28/06/2012

May not be impossible

Feliz Ikarishipping day~ Yay \õ/ Pra comemorar eu fiz essa drabble com muito fluff mwhahaha tá parei -q Não me matem depois de ler tá? >8D Ah, e quanto a imagem, céditos a Suwamoto-San [x], essa diva, sempre fazendo imagens de ikari que me fazem derreter  >3< Agora fiquem com a drabble e coloquem suas pedras apontadas para mim de lado u3u

Fandom: Pokémon.
Gênero: Romance, fluff.
Ships: Ikari (DawnxPaul)
Tipo: Drabble.

Sinopse: Dawn estava aproveitando sua viagem a Hoenn mesmo se sentindo febril seguiu em viajem a próxima cidade. O que ela não sabia era que um certo sujeito de cabelos roxos também estava nesse continente. Foi então que uma tempestade começa.

May not be impossible

Não que a estivesse seguindo... Ele somente passara pela mesma rota que ela. Nada de mais. Não que por causa da chuva ele estivesse se certificando de que ela chegaria em segurança na cidade. Não era nada disso. Mas aquela chuva o preocupava, não por causa dele, ele só não queria encontrar uma garota desfalecida no meio do seu caminho. Só isso.
Um trovão riscou o céu e ele pelo canto do olho a viu estremecer. Ele se retardou um pouco, não queria que ela o visse. Não queria parecer alguém suspeito que a perseguia. Não para ela.
Ela parou de andar. E ele percebeu um momento mais tarde que ela estava caindo no chão. Ele correu até ela e a segurou pelos ombros. Ela estava mesmo desmaiada. E percebeu com um choque que ela estava perigosamente quente. Colocou sua jaqueta em torno dela, fazendo com que seu cachecol rosa tende-se um pouco para o lado enquanto ele a suspendia pelos braços. Tsc, ele odiava bancar o herói da história. Ao menos ela não estava consciente.
A chuva piorou enquanto ele a ajeitava em torno do si. Ele tentou fazer com que seu próprio corpo evitasse que as gotas de chuva caíssem nela, não adiantou muito, mas era melhor do que nada.
Ele começou a correr, não faltava muito para chegarem e a temperatura da garota ainda o mantinha alerta. Mesmo que soubesse que por seu corpo estar frio sentia como se a garota estivesse mais quente do que estava realmente.
Quando entrou no salão do Pokémon Center a enfermeira responsável os atendeu prontamente. E ficou mais aliviado do que esperava quando ela afirmara que a febre da garota não era tão preocupante. Não era nada sério.
A enfermeira Joy arranjou um quarto para eles e o forçou a tentar ajudar a trocar a roupa da garota inconsciente, sem nenhum sucesso. Ele arrumou a garota em uma das camas do quarto oferecido, pegou a toalha que estava em seus ombros e bagunçou um pouco os cabelos da garota inconsciente que estavam totalmente molhados.
Mas então ela murmurou alguma coisa. Um único nome.
Piplup.
Oh sim, o pokémon inicial dela. Parando para pensar, ele não o vira desde o inicio. Talvez ela o tivesse mandado para a pokébola ao ver a tempestade - agora sabia, fora de fato uma.
Ele começou a remexer a bolsa encharcada da garota inconsciente. Demorou um pouco mas achou onde ela guardava as pokébolas. Achou a pokébola. E também uma foto ao lado.
Na foto estava ela no meio sorridente e sendo abraçada pela garota ruiva irritante. Ao lado da ruiva estava o garoto de cabelos castanhos espetados. E ao lado deste estava ele.
- Tsc tsc. - ele resmungou para a foto e a colocou no lugar.
Tirou o pokémon pinguim da garota da pokébola e o ignorando pegou sua jaqueta que estava ao lado dela na cama. Ao fazer isso ele sentiu o cheiro da chuva misturado com o perfume da garota.
Rosas.
Era uma metáfora interessante, ele pensou. A garota era de fato uma rosa. Bela e bonita, e ao mesmo tempo inalcançável.
Ele virou a maçaneta da porta e deu um meio sorriso amargo, afinal, era impossível... Não é?


Não tinha a minima ideia de que horas eram quando acordou. E a primeira imagem que veio a sua mente foi a da chuva. Sim... Havia chovido muito. Seu piplup ficara encharcado e parecia não estar se dando muito bem com o clima, mesmo sendo um pokémon d'água.
Ela o colocou na pokébola apesar dos protestos e continuou tentando achar o caminho da cidade. Os trovões começaram a soar alto em seus ouvidos. Estava encharcada. Pensou em tentar dar a volta, mas já se encontrava perto pelos seus cálculos.
Ela começou a se sentir tonta... A chuva molhara todos os seus cabelos até a raiz... Sentia-se febril já a algum tempo... Então... Então o quê? O que havia acontecido depois?
Seu piplup percebeu que ela acordara e começava a reclamar. Ela abriu os olhos. Não sabia de como parara ali. Analizou as comodas, a cama que estava, o lençol que a cobria... E parecia ser somente outro quarto de hóspedes em algum Centro Pokémon.
Ela procurou sair das cobertas e com um sobressalto descobriu que estava vestida com seu pijama. Ficou com raiva e corou ao mesmo tempo em que corria para o corredor para descobrir quem havia o feito. Mas ficou logo zonza e diminuiu sua velocidade.
A enfermeira Joy lhe deu um sorriso terno ao vê-la de pé. Ela exigiu explicações e em troca fora obrigada a se deitar e tomar uma bebida morna antes de o faze-lo. Ela estava irritada com a enfermeira, afinal, não era criança. Podia muito bem lidar com uma pequena febre... Não é? Droga, a bebida a fizera ficar sonolenta... Ela bocejou e desistiu de ficar acordada.
Quando já estava sob as cobertas novamente, ela se lembrou... Antes de apagar totalmente, ela fora em direção ao chão, mas ao faze-lo algo macio a amparara pelos braços. Viu cabelos roxos e uma jaqueta preta e roxa. Depois sua visão escurecera e acordara ali.
A descrição a lembrava de alguém mas o nome lhe fugia a cabeça... Ela recorreu a todas as suas forças para lembrar... Paul, era esse o nome.
Ela balançou a cabeça, devia somente ter confundido a pessoa com ele. Ele deveria estar em Sinnoh, provavelmente ganhando de alguma pessoa que não era forte o bastante ou fazendo alguma garota chorar.
Deu um sorriso triste, porque afinal de contas, era impossível não é?


--------------------


Não me batam, sério -q Bem, essa foi a minha comemoração de Ikarishipping Day de 2012, ano que vem tem mais ou não -q vai depender da minha inspiração (ou seja, provavelmente -q xD). E um recado para a Sachi-Chan: ainda farei você gostar do Shinji hohoho~ *leva pedrada*
See Ya seu lindo e fofos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário