26/11/2010

Passsei de Ano!!!

*tira poeira novamente* he he he, oi.
Desculpa não ter postado estes tempos... sabe, provas.
Mas....!! Eu passei!!! /o/ Hey, agora que eu lembrei, gostou do novo estilo? Eu ia fazer com a cara da Hikari mas ai a imagem tava muito linda e eu senti meio q com pena ^-^' Anywayy... eu estou muito contente, mas ao mesmo tempo triste, eu queria que tivesse aula, queria muito muito muito mesmo, de verdade, mas a parte boa é que eu posso ir, segunda tem a recuperção, e quem quiser ir pode ir =D o ano q vem vai ser impedivell!!! Que saudade eu senti do meu pczinho velho q vive travando owwwnnnn *---* /tapareicomaesquisitise shuahsuahusha' agora eu acho q posso falar do meu dia né? Hj teve festa de confraternização na sala, os bakas da 61 quase q se infiutraram pra participar tbm, mas não deixaram /o/ mas foi bem legal, eu me diverti bastante, e pudi ficar fora da sala de aula pq eu tava ajudando as meninas lá pra ajeitar tudinho. E ainda teve a ed. fisica... -.-' mas até q foi legal, a gente jogou volei, a bola so pegava no meu braço, nunca na minha mão TT.TT ficou vermelhão uma hora, e eu fiz uns lances legais isso é raro minha gente *o* e ai na sala, eu me jogei no chão, acabada, mas o nosso time ganhou eu acho, sai de lá antes de acabar ^-^' e um idiota veo me pertubar dizendo q eu não sabia sacar, mas eu laço as vezes nem todas melhor q muita gente da sala u.u' buaaaa!! eu não quero ficar de ferias, muita gente vai sair do colegio *-* eu queria.... logo o meu presente de natal TT.TT (pessoa: mas não era vc q não queria ficar de ferias?) isso não em ao caso abafa ai. Queria ta no colegio (pessoa: pq?) pq... pq sim, isso não te interessa u//u'' anywayyyy, comente.
Byyeeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário