22/06/2012

To sem sono E de férias

Asoskasokasoksjaskaoskaosk' yo my darlings, como vocês estão? É meia noite e meia e eu to sem sono, e não tenho que me preocupar com amanhã que não tem aula /o/ Então, estou feliz -q E sem nada pra fazer. Ai vi que a Noname-Chan me indicou pra um meme e aqui estou eu *leva pedrada* De qualquer jeito, aconteceram várias coisas ultimamente comigo. Mas antes de mais nada: Blue-Chan e Miya-Chan obrigada pelos coments sim? fofas >3<

Elas são tão fofas que dá vontade de apertar as bochechas, mas não tanto quando a Daisu-Chan ihihihi *cof cof* Er... Depois daquele post de desabafo lá eu fiquei bem melhor, de falar tudo que eu tava pensando... E eu também falei com alguns amigos meus e como eu digo? Eu... Tirei um peso das costas por assim se dizer ^^' Então foi bom ^w^

Agora, mais importante que isso: Hyou-ka. Ai. Meus. Deuses. Vocês viram o ep. 7?? Viram?? *---*


Hohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohoho~ Ele gastou muita energia pensando na Chitanda e acabou passando mal. Que fofo. xD E foi mais fofo ainda quando a Chitanda veio ver se ele tava bem... pfff, eu morri de rir e de shippar esses dois nesse dia *-* O Houtarou cresceu uhum u-u


Ah, amanhã eu edito o post, vou ter de dormir agora =w=' Depois faço o meme. Quer dizer, hoje eu edito, só que mais tarde. -q

[edit] Voltando, e ainda o ep. 9 de Hyouka... ohmeusdeuseschitandasuadiva A Chitanda bebada fica teimosa e vermelha xD Eu tive quase um troço quando ela desmaiou, porque ela caiu durinha o-o kkkkk' Eu só adoro cada vez mais ela. E só amo cada vez mais o Houtarou. Eles são divos, isso é fato. E juntos ficam a coisa mais perfeita askaksoaksoaksoak' Mas parando de surtar com HoutarouxChitanda, ainda tem o meme que a Noname-Chan me indicou so let's go /o/


Regras:
Completar todas as frases.
Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Sou muito teimosa, da feita que eu quero uma coisa ou quero provar outra eu perturbo o pobre ser até ele ceder. rawn eu sou má -q
Eu não suporto gente que fala mal dos meus otp's. Eu tenho vontade de esganar aqueles que tentam ò-ó
Eu nunca pensei na minha vida que eu fosse tão social como eu to agora, sério, agora eu falo com pessoas que não conheço direito quase normal. lol
Eu já quis retalhar meu irmão em pedacinhos >.> Mas isso quando eu era pequena. u.u
Quando criança eu era muito estranha. =w=
Neste exato segundo eu estou com muito sono e quero ver mais episódios de Hyouka ou voltar a jogar Zelda de onde parei porque agora sei passar do ponto que tava -q
Eu adoro chaveiros *--*
Eu sempre arranjo um jeito de escorregar em superfícies lizas e limpas com meu equilíbrio problemático. -q
Se pudesse eu pegaria o Link. Serio, aquelas orelhas pontudas são muito sexys.² Somos duas Noname-Chan xD
Fico feliz por ter amigos maravilhosos na minha vida. >3<
Se pudesse voltar no tempo eu não voltaria. É claro que eu gostaria de mudar pelo menos um fato, e embora esse fato volte a me assombrar de vez em quando, talvez eu não tivesse conhecido ou confiado em uma pessoa muito importante pra mim.
Adoro assistir animes, of course ;q
Eu preciso da tradução de Pokémon Special gente, mas deixa, eu continuo lendo em ingles R/S mesmo =w=
Não gosto de quando eu morro nos jogos do link. Chefões estúpidos u.u

Agora Complete:
Me acho...
Eu me irrito quando...
Em partes tensas de animes...
Sempre desejei...
Gosto de...
Tenho vontade...
Neste exato segundo...
O que mais quero...
Dormir de madrugada...
Tumblr é...
Adorava quando criança...
Fotos de animais fofos...
Meu passatempo...

Passo para:
Blue-Chan
Yuu-Chan
Sachi-Chan
Saa-Chan
Lice-Chan
/le preguiça infernal de linkar o povo acima =w= *leva pedrada*

Hm... Agora voltou o sono então eu provavelmente irei dormir mais um pouco ou ficar procurando alguma coisa pra fazer =w= Férias não é facil não, já to com tedio kkkk' Nah, qualquer coisa baixo Grand Chase e fico viciada que nem nas férias passadas sem problema -q

See ya meu lindos >3< [/edit]

Um comentário:

  1. minhas aulas só vão segunda e as provas só sexta e___e se mata /tiro

    É bom desabafar para os amigos, eles te fazem sentir melhor, você não se sente tão sozinha :3~

    Joga Grand Chase? *O* /morre

    Se quiser me dizer teu user pra eu te add viu -q /tiro

    Gostei muito daqui ><

    Beijos e boas férias õ/

    ResponderExcluir