04/02/2012

MAIS UM~


Como vão pessoenhas? Depois de ser liberada parcialmente hj de um castigo muito injusto eu estou de volta aqui~ Então, não estranhem se eu não aparecer por um tempo u.u Okay, mas não vamos falar disso hj ou em como meus profs esse ano são sinistros ok? Vim fazer mais um meme *o* Let's go~

Regras:
- Repassar o selo.
- Responder todas as perguntas.
- Indicar quatro blogs.
- Não pode ignorar o desafio.

1- Seu nome verdadeiro?
Segredo, mas começa com R.

2- Qual seu anime favorito?
Full Moon Wo Sagashite *---*

3- Qual seu personagem favorito?
A Hikari/Dawn/Maya de Pokémon of course


4- Quem é a sua melhor amiga?
Etto... difícil essa, mas a que eu conto tudo mesmo é minha prima.

5- A quanto tempo vocês são amigas?
Desde que me entendo por gente, mas ficamos muito próximas mesmo pra viramos BF já no ano de 2008, ou seja, há... 5 anos WTF! 5? 'O'

6- Já brigaram?
Algumas vezes, mas foram tudo brigas de criança e bestas, nada de mais.

7- Namorando?
Etto... s-sim >///< *super vermelha*

8- Está apaixonada?
Ahaam >///<

9- Qual seu livro favorito?
Difícil essa, mas amo todos os livros da Marion Zimmer Bradley, principalmente a sua série de Darkover *q*

10- Gosta de estudar?
Não, mas preciso, né? /isso ae Myako-Chan õ/

11- Qual seu maior desejo?
É segredo ora ashuashuh'

12- Seu maior pesadelo?
Vários, mas o maior de todos seria que meu maior desejo não se realizasse >.<

13- Pessoa que você mais odeia?
Uma criatura idiota que tem o nome começado por B u.u

14- Música favorita?
Because You Live - Jesse McCartney

15- Complete as frases...
Ninguém sabe, mas...
Eu tenho mania de desenhar estrelinhas no papel, principalmente no caderno/apostila da minha amiga /okay.. não é exatamente algo secreto
Eu adoro...
Quando recebo comentários no blog /ficaadica /É nois Yuu-Chan õ/
Eu me dou muito bem...
Lendo livros e mangás /só
Eu sou péssima...
Em esportes e.e
Eu admiro...
Pessoas que entendem a matemática de 8ª série/9º ano pois até agora física é a coisa mais fácil do mundo pra mim enquanto que a outra matéria.. sem comentários u.u

15- Cor favorita?/só uma!!!
Azul marinho *---*

16- Coloque sua foto:
Não posso colocar minha foto na net gente, sorry >.<

17- Blogs?
- A pessoa que está lendo isso nesse momento /É, vais ter de fazer u.ú
- Não tenho mais ninguém pra indicar >.<

Prontinho, outro dia eu vejo se passo por aqui.
See Ya~

Nenhum comentário:

Postar um comentário