10/04/2012

Post Random /o/

Olá pessoas, primeiramente: obrigada pelos comentarios seus lindos >3< E pra quem non sabe oq é drabble, é uma fanfic que tem 100 palavras, mas há também quem considere drabble uma fanfic de menos de 1.000 palravras, como é o meu caso. Aprenderam a liçãozinha baka minha? Ok enton. Esse post de hoje é para falar sobre.. bem, ainda não decidi sobre oq falar nesse post, eu começei ele mais pra responder as perguntas sobre oq era drabble do que outra coisa -q /le leva pedrada Mas sim.. que tal eu ficar falando sobre os animes que eu vi recentemente? *u*

Já era, agora eu vou falar, mesmo que vc não queira ler u-u O final de Ano Natsu foi tããão lindoooo *----* Assim, no geral, foi muito fofa a história, pelo menos, no meu ponto de vista u-u E a Lemon também.. vi desde o inicio que ela não era qualquer uma não u-u Anyway, é um bom anime, recomendo.

Também vi BRS logo depois de Ano Natsu. Sinto dizer isso pra quem gosta, mas qual é.. BRS é entediante num geral .-. Não o pior anime de todos os tempos segundo alguns, mas não tem uma trama que te prende. A não ser nos ultimos 2 ep. quando só mostra praticamente o outro mundo. É legal essa parte, principalmente quando se dignam a botar sangue no meio das lutas u-u

Uma coisa que também não me fez me interessar muito foi o fato que eu não conseguia me sintonizar com nenhuma das personagens, tipo.. as várias horas em que cada personagem fica chorando e chorando, como se fosse o fim do mundo, eu não conseguia sentir junto com elas aqui, e olha que pra animes eu choro facil facil.

Não que eu esteja falando mal, pelo contrario, BRS ensina valores de amizade que são muitos valiosos e que é raro encontrar hoje em dia. E ensina que temos que enfrentar as dificuldades, de preferencia juntos, dizendo que não estamos sozinhos. Por esse lado, ensina ótimas lições.

Então, analizando de um modo geral, Black Rock Shooter é um anime mediano. Seus traçõs são bons, o enredo poderia ser melhor, e tem lições de moral importantes. *foge das pedradas dos fãs de BRS*

*volta* He he, não vão atirar mais né? ^w^' *desvia de mais pedradas* Okay.. continuando, eu também assisti Inu X Boku SS e.. owwwnnn *-------------------* Super, super, super recomendo >3< Tudo, tudo, tudo, tudinho é muito lindo /le começa a babar

Inu X Boku SS deve ser um dos melhores animes que eu já vi. Sério. E se você, ser que está lendo isso, se atrever a falar mal de Inu X Boku em minha presença, terá que arcar com as consequencias de uma yandere muito brava com a sua existencia. u.u E eu aprendi metodos interresantes com a Noname-Chan, então pense duas vezes antes de querer irritar uma yandere u-u E se você não sabe o que é uma yandere, vá procurar no google. u.u

E para aqueles supresos de saberem que eu sou uma yandere e aqueles que foram lá no google e já voltaram a ler, surpresos? xD Tá parei. -q

Rwann~ A páscoa de vocês foi boa? A minha foi normal. Mas uma coisa que gostaria de contar foi o que aconteceu na última sexta-feira. Eu cheguei cedo no colégio, como qualquer outro dia normal, e descobri que era pra ir pro salão. Cheguei lá e me sentei em uma cadeira vendo que ia mofar por um tempão ali até que a Lety chegasse.

Esperei. Esperei. Esperei. E ia enchendo. Enchendo. E enchendo de gente. Vi as irmãs dela chegarem e nada dela. Fiquei "p" dá vida porque ela não aparecia e ai fiquei conversando com a minha amiga Sofia. Foi meio tenso, mas de qualquer jeito, ficamos lá, lado a lado, conversando quase nada.

E ai chega a menina do yaoi (que agora eu aprendi o nome, é Alexanda) e sentou na nossa frente. Mais silêncio. E então chega um tico que eu e a Lety ficamos conversando toda vez quando o sinal bate, o Pedro, ou simplesmente "o cara do bolo seco" longa história, não vem ao caso -q shaushaussh'.

Mas voltando, o Pedro chegou e ai começei a conversar com ele e com a Alexandra sobre animes e tals até que chegou a este assunto: yaoi. Tentamos convençer ele de ver e ele se negou completamente. E ai a Alexandra ficou falando de uns animes de yaoi que na minha opinião tinham uns assuntos que crianças não podem ver até que o Pedro começou a falar do irmãozinho dele.

O irmãozinho do Pedro é uma das coisas mais fofas que eu já vi na face da terra, e sim, incluindo dangos e gatinhos recém nascidos. u.u Mas voltando, ele contou de um dia que o irmão dele bateu nele com sei-lá-o-quê e a cabeça dele começou a sangrar. Sim, sangrar. E depois reclamou que ainda tava com dor de cabeça onde o irmão dele tinha batido. Problem? O irmãozinho dele ainda é uma fofufa u-u E é sério, eu tenho vontade de apertar ele até ele ficar sufocado >3< Desculpem, culpa da Noname-Chan que me faz ficar mais sádica do que já sou u.u /le leva pedrada da Noname-Chan

Mas voltando ao assunto dos yaois, quando mais tarde eu me encontrei com a Lety e briguei com ela por ela não ter estado com a gente pra tentar convencer o Pedro de ver yaoi, ela falou que ficava do lado dele e que se tivesse estado lá ela teria defendido ele. Tragica traição. -q

Então.. to sem assunto pra falar agora, o quê fazer? Ah, hora de surtar sobre os shipps de Ano Natsu e Inu X Boku SS. Talvez haja spoiler, talvez não.

Foi tão lindo como terminou TetsurouxMio, eu só queria que tivessem colocado como eles ficaram juntos depois poxa.. mas eu ainda vou shippar eles em alguma fic se me conheço bem. u.u E a Ririchiyo e o Miketsukami-Kun.. fofo, simplismente fofo. Alerta de Spoiler, eu surtei tanto quando ela se declara pra ele >3< Sem spoiler mais apartir daqui -q, e o Watanuki-Kun e a Karuta.. ownnnnnnn, ainda faço uma fic deles dois juntos u.u

E o post tá grande né? É o que dá não ter assunto -q /leva tapa Tá, parei. Agora, vamos falar de Jogos Vorazes, ou Hunger Games, como preferir. Eu ia comprar o livro, mas como meu pai comprou um monte de livros pra mim ainda ano passado eu recebi um sonoro "não" dele e outro da minha mãe quando pedi.

Enton fiz que nem a companheira Yuu-Chan e baixei. Jogos Vorazes eu dividi entre ouvir Safe and Saund e Eyes Open da Taylor Swift, depois em Em Chamas só Eyes Open e em Mockingjay só chamo ele assim -q eu parei de ouvir musicas da trilha sonora e fui ouvir Enya, e se você nunca ouviu Enya, vá ouvir, agora /le encarada mortal ao estilo da Blue-Chan


E quanto ao filme.. oh well.. eu não gostei do ator que fez o Peeta /foge das pedradas Sério, poderiam ter pego um outro ator pra fazer o Peeta, minha opinião. E o Liam Hemsworth que fez o Gale.. não poderiam ter escolido melhor -q Mas com relação a como fizeram o filme, eu não posso falar uma vez que ainda não fui ver no cinema x_x' Pais maus que non deixa e povo que foi tudo na estreia e não quer ir agora comigo maus. u.u

Mas okay, um dia eu vejo.. espero -q shaushauh' Tá, vou parar por aqui o post de hoje que ainda to impressionada de como eu consigo falar sobre "nada" o.õ
So.. See Ya~

2 comentários:

  1. Aaaah, agora entendi xD
    Nunca fui la muito fã de fanfic, mas tudo bem *-*

    Uhull viva as yanderes! \o/

    Minha pascoa foi uma merda, fiquei trancada dentro de casa, com colica e sem chocolate. Estou de mau humor até agora >.<

    ResponderExcluir
  2. HAHEUHEA Agora entendi também xD
    Adoro fanfic x-x tem uma que acompanho como se fosse anime, mas só sai tipo, 1 capítulo por ano AHEUHEHEUA

    Que bom que indicou animes, quero muito voltar a assistir quando eu tiver tempo. Que pena que BRS é meio decepcionante x__x achei que ia ser bom.

    ResponderExcluir