31/05/2012

Adultos são idiotas

Mas não entremos em detalhes não é? Tá, entremos, porque quer saibam ou quer não, esse é um blog pessoal, e eu ainda não falei isso pra nenhum dos meus amigos, virtuais ou não, quer dizer, eu quis contar pra uns virtuais mas... Eles provavelmente iam contar pra uma pessoa que eu não sei se eu quero ou não falar sobre isso. Enfim, o caso é: depois de décadas meus pais finalmente decidiram se separar. Quer dizer, meu pai né.

Assim, o casamento deles teve várias fases, umas boas e outras ruins, e outras bem tensas. Mas finalmente ele diz que não quer mais ficar com ela, e eu sei e a minha mãe também assim como provavelmente quase toda a família já que a minha mãe é muito próxima mesmo da minha avó materna. Ai minha mãe falou hoje de tarde com minha tia que é advogada e elas decidiram somente fazer a 'pensão alimentícia' e não a separação no papel por causa de plano de saúde e etc ao que parece.

Sabem quando eu falei em algum ponto do post passado sobre não querer festa? Exatamente por esse motivo, eu tive uma briga feia com meu pai na véspera do meu aniversario e parei de falar com ele, e somente voltei porque minha mãe me pegou pra falar durante uma meia hora sobre o porquê eu não devia ficar com raiva dele, então eu voltei a falar com ele e nós três saímos de noite, e provavelmente foi o motivo pelo qual eu fiz ele comprar mais livros pra mim. Não sei dizer ao certo.

Quando eu era pequena e tinha febre, ou precisava ir pro médico, ou comprar remédio ou qualquer coisa assim, quem ajudava minha mãe era um dos meus tios (que é padrinho do meu irmão e se considera meu) e o meu padrinho ajudavam ela. Nessa época a única hora que eu via meu pai era quando ele chegava de noite, isso é, se eu ainda estivesse acordada na hora que ele chegava, é.

Depois que eu cresci mais um pouco, quem mais cuidava de mim era meu avô paterno, sempre andando pra lá e pra cá me deixando e levando seja pro médico ou pra exame ou mesmo pra escola nas varias vezes que meu pai viajava. Por sinal, ele vai viajar semana que vem.

Não sei se todas as crianças que sabem que seus pais estão para se divorciar ficam revoltadas e acham o fim do mundo, eu só sei que não faço parte dessa porcentagem. Eu nunca tive realmente um pai, o cara que eu chamo de pai mais é o cara que paga as contas, meus tios e meu avô sempre foram muito mais meus pais do que o próprio, e não é como se eu não pudesse viver sem um pai que nunca esteve realmente presente. Ou pelo menos, como deveria.

Mas okay... Eu to bem, só pra esclarecer quem deve tá achando que eu possa estar deprimida ou abalada. Era na verdade, só uma questão de tempo pros meus pais se separarem, e eu sabia disso desde os 5 anos de idade, então não é nada novo. A briga que eu tive com ele antes do meu aniversario, foi porque ele chegou tarde tipo, muito tarde, minha mãe tava pirando, e quando ele chegou ele falou palavrão pra mim. Só.

E ele pode ter sido o pai mais ausente do mundo, mas ele nunca falou um palavrão direcionado para mim, e foi do nada. Nada mesmo. Eu fiquei com muita raiva dele, e a minha mãe também, ela tava atacada que eu doente ele vinha falar esse tipo de coisa pra mim.

Ah é, eu falei doente né? É que acabou que descobriram que aquela minha 'coisa que vem a cada mês' era uma mini-hemorragia, por causa... de uma doença com relação a coagulação do sangue que é genético parece. Mas não é nada tão sério, só precisa de.. "cuidados extras", como disse a minha médica hoje. -.-

MAS MUDANDO DE ASSUNTO...

HoutarouxChitanda tá ficando cada vez mais evidente! *--------* A Chitanda é tão... tão... única, é *----* E o Houtarou só gosta ainda mais dela~ "Eu não fiz isso por você" É, ele fez pela Chitanda é claro u3u E quem disser o contrario leva pedrada /le mostra pedras ao canto e leva uma jogada pela Saa-Chan Eu to tão viciada nesses dois *-* E em Hyouka, tá cheinho de icons no hd do pc e um tãão fofo de HoutarouxChitanda *A*

Agora eu já vou, ficou curto esse post mas ignorem isso u3u *leva pedrada*
E enquanto eu já me vou, fiquem com esses dois AMV's que eu achei de Hyouka que eu literalmente babei~


Eu amei esse, de verdade, assistam por favor! *--*


Desculpem, mas eu tinha que colocar esse também, ficou tão perfo *--*


See Ya seus lindos e ASSISTAM HYOUKA~

2 comentários:

  1. HOUTAROUxCHITANDA DIVES AND SAY NO MORE! Se eu estiver errada que acertem a minha cabeça com uma pedra.
    HYOUKA É UM DOS MELHORES ANIMES E ISSO É FATO! Tipo, sério!

    Ah, falando sobre a parte tensa, eu acho que não posso falar nada, pq isso nunca aconteceu comigo (alias, tenho medo que aconteça...) mas, acho que é assim que a vida é né? O importante é seguirmos em frente, desho? *leva tapa por ser baka e nom conseguir se expressar*
    Boa sorte com a mini-hemorragia e nom se preocupe, mesmo nom sendo na grave, se fosse, eu ia pro mundo inferior e te buscava, as portas que Gaia abriu ainda estão abertas. ÒuÓ ~le doida~ Eu ainda nom sei como vcs me aguentam ^^"

    Vou ver os vids. HYOUKA FOREVIIS~
    E kissus, menine~
    Good Night~

    P.s: Gomen o comment grande ^o^"

    ResponderExcluir
  2. >: Menine... Uma coisa dessas meio que aconteceu comigo (meus pais , no caso minha mãe, pensou nesse assunto, mas as coisas se acertaram) Acho que a dica de seguir em frente da mii vale aqui também. Eu também não tive um pai ausente como você... Mas a vida nos dá surpresas, e temos que contar com os amigos para continuar em frente. E você pode achar um "pai" a sua vida ainda, mesmo que não seja de sangue. É assim que a vida funciona, certo? :) Enfim, boa sorte com isso, com sua doença (que bom que não é grave menine, você me preocupou ali ;A;) e bom, feliz aniversário atrasado. >:
    Você tem que entrar para o nosso grupo de HoutarouxChitanda no msn. u3u Surtaremos juntas, será divertido~ Enfim, SE ESSE SHIP NÃO FICAR CANON EU MORREREI OK. ;A; Verei os vídeos, também babarei por eles. u3u Até mais menine~

    ResponderExcluir