02/04/2012

A Chuva Que Cai Sem Parar

Yo, eu fiz essa drabble há... exatamente um mês atrás, mas só esses tempos que consegui tempo pra colocar ela aqui. Não sei se vão gostar dela mas.. aqui vai:


Fandom: Clannad
Gênero: Tragedia.
Ships: --
Tipo: Drabble.
Avisos: Se passa antes de Clannad After Story e contém revelações de seu enredo.

A Chuva Que Cai Sem Parar

POV: Miyazawa Yukine

Chovia. Chovia muito naquele dia. As gotas da chuva escorriam por meu rosto, dando a impressão de que eram lágrimas. Lágrimas derramadas para ele. Mas não eram. Meu irmão e eu não tínhamos um bom relacionamento desde a um bom tempo atrás.
Minha mãe apertou minha mão, dando sinal de que já estava na hora de irmos. Olhei bem para seu rosto banhado pela chuva, a expressão neutra que ela demostrava lhe davam um toque de frieza.
- Quero ficar mais um pouco. - falei, e quase me assustei de como meu tom de voz parecia vazio.
- Então eu já vou indo, está chovendo e não trouxe meu guarda-chuva por pensar que não choveria desse jeito. - assenti com a cabeça e não olhei para trás para saber que minha mãe hesitava, demorou um pouco, mas por fim ela se foi, me deixando sozinha.
Se eu queria chorar, agora era a hora. Mas não chorei. Em vez disso lutei contra meus membros a irem para de baixo de uma árvore perto, onde a chuva não penetrava tanto.
E por mais que eu disse-se a mim mesma que já era hora de ir, continuei parada na chuva. Como se a chuva lavasse todo o vazio que sentia. Somente quando percebi que a árvore me protegia das várias gotas vi que o molhado em meu rosto eram lágrimas.
Foi ai que meu choro se tornou audível e tentei enchugar meu rosto com a manga preta de minhas vestes mas foi inútil, minha vista ficava cada vez mais embasada. Quando consegui conter boa parte do meu choro vi um grupo de pessoas se dirigindo ao lugar que anteriormente estava.
A maioria deles estava ajoelhada, porém todos estava feridos e com curativos mal feitos e apressados. Eles eram os companheiros de meu irmão. Eles eram aqueles que lutaram lado a lado dele, e agora choravam por sua perda... eles sofriam pela perda de meu irmão.
Eu também sofria, mas eu tinha meu pai e minha mãe para cuidarem de mim e me protegerem. Eles não tinham mais seu protetor. Eu chorei mais ainda, pela perda de meu irmão e pela dor deles.
Engoli um soluço e caminhei até eles. Eu não podia deixa-lo assim, tão desamparados e frágeis. Me aproximei dos que estavam mais perto de onde meu irmão fora enterrado, dava para perceber que dois deles choravam, e não tentavam esconder isso. E deviam estar chorando a bastante tempo pois seus olhos estavam inchados e vermelhos.
Por que uma vez eu tive medo deles e de seu próprido líder? Por que eu não tento entende-los? Entender seu estilo de vida?, me perguntei. Eles não eram afinal de contas pessoas más, eles só não haviam encontrado um lugar onde se sentissem em casa, e meu irmão os havia acolhido, ele era a família deles. Eles eram minha família também.
Respirei fundo e falei com eles. Um dos que estavam chorando ruidosamente me deu um sorriso fraco, como se pedisse desculpas. Eu caminhei até eles e os abracei, e nossas lágrimas que agora não tentávamos conter se juntaram as gotas de chuva, se tornando um só.
Quando me lembro desse dia, ainda consigo lembrar de como caia a chuva por meu rosto. Parecia até que o céu chorava junto comigo pela perda de meu irmão. E assim como eu, o céu não conseguia mais parar.

------------------------

Bem... eu ainda estou aprendendo a narrar em primeira pessoa as coisas então.. sem xingamentos okay >.<
See Ya~

3 comentários:

  1. oque é uma drabble? o.o

    narração em primeira pessoa é foda mesmo. Dificil não soar como pensamento e também não ser muito "passiva" em alguns aspectos.

    Achei bonitinha a história, do que ele morreu? kkkk

    ta parei. Alias adoro suas "doidices". E a loba só saira semana que vem se eu conseguir pensar em algo. SE, minha criatividade entrou em greve...

    bjs

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ownt, que triste ;u; Amei a drabble :3 Clannad é um fandom tããão fácil de se escrever...
    Opa, vou aproveitar a deixa para fazer propaganda /chutada
    Eu e minha amiga Yuko-nyan estamos fazendo uma fic em collab de Clannad o3o E como estou meio carente de comentários... pode visitar o blog da fic, ler e comentar, onegai?

    Kissu~

    ResponderExcluir
  3. O que é uma drabble? ç-ç Não sei também HUHUHEUA
    aaah, faz tanto tempo que não assisto anime ou leio mangá, fico perdida nas histórias x-x
    Mas que bom que posta o que escreve, não é besta igual eu HUAHEHUA e anyway, é praticando que se aprende \o/ Ficou muito bom!

    ResponderExcluir