25/09/2010

Yoo!


 

Aiii gente *---* tem algo melhor que amar? acho que nãoo ♥.♥.... eu podia muito bem colocar aqui em detales mais finalmente eu vou enviar o link para certas pessoas escolidas não quero que minha vida pessoal chege nos ouvidos de certas pessoas enfim, colocando as coisas em dia... No meu novo colegio as provas valem 10 né... eu tirei 9,0 na prova de mat.!!!  teria tirado dez se não foce aquela coisa besta que não entendi muito bem ¬¬' e tirei 10 em ingles! não é motivo de grande coisa... mas um 10 é um 10!!mesmo que tenha sido tirado por que eu vivo lendo e treinando ingles com o baka do meu mano ¬¬ mas não quero comentar sobre a prova de geo.
E agora voltando a minha vida pobre e sem graça na net... eu FINALMENTE coloquei apregiça de lado e vou fazer o que meu cargo tem direito como integrante de fan fic's do IKARISHINPPING não sei se escrevi certo '-' e tbm vou fazer uma fan fic pro Lari Animes....  e sabe qual será o tema dos dois? Segredo! Shhiii, não conta pra elas mas o da Bibii-San eu mesma criei de graças a uma certa pessoa que me inspirou e o da Lala~Chan bom, será de Zero no Tsukaima... mas só a academia! os personagens serão parcialmente de minha autoria, pq os que mais aparecerão serão os integrantes do blog =] aiii só será meio dificil por causa que só tem UM menino que faz parte da equipe.... por causa disso ele junto de umas três meninas escolidas de lá serão os pricipais... mas isso não quer dizer que o resto não apareça! Aiii... e eu volto a dizer... o amor não é lindo? Ai aii... acabei de me lembrar que eu to com fome!!! T.T quero comer sorvete =D mas enfimm... minha vida esta maravilhosa do jeito que esta graças a Deus... acabei de ter uma ideia... mas não sei se devo começar a criar outra fan fic no momento... será só para uma ideia futura =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário