11/09/2010

Novidades *-*

Hello again! Essa imagem eu editei em um site que achei, ficou fofa não?
E também brinquei com umas imagens, acho que ficaram legais.
Qualquer dia desses eu coloco aqui as imagens que edito no Photoshop e no PhotoScape =]
 Aqui as imagens que eu mexi no site, e em uns outros:


E eu também achei esse fofucho:
Não é cute?

Pois bem, agora que já mostrei as incriveis obras de arte desse site maravilhoso muito bom, eu agora tenho que ir ajeitar o meu trabalho de Geografia (A Agropecuária Da Amazonia) -.-' e tbm tem uma histria bem complicada com esse trabalho:
O tio louco legal de geografia passou esse trabalho né, ai eu e as minhas miguxas nos juntamos para fazer, a entrega é terça-feira, ele já passou a seculos esse trabalho, mas ninguem se dispos ar ir faze-lo. Nem a Gaby-Chan, que é a representante da truma fez algo! E eu presiso tirar uma nota boa eu não sou lá essas coisa em geografia como pode ver então eu tenho que fazer o melhor trabalho da minha vida! sou muito dramatica não? mas eu sou nerd ta u.u' tirei a nota maxima no teste de Portugues =] Aiaiai... ainda não quero ir fazer *-* vou ficar mais um pouquiho aqui.
Bom, acho que só né? Nãooo,ainda tem mais 8'D
 Prosima contada: "O trabalho de Religião" uhhhhhh
Não gosto definivamente dessa materia, vai fazer que diferença no nosso curriculo? Nadaa! zero!. Mas no coleguio Religião reprova -.- a tragedia da minha vida TT.TT então como eu tava dizendo: religião é uma dogra! não vai fazer p****a nenhuma quando a gente se formar! ¬¬' ai o tio de religião mandou nois fazer o tabalho em sala: "Nascidos para viver" ¬¬' vou te contar... não vou não! x] rsrsr' mas sim, a gente fez lá o trabalho... ou melhor dizendo não fez nada né? Na primeira aula nois não fez nada de util, ai terminou a aula e o tio falou que era pra continuar na proxima aula. Ai a Duda-Chan foi e levou pra casa (a tia dela é professora) e no outro dia, tinha um monte de coisa no cartas, mas tava rasgado em uma ponta. A Gabi-Chan quis colocar em outra cartolina, mas ninguem queria colocar, ai ela parou, mas ai o Danilo-Kun (que tava no nosso grupo) colocou uma musica de Cine e avacalou lá odeio odeio odeio cinee!!! e nz zero eita coisa ruim! ai sim né, ele colocou e a Bia-Chan inventou de escrever a musica pra cantar (mas ela vive dizendo que "odeia" essa banda, seii....) e eles escreveram, o professor chegou lá com agente e perguntou pq a gente não tava fazendo o trabalho, ele viu lá e falou que era pra gente pegar outra cartolina na secretaria. Até ai tudo bem, eu não sei o que rolou, mas quando eu vi, tinham rasgado o papel da musica aeeee!!! ai a Duda-Chan pegou o papel e fez dele um picadinho, a Bia-Chan e a Gabi-Chan foram buscar a cartolina, quando a Bia-Chan cehgou, a Duda louca jogou os papeiszinhos nela, não sei como a Bia não surtou *o* foi um acontecimento marcanta, e se eu foce a Duda-Chan, não fazia isso denovo.
Agora eu tenho que ir, mami chamando ¬¬' então, até! Ah e, essa semana não vou poder voltar aqui, provas TT.TT 
byeee! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário