramos sorvete. Íamos segunda, mas foi o dia em que eu não tinha vontade de sair da cama. Íamos quinta, mas minha mãe disse não e ele viajou no mesmo dia. Íamos hoje, mas ele tava com dor de cabeça. Quantos ia e iamos eu disse hein? Uns cinco. u.u

Ah, esse é o mês do meu aniversario /o/ *solta confetes* Tenho uma leve impressão de que vou ganhar a coleção de Jogos Vorazes de niver será? eu to doida pra descobrir *o* >...< Mas um fato engraçado é que: dia 5 foi aniversário do meu primo (que é mais baixo do que eu e parece ter 12 -q), dia 19 é da minha amiga Bruna, dia 21 é da Lety e o meu é dia 22.


O que rendeu vários comentários de certos seres sobre sermos gêmeas separadas do nascimento que se reencontraram anos depois por bondade do destino já que é só 15 h de diferença do nosso nascimento mais ou menos -q E também várias buscas na nossa turma em atrás da pessoa que faz dia 20/05 pra fazermos uma festa que durante 4 dias inteiros /o/ Tá, é brincadeira, mas a busca é real mesmo. -q


Eu quero renovar totalmente a cara do blog lá pra perto do meu niver, vai ficar muito diferente, então... fiquem atentos ho ho ho~ Ah, e uma pergunta: o que acham de eu colocar as coisas que eu faço no photoshop aqui? tipo icons, wallpapers, essas coisinhas *u* Mas então... fiquem com o meme que a Lice-Chan me indicou ok? >3<





Regras
Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você
Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs
Avise nos blogs de quem mandou
Não retorne este meme para mim
Poste as regras


11 coisas sobre mim:
1- Eu definitivamente nunca irei entender porque pessoas gostam de Yuri. Nunca. u-u
2- Um dia, eu ainda faço cosplay da SeeU, e não to nem ai se certas pessoas não concordam. u-u (isso é, se eu criar coragem de usar uma cosplay da SeeU em publico -q shaushaush')
3- Eu gosto de sangue. Qualquer coisa que tenha sangue no meio eu sou meio que fascinada -q *baba ao infinito*
4- Fujo de borboletas e qualquer tipo de inseto voador. >_<
5- Tenho um pessimo equilibrido. Sério. Eu de quase caio mesmo andando em superficies lisas de vez em quando. >.>
6- Odeio que meus amigos façam outros amigos. É, sou egoista com eles <.< hsuashuashuah' /leva pedrada
7- Adoro o numero 7 -q shaushaushuashuahsuah' /le pessoa acerta pedrada
8- Tenho um chaveirinho que é um sapatinho preto com lantejolas linduu <3 Roubei ele do meu irmão baka mwahahahahaha u.u
9- Minha cor favorita é azul escuro, porém tenho várias coisas lilás e pretas ºwº
10- Por algum motivo desconhecido, tenho fetiche por personagens louros, cor de cabelo que eu detesto em garotas. '-'
11- Ainda faço mechas coloridas em meu cabelo *w* (azul, verde, vermelho, roxo, e essas cores *u*)

Perguntas:
Perguntas da Lice-Chan
1- Preferes: chocolate ou caramelo??
Chocolate, of course. u.u
2- Qual é a tua personagem de manga preferida?
De mangá? Uh, difil essa... Mas acho que a... A Sapphire, muito provavelmente. /o/
3- Qual genero de anime gostas mais?
De todos eu gosto um pouco. Mas esses tempos tenho dado uma preferencia para o meu lado yandere e visto animes que contém cenas de sangue e bastante suspence <3
4- Acreditas em fantasmas?
Acredito, é cada um que já me apareceu... x.x' mas eu non vou falar se não eu acabo os xingando e não quero perder outra noite de sono sendo pertubada u.u
5- Verdade ou Consequencia?
Verdade é para os fracos. u-u *leva pedrada* shuashuahsuaushau' Mas geralmente verdade u.u /le traumatizada de quando foi desafiada a colocar na sub no msn de que "amava" funk.
6- Tens algum amuleto da sorte? Qual?
Creio que meus chaverinhos que tenho na bolsa. Um é de estrela-do-mar que a minha amiga Lety me deu (que eu já falei sobre sua história em algum meme passado) e o outro é o de sapatinho que eu roubei do meu irmão mwahahahaha *cof cof*
7- Qual é a tua musica preferida??
Marvada, essa é umas das questões da minha vida eu eu mais tenho duvidas. u-u /leva pedrada da Lice-Chan Mas creio que seria If Today Was Your Last Day do Nickelback atualmente *-*
8- Preferes armas de fogo ou armas brancas?? (por favor não digas nenhuma T^T)
Qualquer uma que se possa usar pra cortar/dilacerar carne humana MWAHAHAHAHA u_u <- Okay... aquilo ali foi meu lado yandere sangrento que falou. Não tenho nada haver com isso u.u
9- Gostas de ler?
Se eu GOSTO? NÃO. EU AMO! u_u Sabe como eu sou feliz de poder ter conhecido Darkover e as torres de matrizes? Eu sou muito u.u /queria morar em darkover *-*
10- Qual é o teu numero da sorte?
Hum... 22? Tipo.. é como se fosse meu número favorito e eu uso ele pra tudo ºwº
11- Porque é que criaste o teu blog? Porque a baka aqui tinha medo de diários eai inventou de criar um virtual pra qualquer um ler XD Sim, esse é o verdadeiro passado negro do blog que a autora escondeu por todos esses anos u.u


