17/01/2012

The Butterfly Will Fly Away

Anoo.. terminei de ver esse anime, Kyoshiro to Towa no Sora que é bem legal e super doido e meio eichii no inicio ontem e não resisti a tentação de fazer essa dabble minuscula ^w^



Fandom: Kyoshiro to Towa no Sora.
Gênero: Amizade.
Ships: --
Tipo: Drabble.
Avisos: Contém revelações sobre o enredo da história original.

The Butterfly Will Fly Away

Havia uma garotinha dormindo em uma cama a um canto do cômodo, e no outro estava uma jovem de longos cabelos dourados sentada em uma mesa sob uma luz fraca que vinha da lua no céu estrelado. A loura observava a menina dormindo carinhosamente. Caminhou até ela e arrumou o lençol que estava jogado a um canto e depois voltou-se para o local onde havia deixado uma carta em branco. Começou então a escrever.

Querida Shiratori Kuu-Sama,
Finalmente, depois de tantos anos, encontramos você. Não se preocupe, Kyoshiro-Sama irá cuidar bem de você e apesar de não se lembrar, muitas pessoas então aguardando a sua volta. Isso porque em outra vida você salvou a todos nós mesmo sabendo que eventualmente iria desaparecer. Mas agora tudo está calmo e tranquilo, na medida do possível, então não precisa se preocupar com nada. E eu lhe peço que fique longe da cozinha, pois não poderei mais lhe dar banho quando se sujar toda de ovo frito. O por quê? Porque estarei ocupada protegendo este mundo frágil que certa vez você salvou. Ele é tão grande, cheio de beleza e de amor. Quero protege-lo. Então... então cuide bem de Kyoshiro-Sama certo?
Setsuna.

A jovem então dobrou a carta em duas e deixou na mesa para logo depois sair do pequeno quarto. Andou até a porta da frente e a abriu. Observou o brilho das estrelas e compreendeu que embora foce difícil dizer adeus a Kyoshiro pois a busca por Kuu havia terminado, ela sempre amaria Kyoshiro, e iria proteger o mundo onde vivia, sim, era isso que ela faria.
- Setsuna. - uma voz conhecida a chamou vindo da direção da porta.
Ela então se virou pra se deparar com os olhos de seu amado.
- Kyoshiro-Sama.
Os dois ficaram em silêncio, afinal, depois de tudo que haviam passado tanto antes de conhecerem Kuu quanto depois eles sempre estavam juntos, eles eram companheiros, parceiros... não era algo tão simples. Mas agora era a hora da separação.
- Adeus... Kyoshiro-Sama.
Kyoshiro cerrou os punhos, durante muito tempo soubera que esse dia haveria de chegar... mas o carinho que tinha pela jovem de cabelos louros chegava a ser de como um irmão mais velho para sua irmã caçula.
- Adeus Setsuna.
A jovem de cabelos dourados apenas deu um sorriso fraco, porém verdadeiro e acenou com as mãos. Kyoshiro fez o mesmo e então Setsuna se virou e ficou de frente para a lua que ainda brilhava no céu noturno. Ela suspirou e rumou para seu objetivo, que certa vez fora um dos últimos desejos de Kuu antes de desaparecer.

-------------------------

Eu realmente gostei muito da Setsuna, pena que ela não fica com o Kyoshiro no final D: Mas tudo bem... Tipo, eu gostei dela desde o primeiro episodio... acho que é porque eu meio que tenho fetiche com personagens frios e controlados ºwº ex.: o Paul, o Green, o Silver... Mas enfim, espero que tenham gostado >.<
E eu disse que ia fazer uma dabble de algum anime em um post passado, lembram? Aqui está ela u.u

See Ya~

Nenhum comentário:

Postar um comentário