14/03/2014

orz

Não morri, juro. orz


*foge das pedras que nem a fugitiva que é segundo o oqp -qq*

Muitas deveres e pouco tempo pra lazer, gomen -qq Isso é, se eu atualmente aparecesse sem ser dia de prova. -qq O que faz ser muito triste já que mesmo assim professor fez aplaudirem a garota mal incarada que nunca aparece, é. -qq É muito triste isso gente comopode caramba. -qqq

Outro comopode são amigos desnaturados. Não que eu não seja um. -qqq Mas quando eu não to bem eu admito, nunca vou procurar os outros nem falar com eles porquené -qq tipo essas semanas haha h Só que depois de meses e meses mal se vendo dá vontade de organizar uma invazão, dar bronca e traumatizar de um modo que não se esqueçam que o L morreu, é. -qqq E depois rir do trauma e que devem tar se matando estudando porquené quem mandou perderem a luta e ter de mudar de campo de ação. umu não que eu não tenha perdido também mas detalhe;;

Ainda terei minha vingança hunf uvu

E wow o background ainda não morreu. ٩(˙▿˙)۶ Talvez eu tenha encontrado e ajeitado o erro que fazia ele ficar branco da ultima vez que eu mexi mesmo que a imagem não tenha quebrado ou saído do ar. hmmmmmm.. É um mistério vai saber~ w(°∀°)w

E é isso, só pra dizer que não morri e não ser enxotada do oqp nesse churrasco yay~ to sendo meio cara de pau mas e dai ٩(•̤̀ᵕ•̤́๑)ᵒᵏ Pelo menos assim eu paro com a graça e posto as mangaquests prontas mofadas que me fazem ter vergonha só de olhar mas não ter coragem pra reescrever, é. orz

Então, até outra hora...? Ah a  h

E só avisando como se não fosse obvio:  s e m i - h i a t u s  *cries*

Nenhum comentário:

Postar um comentário