Minhas Perguntas:
1- Sua cor favorita e conte uma história bemm longa sobre o porquê dessa cor o ser para você.
2- O que as pessoas dizem de você? Você concorda com elas? Justifique.
3- Qual seu número favorito? Porque esse número é especial para você?
4- Tinha quantos anos quando teve seu primeiro contato com o mundo de animes/mangás, mais popularmente conhecido como mundo otaku?
5- Seu anime e mangá favoritos. Porque eles o são?
6- Pudim Azedo? ;9
7- Minhas perguntas são muito estranhas? -q
8- Fale sobre a pessoa que te indicou a esse meme. O que acha dela? u-u
9- Sabia que o número 9 ao contrario fica 6?
10- As perguntas estão acabando, depois de terminar de responder todas vais fazer o quê?
11- Última pergunta: *tan tan tan* Você gosta de memes? ^3^

E os Indicados são:
Miyako-Chan
Blue-Chan
Sachi-Chan
Aqui seria onde iria a Yuu-Chan... YUU-CHAN, se apresse e tire seu blog do iatus. u.u porfavor-q
Noname-Chan
Saa-Chan
Crys-Chan
Roh-Chan
Você
Você
E... Você. u.u

Muito obrigada se você leu até aqui, tens meu respeito. u.u
Icons roubados da Tia Val e da Kukki-Chan de seus próprios bazares no OQP.
Até outro dia onigiris õ/

4 comentários:

  1. Ahh Hikari-chan...
    yuri é sexy ><

    Eu entendo, eu também não tenho dado as caras no Vcc, por 2 semanas! Isso pq eu entrava todo dia u.u
    Eu sei beeeem seu fascinio por sangue, e personagens loiros.
    Faz cosplay da SeeU sim, ela é diva. xD
    Depois eu respondo, to saindo do pc pra ir tomar meus remedios hoho

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hikari-chan, pensa rápido! * joga pedras e Hikari-chan se desvia *
    * okay face *
    ... Enfim, queria lhe avisar que eu fiz seu meme, e que mandei pra você, outro meme. :3
    ( Não é do que você me mandou. >_< )

    ResponderExcluir
  3. Assim como tem gente que gosta de Yaoi, tem gente que gosta de Yuri xD

    Não gosto de alguns animes sangrentos por uma razão: há uns que não tem uma história bem elaborada e os tios que criaram o anime acham que se colocar litros de sangue no anime, ele fará sucesso e.e

    Mas no geral, gosto de animes com sangue, contanto que tenha uma história cativante u.u

    Gostei daqui, é tão Yellow *w* ~le piadinha sem graça

    tá, parei...

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  4. YOOOOOOUU~
    Hikari-chaaan, enton, tu shippa HoutarouxChitanda tbm, nom é? TOCA AKE! *e dá um abraço sufocante também*
    Vc está convidada para o Fan Clube de HoutarouxChitanda *U* Um lugazin para podermos surtar, colocar fics e etcs~
    Me envie o seu msn assim que vc puder para que eu possamos te adicionar x33
    Kissus =**

    P.s: PMMM RULA, GOSICK RULA E HYOUKA RULAAAAA~~~ xDDD
    (Vou comentar mais por ake~ mas agora tou meio sem tempo, passei para avisar~)

    ResponderExcluir