28/05/2012

Eu to velha, eu sei.

Não que antes eu não fosse, mas agora to mais. Eae minhas bolinhas de arroz coloridos >3< *hugs everyone* Tudo bem? Não vou falar o porque eu não tinha vindo logo depois ou antes do meu aniversário aqui... problemas pessoais, talvez outro dia porque sabe... esse post tem que ser bem alegre pra festejar meu niver u3u Mas antes de eu surtar com as coisinhas que eu ganhei....

HOUTAROUxCHITANDA É DIVO! Pronto, falei, agora posso falar do meu niver.

Na quarta-feira passada, dia 22 de maio, eu fiquei um ano mais velha. Me fazendo lembrar de quando pequena, talvez uns 6 ou 7 anos acho, que eu pensei assim: "Qual é a idade perfeita?" Não podia ser a que eu tinha, eu era miúda demais não que eu tenha crescido muito depois >.> então eu comecei a ver, não podia ser 25, seria muito 'velho', não podia ser 16 porque era muito 'adolescente, quase adulto'. Tinha de ser um numero par, não muito grande, mas não pequeno. Então me ocorreu: 12. Pensaram que era 14 né? xD *leva pedrada*

Quando eu fiquei mais velha, meio que tinha esquecido, passei a viver minha vida, e como quase toda criança praticamente, queria ter mais idade do que eu tinha. Somente fui pensar no caso dos doze anos outra vez, quando eu tinha realmente essa idade e não, não faz tanto tempo assim tá? u.u porque eu havia escrito na parede da minha casa é ;q o número doze, lembro de ter pensado algo assim: "Mas mesmo assim, bem que eu podia ser mais velha, todos que eu conheço são mais velhos que eu". Depois de um tempo eu parei de pensar assim, não sei em que ponto, mas eu passei a querer aproveitar a idade que eu tinha e não me preocupar com o tempo.

E agora eu tenho quatorze e não mudei a minha linha de pensamento, a idade que eu tiver está bem, o que importa não é nada disso. Afinal de contas, toda a minha familia me chama de 'duzentinhos' porque eu leio muito e 'ajo que nem uma velha' então... Problem? Eu sou velha e pronto. XD Okay, depois dessa intro meio filosofica-
você: sério? só vi uma garota tentando falar que idade não interessa porque ela é meio estranha.
Hikari: Calado, pelo menos minha prof. de redação me adora >.>'

Mas querem saber? Idade não interessa mesmo. Eu ainda adoro até hoje Digimon e DB enquanto leio As Brumas de Avalon, problem? Se tiver, tem um Bye~ lá em cima, se não, venha cá. *sufoca com o abraço* /le leva pedrada da Saa-Chan *desvia* A Saa-Chan é muito exigente isso sim.. >.> shaushaushaush'

Okay, agora.... o que eu ganhei de niver né? Tenho de admitir que eu fui um pouco.. inteligente? má? aproveitadora? O fato é, minha mãe tinha me contado que o meu pai já tinha comprado meu presente, só que como nós saímos porque eu não queria festa apesar de que eu ia ter uma mesmo assim, fiz ele comprar O filho de Netuno *-* e Poliana Moça. Queria ter também levado Queimada mas ele se negou ;-;

E quando cheguei em casa, ele me deu o presente, que era no caso a trilogia de Jogos Vorazes... não vou comentar meu surto que não convém ao caso e nem o outro quando eu vi que tinha um buttom da Rocco com a imagem do Mockingjay, o que me fez mais ainda ter vontade de ter um butom com o Mockingjay. u.u Ah é, eu tirei fotinhos~


Esse foi o presente que o meu irmão me deu. Sério. -_- E a minha mãe ainda disse que eu não podia comer só que nem foi muito já que ele tinha comido a maior parte sabendo que eu adoro ;-; *cry*


Essa foi a única foto que prestou, de umas cinco. Vêem O filho de Netuno? *------* /le baba Eu terminei ontem, aimeudeuses foi tãããããããoooo awesome º0º Ah, e do lado Poliana Moça. que diferença de entusiamo.. A arte da capa tá estranha, tendo em vista que a Poliana já tá com.. o quê? Treze anos nesse livro acho e desenham uma senhora, ainda mais carrancuda, coisa que a Poliana nunca seria, ela vive sorrisos.  Por falar nisso... alguém ai leu Poliana? Se não, leiam. /le encarada mortal


Eu ia ter tirado uma foto de tudo embrulhado, mas eu só lembrei de pegar o cel as pressas, é, por isso as fotos estão com essa qualidade, mas ele que tava mais perto na hora --' E acho melhor não comentar os meus gritos histéricos quando eu tava rasgando a embalagem e dos minutos que eu tive que parar pra me controlar se não os visinhos iam reclamar do barulho, é. >.>


Os três juntinhos... owwnnn *-----------* Eles agora no momento estão no canto da minha cama amassando o meu bloco de papel pro colégio mas okay, eles podem *baba*


Eu adoro folhear as primeiras páginas... sei bem que isso só me faz querer fazer ainda mais uma fanfic de Hunger Games, tenho que parar, mas é tão contagiante... não dá pra resistir *-----------*


Em Chamas é provavelmente de todos os três o que eu mais gosto, não, não é porque tem o Finnick... ahwn, porquê??? Ele era um dos melhores personagens TT^TT *chora sem parar*


Nesse sim eu realmente realmente fiquei a ponto de chorar, e só não chorei porque eu parava de ler e molhava minha cara depois voltava e quando ia chorar parava e molhava a cara denovo, é eu fiz isso várias vezes, também fiz um pouco com Jogos Vorazes ;-;


Mas mudando de assunto, lhes apresento a Winky~ Ela é a minha ursa rosa, é, infelizmente, deveria ter especificado a cor mas na hora não me lembrei -.-' Mas mesmo assim, eu adoro a Winky, ou mais conhecida  por certas pessoas /le encara a mãe de Pink.

E se alguém vier falar mal da Winky por ela ser assim, eu somente lembro que eu ainda sou uma yandere, e eu não tenho lido A Loba faz algum tempo, então necessito  ler/ver algum sangue, okay? u.u


Ah, e esse é o buttom que veio junto com os livros, a Winky ficou tão fofa nele *o* Eu surtei muito quando vi que vinha com o buttom, muito mesmo.


Um zoom do buttom ai, minha lembrança mais feliz do meu niver *-* Quer dizer, sem falar de O filho de Netuno e os livros de Jogos Vorazes claro. Mas eu fiquei um dia inteiro andando pra lá e pra cá com esse buttom, em casa mesmo -q shaushaushahs'

Bem... é isso, foi só isso que eu ganhei de niver, apesar de receber uma proposta de um livro pra vim pra mim pelo correio, mas eu não sei quando vai chegar ;-; Tá, o post ficou imenso, não era a intenção mas okay.
See Ya meus bolinhos de arroz >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário