01/08/2013

Mama + Papa

~le passa correndo e joga drabbe minuscula de wishful cheia de purpurina e amor *morre*~

Fandom: Pokémon.
Gênero: fluff. ohrly
Ships: Wishful.
Tipo: Dabble.
Avisos: Não se esqueçam. 1º de Agosto. Wishful day. Comemorem.


Mama + Papa

POV: Axew

Eu tenho uma Mama e um Papa.
Estou com a Mama desde que consigo me lembrar. Ela sempre esteve lá por mim. E eu por ela. Companheiros, nós somos.
Papa demorou a estar comigo. Ele já me salvou uma vez, no lugar da Mama. Papa me pegou enquanto eu caia do céu.
Eles por muito tempo foram amigos. Sempre ajudando um ao outro. Seja com as fobias que tinham, ou quando alguém ficava doente.
Uma vez o Papa tentou andar de cipó como a Mama faz. Ele não se deu muito bem se me recordo. Mama e eu rimos dele.
Papa gosta de sabores.
Mama gosta de maçãs.
E eu amo os dois.
Também amo meus irmãos e irmãozinhos, é claro.
Quando eles brincam, eu brinco junto. E quando há algum perigo, eu os protejo. Também protejo o Papa e a Mama.
Porque todos são a minha amada família.

--------------------------------

Era pra ser uma one-shot com essa intro aí do Axew, mas não consegui terminar e nem vou hoje. E isso porque eu cabulei hoje pra escrever direitinho. Não deu muito certo como podem ver. Fica pra outro dia a ideia né. ewe

E WISHFUL É MUITO LYNDJO DA VIDA PFVR NÉ.
E vejam a inspitação da hika. é kawaii. uwu

2 comentários:

  1. KLJSADJÇLAKSFÇKSDÇKFNHÇLAEJNWTJKRBÇLDJBÇFJKABDSJTA BNEÇWJABRÇJEBSÇKJFBÇKDSJB GENT COMO EU NOM VI ISSO ANTES?!?!? SLÇFJÇDSKLJFL~KJSDLFJ~<33333
    TÁ TÃO FLUFOSA <333 HIKA, FICOU LINDO HIKA!!!
    Wishful é adorável, pena que eu nom consegui escrever a tempo ;AAAA; LET ME HUG YOU SUA LYMDA

    ResponderExcluir
  2. Coisa feia Hikari-chan, ficar cabulando aula. u.u
    Estamos de volta!
    http://vodkacc.blogspot.com.br/2013/10/pergunte-para-dinda.html

    ResponderExcluir