12/02/2012

Clannad e Outras Coisas...

VOLTEI~ Ok, não voltei não, porque ainda estou de castigo mas consegui dar uma passadinha por aqui e estou muito, muito feliz mesmo estando de castigo >3< Porque ganhei mais algumas seguidoras (obrigada fofas~) e por causa de uma certa criatura admito u.u

Eu também vou ficar bastante sumida por causa das aulas... sorry >.< *medo do prof. sinistro de mat.* Isso me lembra de um dever pra redação... sinistra essa professora também, acho que é porque ela é irmã do prof. de matemática... oh well, fazer o quê -.-'

Mas parando de falar sobre essas coisas que eu tenho certeza que ninguém quer ouvir pelo menos eu não x.x' vamos falar de CLANNAD~ anime divo esse *3* Os personagens, a história, os traços, tudinho junto fica lindo demais >.<

O Tomoya e a Nagisa-Chan são simplesmente muito fofos~ Torço por eles e por TomoyoxSunohara >3< yep minha gente, eu acho os dois fofos... principalmente quando ela bate nele XD Mas desse anime, a personagem que eu mais gostei mesmo foi a Fuko-Chan, ela é muito fofa~

Mas não vou falar mais nada porque se não seria spoiler, e eu não sou má com as pessoas pra ficar falando o que vai acontecer, então só vou falar que é muito lindo o anime, e que recomendo assistirem ok? Assistam por favor, não vão se arrepender >.<

Ah, e estamos perto do dia de São Valentim não é mesmo? Tinha me esquecido... acho que vou fazer uma drabble de Pokémon ou Harry Potter (muito provável de Harry) apesar de que seria mais útil eu terminar duas minhas que acabaram ficando com capítulos de tão longas, mas o tema não tem nada a ver com a data então não vou coloca-las u.u

Esse post ficou bem curtinho não é mesmo? Que coisa, eu queria que tivesse ficado rasoavel... bom, mas melhor eu ir logo se eu quiser esse momento para escrever essa drabble, que espero eu, fique como uma drabble mesmo -.-

Depois eu edito o post, ok? See Ya, people~

[Edit - Valentine's Day]

Olá pessoinhas~ Eu sei que falei que ia trazer uma drabble hoje pra vocês mas bem... eu não consegui terminar ela >...<
PinkSide: na verdade, ela como é teimosa, resolveu fazer uma one-short em três parte, e já devem ter percebido como ela gosta de enrolar pra chegar ao climax não é gente? Ai já viu né u.u 
Sua... sua...! shiiiiii
PinkSide: Não faça "shiiii" pra mim u.u
Vá embora daqui u.u *faz com que seu lado rosa suma*
Anyway, eu devo estar terminando a One-Short daqui a alguns dias (pelo menos, a parte um) então... é, acho que é só isso mesmo.
Agora... falando do Dia dos Namorados, essa aqui vai para as solteiras (os) e as acompanhadas (os):

Uma Coisa Para Todas (os) Se Lembrarem e Pensarem a Respeito
Sabe o sentimento de que você poderia viver mil anos no deserto, mas que não aguentaria um dia longe da pessoa amada pois doí demais?
Sabe quando aquele alguém especial te dá um sorriso, e você sente que ganhou o dia com isso?
Sabe quando todo dia antes de dormir, quando você pensa no seu dia e o rosto de alguém passa pela sua mente e esboças um sorriso?
Sabe quando mesmo aquela criatura idiota que lhe diz algo não muito recomendável e você fica com raiva, mas mesmo assim ri?
Sabe... eu vou lhe contar uma coisa: se você se identificou e/ou lembrou de algo no passado, fique feliz, mesmo que agora não eteja, porque essa coisa que por vezes você não entende tem um nome: amor.

Espero que tenha ficado bomzinho >.<
See Ya~

2 comentários:

  1. Hikari-chaaan~ vai ficar sumida também, menine? i-i E é verdade, existem profs que dão medo *foge*
    Clannad é divo! Eu também gosto de TomoyoxSunohara, mas minha amiga prefere KotomixSunohara -q
    Quero ler sua drabble! Eu também ia fazer uma, mas... >.< Problemas, problemas.

    Kissu~

    ResponderExcluir
  2. Oi tentei assistir clannad mas foi dificil muito doce pra mim, mas os personagens são mesmo bem feitos. Se puder gostaria de pedir parceria, se se interessar visite lá http://kissedcheek.blogspot.com/ beijos!

    ResponderExcluir