29/10/2010

I'm Back =D

*tira poeira do blog*

Foi maus pela ausencia, mas não tinha animo pra escrever ou seja, muiiita pregiça soo, now a minha colega tah falando aqui comigo sobre o trabalho de ciências e bom, eu não to muito afim de ouvi-la ^-^'
[...]
Meu deus, eu contei pra ela de quem gosto, to ferrada ¬¬' mas isso não vem ao caso né minha gente. quero falar de coisas mais alegres, olha esse teste que eu fiz:

Regras: Pôr uma cruz nas frases com que se identificam. Contar o número de cruzes do lado masculino e no feminino. Vejam em qual deles têm mais. Isso é o que vocês são (rezem para que não se transformem em gajos/)

LADO MASCULINO

() Adoras desporto.
(X) Adoras usar calças.
() Os cães são melhores do que os gatos.
() É divertido quando as pessoas se magoam.
() Gostas de trabalho de equipa.
(X) Compras são tortura.
(X) A maior parte dos teus amigos são rapazes. (foram até a segunda serie, mas agora a maioria são garotas)
() Tens uma X-Box
() Brincavas nos carrinhos de choque quando eras pequena.
() Quando eras pequena, querias ser bombeiro.
() Tens uma Nintendo.
(X) Gostas do Pokémon.
() Gostas de ver futebol da televisão.
() Os filmes sangrentos são os teus favoritos.
() Gostas de passar tempo com o teu pai.
() Tens qualquer coisa como um trilião de bolas, todas autografadas por um jogador famoso.
() Gostas de assistir ao vivo a eventos desportivos.
() Costumavas coleccionar cromos.
() Calças desportivas são fixes.
(X) Dançar é estúpido.
() Verde, preto e vermelho: alguma destas é a tua côr favorita? (as minhas cores favoritas são azul e roxo, apesar de gostar de vermelho e preto.)
() Falas com a boca cheia.

Total do lado masculino:
5

LADO FEMININO

() Usas baton.
() Adoras comprar roupa.
() Usas sombra para os olhos.
() Tens a mesma camisola em cores diferentes.
() Gostas de te vestir de cor-de-rosa.
(X) Gostas de passar tempo com a tua mãe.
() Costumas usas perfumes de marca.
() Odeias cores escuras.
(X) Gostas de passar tempo com as tuas amigas
() Vais à manicura.
() Usas colares, pulseiras, e outros tipos de acessórios 
() Costumas usar saias.
(X) Tens as orelhas furadas.
(X) Nunca viste o filme “Guerra nas Estrelas”
() Estás/estiveste na claque, ginástica, ou dança. 
() Levas uma hora a arranjares-te para saíres (eu levo 15 minutinhos pra me arrumar inteirinha pra ir pro colegio, mas as vezes que chego atrazada é por causa do meu pai e meu onii-chan
(X) Gostas de rir.
() Tens mais de 10 pares de sapatos 
(X) Cuidas do teu aspecto.
(X) Usas vestidos. (Só tenho dois tbm u.u)
(X) Costumavas brincar com bonecas em pequena.
() Gostas de maquilhar as pessoas só porque gostas. (Normalmente, sou eu a vítima -.-')
(X) Gostas de te fotografar a ti própria com o telemóvel.
Total do lado feminino: 9

Achava que ia ficar com tudo no masculino shuashuahsua' mas parece que sou menina mesmo que chato ¬¬' enfim, quando eu acabar de ajeitar essa bagunça que tah o blog eu coloco as minhas fan fic's õ/
To com um bom presentimento pra semana que vem... não sei pq o.o'

Nenhum comentário:

Postar um comentário