19/09/2010

Minha semana... Chata ¬¬'

Yayyy como vão? minha semana foi pessima TT.TT primeiro: provas! eu não tinha como respirar, e nem ficar no pc T.T e segundo: o meu onii-chan baka idiota estupido filho de uma **** ficou gripado e sismou de jogar virus pra todo lado aquele %$#&$#@! e eu que pegei aquela gipe idiota, eu e a minha mamãe, coisa triste. Foi assim:
Foi na quinta. Tava terminando a prova de ciências (só tava pasando a limpo tá u.u) ai eu começo a me sentir... estranha, digamos assim. Temino a prova né, faço tudo direitinho e vou embora. Quando chego em casa... eu já tava com febre aquela gripe de uma &%$#@! eu nem pude dormir naquele dia, pq a mãe não deixou, tava com febre mesmo, fazer oq ¬¬' ai né, eu nem durmo direito, ela tava me mechendo direto pra ver ser a minha tempreratura "não aumentou" e eu ainda tava com a cabeça pesada (não é dor de cabeça, é como o nome já diz "cabeça pesada" e se vc se mexer com a cabeça assim, doi, doi muito) agora imagina a cabeça SUPER pesada e a sua mãe vem "mexer" vc pra medir a sua temperatura ¬¬''. Parecia que eu tava pagendo pecado ali, serio, foi horripilante *o*
FELIZ ANIVERSARIO WAG! (ele tá fezendo 16 anos *0*, velho né?)
Feliz aniversario primo! o dele foi ontem, mas só hj teve a festa se é que se pode chamar asssim /leva tapa/ mas resumindo... foi na casa da minha avó, mas ela nem tava lá (ela ta viajando) e a unica coisa divertida lá foi: ver Sunny Entre Estralas ¬¬' e olha lá! eu não sou muito fãn dessa serie mas eu gosto um pouco da Demi e cá entre nós, o Steling é muito lindo! se pudese casava logo com ele xD. E acho que de importante na minha semana foi só isso, como pode ver, minha vida não é lá essas aventuras - ou o que eu coloco aqui não são muahahaha/taparei. Hmm acho que vou começar a divulgar o blog '-' mas tenho que fazer isso com todo o cuidado, para niguem do colégio saber desse blog - o que eu acho dificil, pq ninguem lá é um otaku ou uma otome *-* dá pra sentir a minha infelicidade. E as minhas miguxas lá do colegio só sabem falar do Justin, é justin pra lá é justin pra cá ¬¬' eu nem fan dele sou, só gosto das musicas dele e olha lá!
Puxa... esse post tá ficando grande não é mesmo? 8D legall, mas to sem inspiração pra continuar, Byeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário