09/07/2012

Aitakata! Little meme and... Others.

Yo! Como estão vocês? Se me perguntarem.. Eu to meio que em um impasse, eu fiquei horrivelmente pra baixo ontem de noite (e quase deixei minha parceira na mão mas voltei e ajudei ela, mesmo que não muito) e tava meio pra baixo hoje também mas tive que acabar saindo com a minha prima, tínhamos combinado a dias de sair e eu não queria ficar em casa. Mas eu to bem, vimos várias coisas de anime e agora to vestindo uma camiseta do Sasuke então estou melhor ^^ mais ou menos na realidade...

Anyway, eu comecei a assistir AKB0048 e estive surtando, esperem um post inteiro só de surtos okay? Ok. Também comecei a acompanhar alguns novos animes dessa temporada, mas ainda não vi todos, então melhor esperar pra comentar né ^^ Mas eu to vendo agora o dorama City Hunter que é simplesmente per-fei-to então é melhor vocês verem. u.u Só pra atiçar a curiosidade de vocês aqui uma analise geral pra vocês verem como é bom esse dorama dos deuses. *A*

*começa a cantar do nada* Aitakata aitakata Aitakata yes! Kimi ni...

Eu não aguento, vou surtar um pouco com AKB0048 aqui mesmo ;A; *leva pedradas* Eu pretendia me segurar e não vir surtar com esse anime divoso aqui, pelo menos por enquanto mas.. Como podem ver, não aguentei. Então.. haverá spoiler, muitos provavelmente, e uma quantidade grandiosa de surtos, então não digam que eu não avisei ok ;3


O anime começa com as quatro garotinhas: Nagisa, Chieri, Yuuka e Orine. Elas vivem numa época onde os seres humanos já exploraram as estrelas e qualquer tipo de entretenimento está banido em várias partes da galaxia para as pessoas não serem influenciadas. Porém existe um grupo de cantoras que se opõem a esta medida: as AKB0048! As quatro assistem uma apresentação cheia de esperança e alegria, fazendo com que todas desejem um dia estarem no palco cantando. E com esse sonho no coração, elas recebem o aviso do recrutamento para a 77ª geração. sinopse tosca feita por mim x.x

Quando eu li pela primeira vez a sinopse eu me interessei, mas não achei que o anime fosse muito mais do que eu esperava. o-o Eu o subestimei *¬* E eu não sabia o quanto eu sentia falta de um anime com música ;A; E o mais impressionante é que os chicles não estão evidentes, geralmente em animes assim com shoujo há muitos chicles e nem tentam esconder. Em AKB0048 não. Não vou negar que talvez tenha um aqui e outro acolá, mas eu nem percebo muito. O enredo te prende totalmente na história e você não percebe mais nada, sério. *A*

É, pode-se dizer que eu viciei em AKB0048, não ligo, eu vicei mesmo *AA*

E eu precinto que daqui pra frente haverá muitas revelações sobre o AKB0048, muitas mesmo. Será que tem o mangá? Depois vou procurar ;A; Alerta de spoiler! Eu acho que o Sensei-Sensei é algum tipo de ser mágico, que nem os Kiraka, não to dizendo que ele é bonzinho que nem eles, eu acho que ele pode ser do mal ou então.. Não sei. Mas os desaparecimento de todas as Center Nova é um forte argumento que contribui pra isso.

E a história e toda aquela clima de mistério da Tsubasa-San... owo eu nem imaginava que ela era amiga da Acchan, mas saber que ela desapareceu durante o concerto mesmo foi... Sei lá... No minimo, muito sinistro e estranho e que me fez lembrar um pouco de PMMM? Nah o-o /le não convenceu Fim dos spoilers!

De qualquer jeito, as personagens são todas cativantes e fofas, e garanto que gostará de todas~ Pelo menos, eu adoro todas elas, principalmente a Sonata-Chan *3* Eu tenho vontade de apertar aquelas bochechinhas fofas >3< Apesar de que também dá vontade de apertar a Chieri, ela é tão kawaii quando quer *u* Apesar de que no inicio eu fiquei com um pouco de medinho dela >.>

E eu achei tão mas tão fofinha a história da Yuuka~ *pat pat* Ela tá de parabéns também ^o^)/ Personalidade forte, um canto adorável e não desistindo do sonho dela *---* Acabei gostando da Makoto também, eu sei o que ela sente por não crescer aonde deveria ;-; Mas eu não ligo. u.u /le não convenceu denovo Mas é a verdade eu não ligo muito. u.u


Também acho que não é preciso dizer que eu simplesmente amo cada show que aparece no anime da AKB0048 né? Que bom. u-u askoaskoaksoaks' E a abertura é divosa, nada menos do que isso u3u Realmente espero que tenha uma segunda temporada porque parece que só são 13 episodios e.e AnimeList que me deixa depressiva e..e' Resumundo, eu super super super recomendo assistirem AKB0048 u.u

Mudando de assunto, como se dá pra ver no título do post, vou fazer o meme que a Miya-Chan me indicou sua foufa linda, tanks >3< E... Falar um pouco de uma coisa que a Dark-Chan falou. Então vamos ao meme õ/

Regras: Responda as perguntas, indique dois blogs e os avise.
1 - Qual o seu nome e como as pessoas costumam te chamar?
Renata, o que gera apelidos que me dá vontade de esganar os seres, mas ok.. Então me chamem só de Hikari ou qualquer outra variação nee ^^
2 - O que você mais gosta de fazer?
Ler, Escrever, Ouvir musica, Mexer no photoshop, Dormir...² Somos duas Miya-Chan~
3 - Se você fosse escrever um livro como ele se chamaria?
"Em construção" Hohoho~ Sério, seria esse o nome do livro. u-u
4 - Qual seu estilo de música favorito?
Rawnnn~ Eu ouço qualquer um, coreano, japonês, inglês e português (apesar de que pouco)
5 - O que você gostaria de fazer nesse exato momento?
Hm.. Estar conversando com uma certa criatura mas antes já ter conseguido a coragem para o faze-lo >.>
6 - Canal de televisão favorito?
Fox talvez? Não tenho uma preferencia não. -q
7 - Qual seu personagem favorito?
HIKARI de Pokémon. Ela voltou vocês viram?? Digam que viram que ela voltou!! ;-; *crys de felicidade*
*cof cof* E o Death the Kid de Soul Eater. Ele é meu, não olhem. Pro Sasuke também não. u.u *leva pedrada*
8 - Uma imagem que te marcou?
Anoo, conta as imagens dos meus personagens preferidos? Ahn, não vale surtos de fangirls? Que pena. -q
9 - Você tem um bichinho de estimação? Qual o nome dele?
Não, nunca me deixaram eu ter um bichinho ;-; *trauma*
10 - Qual cor você mais gosta?
AZUL MARINHO! 4-EVER AND ALWAYS BLUE! -q
11 - Fale sobre o blog que lhe enviou o selo:
O Secret Garden é um dos meus blogs preferidos, quem mais te deixaria sentar em uma mesa tomando chá a vontade com tantas musicas divas que eu fico ouvindo direto quando visito e com a paisagem mais bela do mundo com tantas flores e plantas diferentes e belas que nem no jardim Amahara? *^* /le bate saudade boa de Ao no exorcist -q

Blogs indicados:
Shooting Star, Vodka & Coca e Silver Arrow, gabatte mina /õ/ *presente as pedradas pela preguiça de linkar o povo*

And now... Did you have courage? Here.
Eu tive vontade de matar a Lice quando li isso, sério >.> Pow, quem mandou ela falar que não era pra ler isso de noite? Tá tarde da noite agora u3u Eu simplesmente não gosto desse tipo de coisa. Sabe porque? Porque acontece.
Ah ela é medrosa e tem medo dessas coisas hunf.

Não. Eu não tenho medo. É só que acontece. De verdade. Por isso eu não sou nem doida de fazer uma coisa dessas, sem eu fazer já acontece coisas... de vez em quando. Não que eu tenha medo quando acontece, minha mãe até briga comigo dizendo que quando acontece é pra eu ir pra perto dela, but problem? Não gosto que aconteça mas não quer dizer que tenha medo e vá correr pra saia da minha mãe quando acontecer.

É, pode-se dizer que eu sou um ser teimoso em qualquer situação que me encontre... -q
Isso me lembra que não tenho teimado com aquela cobra-do-mar-chata de PH -.-' Ah um dia eu zero. u.u Eu também ia jogar GC mas deu problema ;-; *crys*
De qualquer jeito agora vou dizer tchauzinho e ir me embora okay. Vejam AKB0048, acompanhem Hyouka e surtem com City Hunter meus lindos ;3
See ya~

4 comentários:

  1. Espero que vc melhore seja lá o que tenha acontecido contigo D:

    Véi eu não faço esse jogo e justifico com uma pergunta: o que é que eu ganho com isso? Só pra contar pro povo? Besteira! E tem de ser sozinho? Se a graça é ir com os amigos e zoar dos mais medrosos -q eu não sou muito medrosa, sou mais corajosa do que muito moleque da minha turma que paga de machão. Mas tbm não faço qualqueeer coisa que me pedem, como esse brincadeira, sim uma parte é medo mesmo mas a outra parte é que eu não vejo lógica nisso '-'

    Fiquei curiosa para saber sobre essas coisas que acontecem com você... Gosto de ouvir essas coisas, acho...interessante. Dizem que sou ben macabra mas não culpo ninguém por isso hehe q

    Beijos e esforce-se! Saia com os amigos ou com quem te faça feliz! Todos tem momentos ruins, isso passa :3

    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Hikari-chan...
    Vou cantar a mesma musica que eu canto para a minha irmã:
    "Renata, ingrata. Trocou o meu amor por uma ilusãooooo."
    Aye aye parei de ser chata u.u

    Ia jogar GC? que coincidência aqui também deu problema... Minha rey 72 deve ta chorando sentido a falta da humilhação que eu faço ela passar no pvp ...

    gomenasai pelo comentário curto, to tempo pra falar direito. kissus

    ResponderExcluir
  3. Olá de novo -q tipo não vou mentir que eu realmente não sei colocar a caixinha de seguidores -qqq sou noob demais no html e se não for pedir muito, queria que vc me ajudasse .3."/tiros

    Eu para acompanhar os blogs dos outros eu faço assim: pego os links dos blogs que eu mais gosto de ler e salvo num post em rascunho, aí eu quase sempre vou na lista e procuro os links e acompanho xD

    Mas claro que a maioria prefere seguir e acompanhar pela caixinha que tem no perfil onde tem os blogs que atualizaram e talz, eu que sou fresca e prefiro meu método xD

    Mas se vc não tiver tempo pra me ajudar tudo bem! Conheço um método onde tu pode me seguir sem precisar da caixinha dos seguidores: primeiro de tudo, eu uso a versão antiga de perfil do blogger pq não gostei muito da nova g.g

    Mas é simples, vá no seu perfil e lá em baixo na sua lista de leitura tem duas caixas em azul, clique em "adicionar" e coloque o link do blog que vc quer seguir, siga o resto das instruções e pronto ^^

    Espero ter ajudado~

    Beijos! õ//

    ResponderExcluir
  4. AKB0048 eu acho que é para quem curte idols. Eu assisti e não me chamou tanto atenção '-'

    Blog Abs || Fanpage

    ResponderExcluir