29/07/2012

Tudo que é bom acaba cedo.

ALOU meu lindos~ Desculpem pelo sumiço, mesmo >.< A gincana ocupou meu tempo, e aquele assunto que eu mencionei post passado ainda não se resolveu e ainda teve umas coisas rolando aqui em casa por causa dos meus pais que eu prefiro não comentar, e pra completar com chave de ouro as pilulas que eu tenho que tomar pra controlar a hemorragia não estavam funcionando como deveriam.

E eu acho que eu comecei a ter cólica. -q

Então, é... pode-se dizer que esse mês foi um mês de grandes emoções, literalmente. Maas okay. -w- Eu não to afim de desabafar e a próxima vez que uma amiga da minha mãe sugerir que eu devia ir pro psicologo leva pedrada. Nada contra as pessoas que vão, mas tipo... Eu quero ser psicologa. Eu não posso precisar de um, se não como um dia eu posso esperar ajudar as pessoas a desabafar seus problemas e as ajudar a resolve-los? Provavelmente tem gente que planeja fazer um comentário incentivador, que não tem problema, que isso vai me ajudar no futuro e tal tal e tal, mas eu sou exigente. Eu sou perfeccionista. Eu não me aceitaria exercer uma profissão dessas se eu não tivesse condições de resolver os meus próprios problemas. E quem disser que eu exijo muito de mim mesma leva pedrada também.

Oh well, esse post supostamente não deveria servir de desabafo... oh well, eu que não vou apagar -w- Então vamos passar para meus surtos, que são os pontos altos desse mês õ/ O título do post se refere a esses pontos altos que estão prestes a serem extinguidos do meu calendário escolar porque eu vou ter que me matar pra recuperar toda a matéria do primeiro semestre perdido e as notas que eu vou ter que alcançar pra não recuperar. -qq

Anyway, vêem a imagem de abertura do post? Não é ninguém menos do que o lindo e perfeito do Lee Min Ho, não sério gente, a atuação dele em City Hunter me pegou de jeito mesmo. Eu baixaria os outros doramas que ele já fez mas meu HD está com chorando de tanto ficar sem espaço e minha mãe me disse que até a gente comprar um e o tempo que ele vai levar pra chegar é muito tempo. e.e E este é o motivo, mas eu com certeza vou baixar The Faith que tá estreando agora em agosto. *-* /le unica coisa que está evitando de eu ter pensamentos negativos com a volta as aulas -q Mas minhas notas não cairão. eu espero -q

Vi também o k-drama Lie to Me e fiquei com diabetes pelo açúcar. -q Só oito palavras pra segunda cena de beijo: melhor cena de beijo de toda a história. Sim, nem as cenas super fofas e lindas em City Hunter de beijo venceram ou qualquer outra cena de beijo de algum dorama/filme/anime/whatever vence essa cena. Ideia simplesmente genial. Mesmo pra quem não for ver o dorama e não goste de muito romance, tem que admitir: o ser que teve a ideia pra essa cena é incrível, o Einstein do Romance. u.u tá, talvez eu tenha exagerado... >.>

Então deixe-me ver... Eu voltei a jogar PH do ponto que tinha parado por causa da minha noobice extrema de não saber movimentar a câmera. -q Ainda to com raiva de mim por causa disso u.u' E por conta disso to enrolando aqui pra não ir pro Templo do Rei do Mar denovo. Eu fico depressiva toda vez que tenho que ir pra lá. -q Tipo, não é nem por visitar um lugar que eu já conheço, é porque é chato fazer a mesma coisa over and over again perdendo a minha preciosa areia do tempo. Depois que eu zerar PH se eu ainda tiver de férias, acho que vou jogar Skyward Sword ou Alcarina do Tempo. -q

Provavelmente será SS porque depois de ler uma história de terror sobre Alcarina do Tempo eu nunca mais consegui olha-lo do mesmo jeito que antes. -q Culpa daqueles videos fakes do YouTube e dá minha prima que me mostra. u.u Eu me pergunto se ela não sente pena de mim, as vezes que eu vou dormir na casa dela lemos/vemos/falamos de alguma coisa de terror mesmo que pouco. -qq Eu não sinto medo, mas antigamente quando eu tava pra dormir ela me acordava me assustando -.-' Na primeira vez que ela fez isso eu levei um susto que quase fui de cara com o chão x'D Eu rio agora mas na hora não foi engraçado. -qq

Agora vamos falar de: Jintai. Ou então Jinrui wa Suitai Shimashita, que seja. -qq Na minha opinião deve ser um dos melhores animes dessa temporada, ou ao menos dos que eu estou vendo. Mas não se engane pela carinha inocente de Jintai não. Cada episodio tem cada vez mais coisas nonsense e o segundo vai fritar seu cérebro e provavelmente faze-lo indagar: "what the..?" Ou seja, só assista se você quiser ver seu cérebro fritar com as maluquices que tem. ^^

Tari Tari também é uma boa pedida, ele me lembra um doce. É bem legal na hora que você tá vendo e depois te deixa com um gostinho açucarado na boca depois que assiste. Até o momento é assim, mas talvez tenha um pouco mais de desenvolvimento e drama levando em conta os conflitos dos personagens com seus passados, mas talvez não cheguem a isso. Mas no geral é bom, nota 8 tendo em vista que é escolar e não tem muitos assuntos a abordar que sejam novos. ^^/

Agora um anime que me decepcionou foi Arcana Famiglia. O primeiro episodio foi incrível, porém o 2º e o 3º me decepcionaram muito, abordando pouquíssimo o Arcana Duelo, que pra mim foi uma das coisas mais interessantes no inicio. Não digo que foram horríveis, nem que não prestaram por parecerem ter desfocado o centro das atenções, mas porque estava meio... seilá, como essa carinha: ._. Não poderia ter explicado melhor. -q /le leva pedrada Mas o episodio quatro foi até legal, então vou continuar acompanhando pra ver no que dá. -qq

E o Aenianos ainda não colocaram o episodio final de AKB0048. ç.ç *crys* Desse jeito eu vou é ver em inglês ou baixar de outro fansub, mesmo eu adorando o Aenianos, podiam lançar pelo menos um beta né >.<' Mas okay, uma hora sai... acho. -qq

Hyouka está tão dives meus lindos~~ /é, eu mudei de assunto do nada -qq Hoho, o Houtarou devia ter ficado com as fotos da Chitanda, era isso que ele queria, admitam~~ E o próximo episodio está com cara de que ele irá gastar muita energia, quero ver se agora a Chitanda não tá curiosa. x'D Ah, esperem uma fic minha shippando esses dois que eu fiz quando ainda tava em aulas e enrolei pra fazer. -q

Now, eu iria falar de SAO, mas acabou de concluir o download do episodio 4 então eu só vou dizer isso: Não matem eles droga ç.ç Eu tenho vontade de chorar toda vez que um personagem morre ç.ç É difícil eu me comover com personagens que aparecem em um só episodio ç...ç Mas justamente porque eles morrem que não fica clichê nee~ Resumindo: melhor anime que eu to acompanhando~ Eu recomendo~ ç.ç

Bom, esse post já tá imenso e eu to morrendo de vontade de ver SAO, então deixo com vocês esse AMV fofinho de Soul Eater com KidxLiz. Esse é o único ship que eu poderia vir a um dia apoiar dele. Tipo, é muito comum KidxMaka e KidxCrona,  mas eu não consigo nem gostar e nem ver da onde vieram motivos de que talvez existissem. Ou talvez a minha apegação com o Kid seja muito mais do que eu penso -q



De qualquer jeito, aproveitem, shippem seus OTP's, surtem, vejam animes/doramas, e aproveitem o restante das férias~
See ya \õ/

4 comentários:

  1. Espero que as coisas melhorem pra você Hikari ç.ç espero mesmo!!!

    Não gosto de psicólogos e nem quero ser uma (y)

    Não vou dizer que tu exige demais de si mesma, mas que cabeça-dura você é tu é mermo .-.

    Hyouka... um dia ainda vejo...

    Beijos e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Hikari-chan, eu deveria ir para o psicologo mais eu já mandei tudo a merda. Quando eu ia, a psicologa e a neurologista mandavam meu pai me dar remédios para o humor e anti psicóticos. Então fia, quem precisa de um psicologo aqui sou eu. Não você. u.u

    Caramba Hikari-chan, PH é muito facil!
    Realmente é um templo chato de fazer... Mas infelizmente você ira voltar pelo minimo umas 6 vezes ai xD Ta posso ta exagerando mas tem que voltar mesmo pra passar.
    Pense nele como uma quebra de recorde, quanto mais rápido você passar melhor pra você. u.u

    SS é foda, me teve umas partes que me fizeram simplesmente segurar o choro para não cair em prantos. E se você acha chato passar por esse templo vai morrer quando tever que matar o imprisioned 3x! É chato pra caralho. u.u

    jinrui wa suitai shimashita é kawaii. é vero u.u

    ahhh Hikari-chan.. Eu adorei arcana famiglia!

    ok, não vou deixar de comentar, Alcarina do tempo? Você não quis dizer Ocarina do tempo?my goddess o.o

    ResponderExcluir
  3. Oioi! queria pedir desculpa pela demora e dizer que a Vila Kitsune está reaberta e que ja estou postando novas atualizações!
    (queria tabém uma opinião sobre o layout =3)
    http://vila-kitsune.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nyaaah , voltei com meu blog pessoal e estou procurando toda a galera que tinha add no meu blog xD. Muitos "morreram" T-T. Eu amei seu blog :3
    Parada de hemorragia é tensa msm.
    Beijos que eu me lembre assim , que eu tenha gostado ... na verdade não lembro de 1 xD.

    Queria saber se podíamos trocar links :3 eu linkava tu e vc me linkava :3

    bjbj , ja ne o/

    ResponderExcluir