11/01/2012

Meme de HP *0*


YAY~ To muito animada hoje porque fui indicada pro meme da Yuu-Chan de Harry Potter \o/ Isso mesmo, o bruxo que tem uma cicatriz em forma de raio na testa... Nosso querido Harry~

Ok, vamos ao que interessa >.<


Regras:
-Colocar o selo.
-Responder às perguntas.
-Indicar para três blogs. (se alguém que for indicado não gostar de HP, ignorem o meme)

1) Qual é seu personagem favorito da saga?
Harry~
2) Qual é sua personagem favorita da saga?
Luna, adoro o jeitinho doidinho dela x3
3) Qual é seu livro favorito da saga?
Eu adoro As Relíquias da Morte... mas o meu preferido é A Câmara Secreta ^w^
4) Qual casa de Hogwarts você representaria?
Corvinal é claro u.u
5) Você jogaria quadribol?
Poderia até jogar, mas só de brincadeira... nunca tentaria entrar no time de quadribol x_x'
6) Sua matéria favorita?
Runas Antigas *q* é, sou louca, pode falar vai >.<
7) Qual é seu feitiço favorito?
Expecto Patronum~
8) Gato, coruja, sapo, rato... qual é seu favorito?
Gato >3<
9) Se você pudesse ressuscitar apenas um personagem, qual seria?
O Sirius, a Edwirds, o Fred, o Dobby, o Lupin, a Tonks e todos os outros que morreram na batalha final T-T  não consigo escolher só um >.<
10) A Capa da Invisibilidade, a Varinha das Varinhas ou a Pedra da Ressurreição?
Pode ser o Mapa do Maroto? >.<
11) Pelas barbas de Merlim! Bruxos das trevas tentando te destruir! Qual sua reação?
Expelliarmus e Estupefaça em todo mundo ò.ó
12) Qual seu fantasma da casa favorito?
O Barão Sangrento 8D mas eu não gosto da sonserina non, para sempre serei corvinal u.u
13) Transcreva aqui seus trechos favoritos da saga.
Mas a tarde já ia avançada quando aconteceu a coisa que o deixou realmente feliz...
- Harry - chamou-o Hermione de repente, espiando por cima do seu ombro. - Que é essa coisa do lado de fora da janela?
Harry se virou para olhar. Havia uma coisa muito pequena e cinzenta que aparecia e desaparecia de vista do lado de fora da janela. Ele se levantou para ver melhor e concluiu que era uma coruja minúscula, carregando uma carta demasiado grande para seu tamanho. [...] O garoto recolheu a coruja cuidadosamente para dentro.
Harry apanhou a carta. Vinha endereçada a ele. O garoto abriu a carta e gritou:
-É do Sirius!
[...]
- Espera aí, tem um P.S. ...
"Achei que seu amigo Rony talvez quisesse ficar com a coruja, pois é minha culpa que ele não tenha mais um rato."
Os olhos de Rony se arregalaram. A corujinha continuava a piar agitada.
- Ficar com a coruja? - perguntou o garoto hesitante. Ele mirou a ave por um momento; depois, para grande surpresa de Harry e Hermione, ofereceu-a para Bichento a cheirar.
- Qual é a sua avaliação? - perguntou Rony ao gato. - Isto é decididamente uma coruja?
Bichento ronronou.
- Para mim é o suficiente - disse Rony feliz. - É minha.
Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban
 Um dos meus trechos favoritos... o outro é o final de Relíquias da Morte quando o Harry já tah grande falando que tudo estava bem, pois afinal a cicatriz não doía a 19 anos. ^-^

Indico os Blogs:
- Pessoa que esta lendo isso~
Até outro dia, bye~~

Um comentário:

  1. Que massa, fiquei com vontade de fazer esse mem, porém eu não tenho os livros, só o último e infelizmente não decorei o meu trecho favorito que é do Enigma do Príncipe

    ResponderExcluir